Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

super_aguia_69

GOLO GOLO GOLO
Já mamam com 3 no bucho... deve dar para compensar o facto de nos terem deixado sem peixe... VÃO PARA O MAR!!!

.:VMPT:.

Desculpem o aparte:

Tenho pessoal no Olival a ver o jogo, depois vou tentar resumir aqui o que se passou....

Isso claro se interessar a alguem

andre_04_SLB

André Carvalhas com um grande passe, Abdoulaye Fall faz o GOLO

Leixões 1 - 3 Benfica
Serrano aos 15 minutos.
Airton Oliveira aos 38 minutos.
Miguel Rosa aos 40 minutos.
Abdoulaye Fall aos 64 minutos.

.:VMPT:.

Citação de: Olhanense em 31 de Maio de 2008, 18:18
Partindo do principio que ganhamos este jogo, qual o melhor resultado para o Benfica do outro jogo (Mafiosos - Lagartagem)!!??

Para mim o melhor, era a vitoria do Porto, pq assim o Sporting n ganhava um ponto na casa de um rival, e ficavam as 3 equipas com 6 pontos.....

Depois, como temos 2 jogos em Casa (obrigatoriamente para ganhar) e tentar fazer o melhor no Olival....

EagleHeart25

Óptimo!!!

O ideal agora seria o sporting perder, para que fiquemos em 1º lugar ex-aequo com eles; Se eles empatarem e nós ganharmos ficamos a 1 ponto do 1º lugar (creio!)

Red_Soul

Citação de: hacker_4_fun em 31 de Maio de 2008, 18:19
Desculpem o aparte:

Tenho pessoal no Olival a ver o jogo, depois vou tentar resumir aqui o que se passou....

Isso claro se interessar a alguem

Claro que interessa. Quanto mais crónicas/resumos ao jogo houver, melhor.

LuigiSLB83

Andy

ok podemos estar iguais em termosde resultados concretos, mas o ano passado nao ganhaste jogos folgadamente como este ano aconteceu durante quase toda a epoca.logo os resultados sao melhores.
Alem de ja nao jogarem no chutão pa frente á lá Lage.
Na minha opinião o Alves trouxe mais mentalidade ganhadora, algo que no Benfica tem que haver sempre.logo desde a formação.

katso

off topic--ganhamos 35-30 aos porcos na 2 fase de andebol juniores....

Tarzan_SLB

andre_04_SLB

75 minutos, sai André Carvalhas entra David Simão.

Leixões 1 - 3 Benfica
Serrano aos 15 minutos.
Airton Oliveira aos 38 minutos.
Miguel Rosa aos 40 minutos.
Abdoulaye Fall aos 64 minutos.