Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

goncalo_88

Este titulo era merecido dois anos seguidos a ser perdido por pequenos detalhes então quem dizia que os verdes não perdiam com o boavista, nao tenho palavras espero que hoje o futsal nos dê também alegrias.

Dandy

Citação de: goncalo_88 em 08 de Junho de 2008, 14:10
Pronto pessoal vamos dizer uma coisa há males que vem por bem a nossa geração de juvenis com muitos jogadores de 92, e alves nao é campeao vai para a rua estes putos vao crescer bastante.ontem senti mesmo juro é daquelas coisas quando desejei boa sorte ao toumany aquele sentimento que iamos ser campeoes, e eu com aquele pensamente nao posso vir cá amanha pk hoje dei azar, sao presentimentos parvos, ai perdi a  festa de campeoes imagino hoje o toumany o que festejou é pena o proximo jogo os juvenis nao jogarem em casa., nao precisamos de ir a alcochete vamos lá deixar os gajos a espera, terça feira quero ver os juvenis a apoiarem os iniciados, e depois eles é que iram jogar por eles a alcochete.

Adorava entender o que estás a dizer...mas, sem vírgulas, está muito complicado... :drunk:

Red skin

Atão CRL!!!! Desligo da net f*dido pq pensava q tinhamos perdido e afinal ganhamos!!!   :2funny:  :dance:

Tarzan_SLB

diabo maiato

Citação de: Tiago_SLB em 08 de Junho de 2008, 14:19
Parabéns miudos!! ;)
PARABÉNS MIÚDOS DO SLB!!!!!!!!!!!!SOIS CAMPEÕES!!!!!!!!QUE GRANDE ALEGRIA!!!!Tenho pena de não vos ter ido ver ao Bessa, tinha ido ver os Juniores ao Leixões. Mas não interessa o que interessa é que somos campeões sem ajudas dos árbitros ao contrário das osgas/sardões nojentos!!!!E 3ª feira quero outro título o de iniciados!!!Força Benfica!!!!!:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: O0 O0 :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas: :estr

raaf10

Eu que comecei a acompanhar as camadas jovens aqui pelo serbenfiquista, quero deixar uma palavra de apreço e de muito obrigado a todos os que contribuem para que todos os users deste site tenham noticias do futebol de formação deste nosso clube.

MUITO OBRIGADO...

e ja agora.. PARABÉNS aos CAMPEÕES! ! !

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Manuel Costa

Citação de: 30 Miccoli em 08 de Junho de 2008, 14:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: 30 Miccoli em 08 de Junho de 2008, 12:51
A informação dada, foi que a autoria do 2-1, teve o nome Diogo Figueiras, portanto, o segundo golo só poderá ser nosso, a não ser que tenha sido um auto-golo.

Exactamente. O Omnic percebeu mal, pensei que quando eu disse que entrou o Figueiras no Benfica, soubesse que tinha sido o jogador do Benfica a dar a vitória!

Não acreditei em vinganças, como alguns quiseram fazer crer, tratou-se obviamente de um lapso do Omnic.

Parabéns miúdos!!

Deixar também uma palavra de apreço ao André, que faz um grande trabalho em prol  das camadas jovens e de toda a comunidade do SERBENFIQUISTA, parabéns!

:coolsmiley:

Citação de: Omnic em 08 de Junho de 2008, 12:38

Golo do Porto por Figueiras...e o Porto é campeão!

Benfica 1 - 2 Porto

Informação de André Sabino

rfp85

Bem quero agradecer também a todos aqueles que me incutiram o gosto pelas camadas jovens do clube que venero. Em especial ao André. Não concordo sempre com o que ele diz em relação a alguns pormenores mas ainda bem que é assim. Ele faz, fez e vai faezr um trabalho excelente em prol destes "putos".

É muito gratificante ver miúdos sairem de outro relvado e passarem perto da vedação aos saltos. Os miúdos na bancada (que o André disse serem os iniciados) a aplaudirem os seus colegas. Isto é deveras muito emocionante.

Também vou colocar aqui o material todo que tenho depois do futsal. Não tem a qualidade das fotos do André mas dá a perspectiva da bancada. Fica aqui a primeira. O 11 que iniciou o jogo do título.

Quero dizer também que mais uma vez vi coisas que só acontecem com os portistas. O treinador do Porto a dar instruções em plena área técnica de João Couto e uma dualidade de respeito e pedagogia do fiscal de linha com os dois bancos.

Outra coisa que acho piada é em Guimarães e no Porto ser um ambiente infernal e na nossa casa quando se protesta junto à grade vi pessoal a ser agarrado pelos senhores da Prosegur. O centro de estágio é NOSSO e merecemos mais respeito em nossa casa.

PS: A reviravolta não foi movida a energia positiva mas sim ao Amigo das Modalidades!  :clap1:

Red_Soul

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2008, 14:26
Atão CRL!!!! Desligo da net f*dido pq pensava q tinhamos perdido e afinal ganhamos!!!   :2funny:  :dance:

Assim até sabe melhor. ;)

nosfas

No20__

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 14:10
Mesmo antes de me ir embora, deixo aqui uma foto do Ruben Pinto, no final do jogo. Palavras para quê?

Este vai ser um enorme capitão para o ano!!! :metal: :metal:

Red skin

Citação de: Red_Soul em 08 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2008, 14:26

Assim até sabe melhor. ;)

Especialmente ao ver os comentários azedos dos porcos e lagartos no ADT! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Até pensei em responder, mas após o q fizeram ao André  já nem dou uma palavrinha nesse site (em relação à cena das fotos e dp de certos comentários à cronica do jogo dos juniores entre o SLB-SCP)

Força André!!! És o maior!!!!

Bekambol

Penso que sofremos muito. mas temos uma grande equipa. uma equipa de verdadeiros

CAMPEÕES.!!!!! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :clap1: :winner: :winner: :winner:

Bem formada, bem organizada e que consegue

GANHAR.

Consegue esforçar-se até ao último momento para conseguir,

SER-MOS....CAMPEÕES...... :slb2: :winner: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: