Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

OCML

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Maio de 2008, 18:44
Irra sempre a mesma coisa, a quererem procurar sempre mais. Estou aqui colado a dizer as jogadas e tudo o mais, a tentar fazer relato. E vêm com resultados errados. Desisto.

Acompanhem pelo site chinês ou por onde quiserem. Até amanhã!

André,

Devo dizer que aprecio o teu trabalho, e dedicação, que tão útil é a toda a comunidade benfiquista que pretende estar informada sobre as nossas camadas jovens.
Agora, permite-me que diga que as informações que alguns utilizadores deram, entre os quais eu me encontro, não podem constituir nenhum "crime", nem nenhuma ofensa ao teu trabalho.
Trabalho que é valioso, e que não é prejudicado por essas informações.
Permito-me, mais uma vez, pedir um pouco de humildade.
Mas, também mais uma vez, agradeço o teu trabalho, e peço-te que continues.

No hard feelings! OK.

EagleHeart25

Citação de: devil_eagle em 31 de Maio de 2008, 19:03
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Como está a classificação?

Acho que estamos em 2º (assumindo que sporting e porto empataram)

Angus M

andre, tens de ter mais calma.
ha pessoal que quer saber e que tambem quer informar

continua com o teu excelente trabalho, que é fantastico.
penso que o pessoal nao faz por mal.

mig21

klik

Citação de: EagleHeart25 em 31 de Maio de 2008, 19:05
Citação de: devil_eagle em 31 de Maio de 2008, 19:03
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Como está a classificação?

Acho que estamos em 2º (assumindo que sporting e porto empataram)

Mas em segundo já estavamos nós..... Logo se ganhamos continuamos sempre em segungo seja qual for o resultado dos outros!!!

manageiro

André, o teu trabalho é precioso, mas isso não permite que sejas o único a informar ;) Continua com o teu trabalho O0

BigSLB

groingsid

Citação de: OCML em 31 de Maio de 2008, 19:03
Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Maio de 2008, 18:44
Irra sempre a mesma coisa, a quererem procurar sempre mais. Estou aqui colado a dizer as jogadas e tudo o mais, a tentar fazer relato. E vêm com resultados errados. Desisto.

Acompanhem pelo site chinês ou por onde quiserem. Até amanhã!

André,

Devo dizer que aprecio o teu trabalho, e dedicação, que tão útil é a toda a comunidade benfiquista que pretende estar informada sobre as nossas camadas jovens.
Agora, permite-me que diga que as informações que alguns utilizadores deram, entre os quais eu me encontro, não podem constituir nenhum "crime", nem nenhuma ofensa ao teu trabalho.
Trabalho que é valioso, e que não é prejudicado por essas informações.
Permito-me, mais uma vez, pedir um pouco de humildade.
Mas, também mais uma vez, agradeço o teu trabalho, e peço-te que continues.

No hard feelings! OK.

Bem dito.

Há por aqui muita gente que parece que quer demonstrar de todas as formas e feitios que é mais Benfiquista do que os outros.

Ele é donos e senhores das modalidades, ele é donos e senhores da formação, ele é donos e senhores das camisolas matchworn, ele é donos e senhores dos bilhetes, ele é donos e senhores das deslocações ao estrangeiro, ele é dono e senhores das reportagens fotográficas, ele é dono e senhores do fórum, ele é donos e senhores do tempo on-line, etc etc

Não estou a falar de ninguém em particular, mas de uma certa tendência no serbenfiquista.

No20__

Não vão passar o resto do tópico a espicaçar o André pois não?!?
Eu até aposto que o André chateou-se não pelas infos terem outras fontes, mas sim o darem aqui as informações INCORRECTAS de outros lados, quando há ppl a ter o trabalho e a não fazer outras coisas pessoais secalhar para tar aqui a dar as infos correctas e como deve ser.

SevenStars

Jack Bauer

Boa vitória. Melhor dinâmica na 2a parte.

Gostei de alguns jogadores, nomeadamente o Miguel Rosa.

Fiz alguns vídeos, mas a bancada era longe do relvado. A qualidade n deve ser mt boa. Amanha devo tentar por um vídeo aqui.

Ps- Romeu Ribeiro estava na bancada. No intervalo esteve à conversa com os suplentes.

Ps2- Presença interessante de adeptos do Benfica.

Ps-3- Momento de pequena tensão na 1parte. Alguns elementos da claque do leixões travaram-se de razões com um ou outro adepto do Benfica. O adepto do Benfica (apesar de estar com mais 3) de camisola, levantou-se e esteve para aí 10m a cantar sozinho (numa ou outra parte foi acompanhado por alguns adeptos.)

Ps4- Fiquei ao lado de um pai e filho "leixonenses". O pai criticou os leixonenses presentes, por estarem a apoiar o Benfica. Na parte final ele a mais 2 ou 3 (era um grupo mt pequeno) mandaram uma ou outra boca relativa aos 20 pontos de atraso no campeonato senior para os filhos da put*.

Ps5- Um momento muito curioso. Na segunda parte chega um pequeno (tamanho) rambo com a namorada. Ambos com adereçoes do leixões. Naquela altura estavam um pouco isolados(havia mais benfiquistas. Festehou o 2 golo do leixões, mandou uma ou outra caralhad* po ar contra o Benfica. No fim (com a sua camisola da mafia vermelha e argolas nas orelhas) disse que era benfiquista, mas antes era leixonenses. Em qualquer circunstancia prefere o Benfica aos outros dois clubes "grandes", mas primeiro está o Leixões....

Mais comentários, tlvz mais tarde...mas parece que os problemas que me afastaram do forum continuam.

BigSLB

Proxima jornada dia 7 de Junho

Leixões - FC Porto
Benfica - Sporting

Superga1949

ANDRÈ AMIGO , O ASROMA TÀ CTG ![/move]

os chinocas a invadir o nosso mundo ! :(

46Rossi

Boa vitória num jogo que começamos muito mal :slb2:

Obrigado André!!! O que seria de nós sem as tuas informações quando não há o site Chinês!!!  O0 :bow2:

MrFire

Yaa eu vi esse das argolas, mas o gaijo era mesmo Benfiquista, falei um bucado com ele cá em cima e era mesmo benfiquistas, mas diz que é de matosinhos e primeiro está sempre o Leixões.

Boa equipa temos nós, os melhores são sem duvida o Rosa, Carvalhas, Airton e Demel.
O Fall nao esteve nada bem , apesar de ter marcado 1 golo.

p.s.O homem quem se levantou a cantar sozinho, penso ser o pai do Miguel Rosa.

Boa presença de benfiquistas, e bastante interventivos, cantou-se e mandou-se vir com o arbitro varias vezes

Para finalizar , basta dizer que somos muito melhores queo leixoes, mas se o leixoes faz o 2-0(e podia te-lo feito perfeitamente) o jogo ia ser extremamente dificil