2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

46Rossi

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:45
O ventura foi expulso?

Viu o 3º azul em fanzêres e hoje cumpriu castigo!!!

Eu quase não vi a 2a. parte, mas vi um pedaço em que o árbitro estava a dar ordem a um polícia para que ele saísse do pavilhão. Porque foi?

Acho que foi por causa das confusões com os adeptos...

Então, provavelmente, foi expulso. Só não sei se isso tem consequências.

Não tenho a certeza mas parece-me que ele como estava castigado não podia estar na zona dos bancos e quando houve aquela confusão os árbitros aperceberam-se e mandaram-mo sair...

xungaria

Pedro Neto

O hóquei português é uma fraude. O título já foi decidido há muito tempo, pelo miserável criminoso Ilídio Pinto. O homem até tem árbitros a trabalhar na empresa dele.

Bekambol

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: aguia b em 07 de Junho de 2008, 18:51
É sempre muito bom o Benfica, a nossa equipa de futsal, ganhar..... :slb2: :slb2: :slb2: O0

Futsal?! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ok. Ok...com os nervos e a emoção do jogo...meti..água....até andei mesmo com a "cabeça à roda".... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

as minhas desculpas, já vou emendar....Hóquei.... :slb2: :slb2: :slb2:

Um abraço, saudações benfiquistas... :slb2: O0

casual_1904

Parece que hoje não há meninos a pedir para se acabar com a modalidade e a dizerem barbaridades como disseram na semana passada...

O Porto tem um plantel muito mais caro e forte que o do Benfica,não podemos exigir a esta equipa mais do que está a fazer.
Está a jogar de igual para igual contra o Porto,têm atitude,entrega e qualidade...

Vamos esperar que haja uma surpresa em Fânzeres para depois podermos discutirmos em casa o campeonato...mas sejam ou não campeões,são dignos da camisola que vestem.

46Rossi

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 17:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:40
que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.
mas alguem esta a dizer que devam estar 10 gajos dos NN a tentar entrar no banco de suplentes como aqui tentaram fazer os super porcos?? um jogo de final de campeonato que ainda nao esta perdido( embora todos pareçam dizer que sim) e meia casa??? ambiente bonito sem duvida com as pessoas a apoiar, mts crianças mas onde andam aqueles que com os seus canticos ajudam mt mais??? e disso que falo com ambiente morno , nao arruaça como aqui sempre fazem...percebeste?
Não disseste nadisso, não senhor, mas também não perceo em que é que o meu texto provoca a tua reacção.

O problema é que com ambientes bonitos e animados os fdp's dos árbitros sentem-se mais à vontade para fazer o que bem lhes apetece... estivesse o pavilhão cheio a assobiar, a cantar e a puxar pelo Benfica e os árbitros pensavam 2 vezes antes de fazerem o seu servicinho >:( >:(

katso

para sabado 2 jogos bons aqui em gondomar: as nossas meninas de futsal para serem mais uma vez campeas e os nossos hoquistas para finalmente vencerem na pocilga...so nao sei como vao sair pq se no 1 jogo levamos 6 e foi o que se viu se la ganharmos vai ser complicado....

BENFIC@1904

Tarzan_SLB

Parabens, conseguiram o minimo exigivel, o que vier a mais dado os condicionalismos é bom :slb2: :bandeiraslb:.

VirtualKing

Ronald1nh0

Citação de: aguia b em 07 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: aguia b em 07 de Junho de 2008, 18:51
É sempre muito bom o Benfica, a nossa equipa de futsal, ganhar..... :slb2: :slb2: :slb2: O0

Futsal?! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ok. Ok...com os nervos e a emoção do jogo...meti..água....até andei mesmo com a "cabeça à roda".... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

as minhas desculpas, já vou emendar....Hóquei.... :slb2: :slb2: :slb2:

Um abraço, saudações benfiquistas... :slb2: O0

Na boa!  :drunk: :drunk: :drunk:

poiudivino

Mas porque é que ta tudo desiludido? Ganhámos? Sim. Fomos Roubados? Sim. Empatamos a eliminatória? Sim. VAMOS APOIAR! Força benfica! Eu acredito no Título!  :winner:

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2008, 19:07
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 17:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:40
que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.
mas alguem esta a dizer que devam estar 10 gajos dos NN a tentar entrar no banco de suplentes como aqui tentaram fazer os super porcos?? um jogo de final de campeonato que ainda nao esta perdido( embora todos pareçam dizer que sim) e meia casa??? ambiente bonito sem duvida com as pessoas a apoiar, mts crianças mas onde andam aqueles que com os seus canticos ajudam mt mais??? e disso que falo com ambiente morno , nao arruaça como aqui sempre fazem...percebeste?
Não disseste nadisso, não senhor, mas também não perceo em que é que o meu texto provoca a tua reacção.

O problema é que com ambientes bonitos e animados os fdp's dos árbitros sentem-se mais à vontade para fazer o que bem lhes apetece... estivesse o pavilhão cheio a assobiar, a cantar e a puxar pelo Benfica e os árbitros pensavam 2 vezes antes de fazerem o seu servicinho >:( >:(

Bem o pavilhão estava animado. Mas sem organização, hoje em dia, não há ambiente de pressão.
E continuo a preferir um ambiente bonito e animado, a um ambiente com pressões físicas.
E prefiro perder a jogar que ganhar como estes gajos têm ganho nos últimos anos. As descobertas não hão-de ficar pelo apito dourado.

odistraido

fdxxxx ate no hoquei esses cabroes roubam!!!

nao admira que tb sejam sempre campeoes. que raça podre e nojenta!!