Juniores - Fase Final: Benfica 0-1 Sporting (Crónica e Fotos)

pyresh6

Espero bem que para o ano, com os bons júniores de 1990 que temos, mais a bela fornada de Juvenis CAMPEÕES NACIONAIS, mais os bons jogadores que temos emprestados... não se cometam os mesmos erros deste ano!

Estrangeiros? Sim... desde que de valor indiscutível e para pontos débeis na equipa!
Valorizar os atletas da casa, aqueles que já têm muitos anos de Benfica... fazê-los crescer, fazê-los evoluír, ganhar ganhar ganhar mas também formar...!

David Simão, André Soares, João Pereira, Abel Pereira, Pedro Eugénio, Vitor Pacheco, Ricardo Caetano, Rui Ferreira, Leandro Pimenta, Nélson Oliveira, Saná Camará, André Campos, Fábio Pereira, Abdel Vieira, Diogo Figueiras, André Dias, Roderick Miranda, Diogo Freire.... tudo PORTUGUESES e com MUITA qualidade!!

Depois podem-se ir buscar estrangeiros que se assumam como reais mais valias para a equipa... temos como exemplo o Yartei, que pode muito bem vir a ser uma das "estrelas" para o ano que vem...!

Agora espero muito bem que tenham aprendido com os erros...!

E é triste ver jogadores como Carvalhas ou Rosa terminarem a sua etapa de formação no SLB sem terem sido campeões nacionais...! Esperemos que venham a saber o que isso é... nos séniores!!

EagleHeart25

Citação de: firenze em 08 de Junho de 2008, 18:28
Fora com esta amostra de treinador que critiquei no 1º momento de entrada no clube...

curriculum....0

competência....0

pedagogia......0

Salário ......... 6.000 euros
("só" 5 vezes o que ganham os outros treinadores dos escalões principais)

Batuta Vermelha

Citação de: benfiquista70 em 08 de Junho de 2008, 18:50
boas a todos...
e ainda mais...ouvi um conversa no seixal de quanto ganha  o joao alves e os outros treinadores!!
uma vergonha...existe diferenças de zeros no final!! o nosso futebol esta podre!!!

Pelo que se sabe a diferença são uns bons zeros, mas já se sabe é uma questão de estatuto, Vergonhoso. Em vez de pagarem a competência pagam sabe se lá o quê. Os resultados estão á vista.
ABRAM OS OLHOS

fmb

o senhor joão alves se tivesse vergonha na cara pedia a demissão ontem!!! é inadmissivel que uma equipa de miudos ande a mudar de jogo para jogo a tactica; é inadmissivel que uma equipa de miudos ande a trocar de jogadores constantemente; é inadmissivel que hajam substituições com 20,25 minutos em alguns jogos; é inadmissivel este fetiche animalesco por estrangeiros; é inadmissivel usar o losango no jogo do titulo sem nunca o ter experimentado!!!

PALHAÇO JOÃO ALVES!!! ÉS UM PALHAÇO!!!! PEDE PARA SAIR CARALHO!!!!

VanBasten

De facto, não se compreende a aposta em determinados jogadores...e para não deixar as coisas no "vagamente", estou a falar concretamente do Wagner. JUro que já há muito tempo não via uma coisa assim...não tem nada...mas mesmo nada! Andou-se a emprestar o P.Eugénio e a encostar o Abel à direita, para aquele gajo jogar...

goncalo_88

Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2008, 20:42
De facto, não se compreende a aposta em determinados jogadores...e para não deixar as coisas no "vagamente", estou a falar concretamente do Wagner. JUro que já há muito tempo não via uma coisa assim...não tem nada...mas mesmo nada! Andou-se a emprestar o P.Eugénio e a encostar o Abel à direita, para aquele gajo jogar...

O Pedro Eugenio não é um miudo facil também tem a mania de ser vaidoso mas podia-se ter trabalhado nesse aspecto espero que ele volte, se for o joao couto para os juniores ele volta.

EagleHeart25

Citação de: goncalo_88 em 08 de Junho de 2008, 20:50
Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2008, 20:42

O Pedro Eugenio não é um miudo facil também tem a mania de ser vaidoso mas podia-se ter trabalhado nesse aspecto espero que ele volte, se for o joao couto para os juniores ele volta.

Não contes muito com isso. O contrato do Alves é de dois anos...

goncalo_88

Não há recisões?? ontem os adeptos mandaram-lhe muitas bocas ele passou mal, keres alguns exemplos: "deves ter aberto ... presidente".

fmb

devia-se era ter ido buscar o luis nascimento!!! esta merda de ter velhas glorias na formãção raramente da sucesso!! ainda para mais, estas velhas glorias completamente ultrapassadas e que não treinavam a seculos!!!!!

fdx....deêm o lugar ao mozer.... secalhar ate o aceitava!!! ate o chalana faria melhor!!!

JOÃO ALVES É QUE NÃO!!!!

EagleHeart25

Citação de: goncalo_88 em 08 de Junho de 2008, 21:19
Não há recisões?? ontem os adeptos mandaram-lhe muitas bocas ele passou mal, keres alguns exemplos: "deves ter aberto ... presidente".

Haver, há. Mas o nosso Presidente costuma ter alguma dificuldade em admitir que erra e despedir o Alves era assumir que tinha errado. Por outro lado, deve ser complicado despedir uma "Velha Glória"...

EagleHeart25

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2008, 21:21
devia-se era ter ido buscar o luis nascimento!!! esta merda de ter velhas glorias na formãção raramente da sucesso!! ainda para mais, estas velhas glorias completamente ultrapassadas e que não treinavam a seculos!!!!!

fdx....deêm o lugar ao mozer.... secalhar ate o aceitava!!! ate o chalana faria melhor!!!

JOÃO ALVES É QUE NÃO!!!!

O Luís Nascimento para os juniores? Gosto muito dele, extremamente competente, mas para os juniores não me parece que estivesse pronto...
Se eu mandasse alguma coisa, no próximo ano punha o João Couto nos Juniores, o Bruno Lage nos Juvenis e, por exemplo, o Luís Nascimento nos Iniciados.

fmb

eu acho que o lage esta bem onde esta!!!! o escalão de iniciados é importantissimo na formação e o mister lage é do melhor que temos, logo ha-que deixa-lo onde esta!!!!
o couto nos juniores , entrando alguem para os juvenis, era algo que me agradava!!!!

MJV1

sobre o jogo,acho que já foi tudo dito.estou muito triste com a epoca decepcionante que realizamos,não pela classificação,mas pela qualidade que aprezentamos ao longo da epoca.o que veio provar que a troca de treinador foi um equivoco,inflizmente já esperado pela meioria de todos nós.
estou tambem triste por uma das melhores gerações da nossa formação(89)chegarem ao fim do processo de formação sem ganhar um unico titulo de relevo.primeiro porque durante 4 ou 5 anos não tinham o minimo de condições de treino,depois quando finalmente tinham tudo para ter suçesso a direcção resolveu mudar o que estava bem,mudar de treinador!!!
outra questão que não quero nem devo deixar passar em branco é a autentica massificação de estrangueiros que nos ultimos tempos tem acontecido no nosso clube.na grande meioria sem qualidade para tirar o lugar aos "NOSSOS" miudos.
temos a espinha dorçal na selecção de sub-19,temos três titulares indescutiveis no aves,mas depois caimos no ridiculo de jogar ao sabado com 7 estrangueiros,muitos deles de qualidade mediana e  duvidosa.!!!!!
espero e desejo muito sinceramente que todas estas questões sejam mutivo de reflecção por quem tem a capacidade de decidir o futuro da nossa formação,pois a trás desta geração de 89 veem outras de igual ou maior qualidade!!!!

BigSLB

O João Alves não vai sair, é uma das pessoas de confiança do LFV

Amigo das modalidades

Citação de: BigSLB em 08 de Junho de 2008, 23:21
O João Alves não vai sair, é uma das pessoas de confiança do LFV

ora aí está mais um exemplo da gestão DANOSA de LFV. (pq tb têm boa gestão).

O Sr.Alves, devia ter vergonha na cara, mas não tem. Não se preocupem, pra semana as verdades vão ser ditas, pq eu só sócio e não me calo.

Tudo o que está escrito neste tópico é verdade e o culpado é sempre o mesmo. Queremos um treinador que forme jogadores e pessoas, ele não nem uma coisa, nem outra.

-alteraçoes tacticas de jogo para jogo e durante a propria partida, de 5 em 5 minutos
-substituiçoes aos 20 minutos, aos 25, por opçao tecnica, constantemente
-jogadores arrasados psicologicamente, e sobretudo ESTAGNADOS no seu processo de formaçao: Rui Ferreira, Leandro Pimenta, David Simao, André Soares, para nao falar do Abel Pereira, ou do Andre Magalhaes.
-uso e abuso de estrangeiros de qualidade duvidosa, que deviam vir para serem alternativas e nao estrelas.
-etc, etc

ontem, o Benfica foi roubadissimo, mas LEVOU UM BANHO DE BOLA dos lagartos.