Regulamentos da UEFA: Participação na LC e outros assuntos

Redady

Citação de: Xhitaa em 02 de Junho de 2008, 15:28
Citação de: ccooll_booy em 02 de Junho de 2008, 15:10
Atenção que já foi dito no outro tópico. A uefa utiliza os regulamentos em francês, e os regulamentos em francês pode-se tirar outra conclusão em relação a isso do porto...

Leiam essa lei dos regulamentos em francês e vêm..

Vé o primeiro ponto do primeiro tópico. O ingles prevalece sempre.
O Bola até meteu a bold! e se assim fosse vvais ao site da Uefa em francês e lês no canto inferior direito

# Communiqués de Presse (Seulement en anglais)
# Accréditations (Disponible en anglais)


http://fr.uefa.com/index.html

Se fosse o Francês a 1ª língua nada disso faria sentido!



Redady

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 15:50
bom post Xhitaa
é ... anda a fazer o trabalho de casa para depois os jornaleiro virem aqui copiar!  O0


Corrosivo

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 15:50
bom post Xhitaa
é ... anda a fazer o trabalho de casa para depois os jornaleiro virem aqui copiar!  O0

os senhores do Jogo deviam realmente ler este post

XHITA

Adicionei mais tres pontos no primeiro tópico:

9.) Retroactividade da lei (Ex post facto law)
10.) Processos APITO FINAL contra FC Porto e contra Pinto da Costa
11.) FPF e a decisão de incluir o FC Porto na lista de clubes con accesso à provas da UEFA

RedStar1982

Não existe o problema da Retroactividade da lei pois é um critério de admissão, e não uma infracção ou crime.


XHITA

Pequena modificação ao ponto  9.) Retroactividade da lei (Ex post facto law).


Lord_of_Tuborg


XHITA

Adicionei ponto 12.) Lingua oficial do CAS (Court of Arbitration for Sport)

o_bEnFiQuIsTa

Após ler o primeiro post comecei a entender melhor a preocupação que se sente na invicta. É desta que temos uma pequena vingança.  ;)

Ghost.Of.Red

O máximo que poderá acontecer ao Rui Costa será sempre, e a meu ver, uma multa, até atendendo à carreira dele como Jogador exemplar.

O pior seria ser banido de qualquer actividade ligada ao futebol.

Calvinehobbes

Não me parece, ate porque ele ja foi o 1º a dizer que puseram a imagem dele a revelia do proprio...

ainda não perceberam que é uma tentaiva da nossa CS e principalmente do Rui santos de virar a atençºão e a discusão para outro lado de modo a poderem fazer as trapalhadas todas que quiserem...

`*e mesmo uma vergonha...então a propria FPF a dizer para o clube juntar o seu processo ao do Pc para se ilibarem...

Se eu fosse o Herminio Loureiro metia a boca no trombone,no fundo o que eles querem e destabilizar e descredibilizar um orgão liogado à liga...é uma vergonha...

Então um clube por recorrer aos tribunais civis e excluido das comnpetições da FPF outros podem fazer tudo o que quetrem que ate são vitimas...haja vergonha neste pais

fredenho

Alguém me podia explicar dois pontos :
- Esta hitoria da  lingua (frances ou ingles)
- esta hitoria do rui costa
como nao vivo em portugal, é um bocado dificil seguir estes assuntos.
obrigado