3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

ForçadoBloqueio

Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 23:35
O que os jogadores fazem fora do clube, salvo excepções, não me diz respeito nem a mim nem a nenhum socio ou simpatizante, chegaram sabado e ganharam, isso é que eu quero saber.

É evidente que o comportamento fora do clube me diz respeito quando isso interfere com os resultados!
O comportamento de alguns meninos não se coaduna com o profissionalismo!! Eu trabalho e sustento os meus com esse trabalho por isso não cometo loucuras que prejudiquem o meu desempenho!

Onde tu estiveres

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 23:35
O que os jogadores fazem fora do clube, salvo excepções, não me diz respeito nem a mim nem a nenhum socio ou simpatizante, chegaram sabado e ganharam, isso é que eu quero saber.

É evidente que o comportamento fora do clube me diz respeito quando isso interfere com os resultados!
O comportamento de alguns meninos não se coaduna com o profissionalismo!! Eu trabalho e sustento os meus com esse trabalho por isso não cometo loucuras que prejudiquem o meu desempenho!
Compreendo, mas não é o caso, neste jogo só 2 pessoas tiveram a baixo do "normal", e nenhuma delas foi a nenhum concerto.

Peficago

Citação de: NN92MS em 09 de Junho de 2008, 23:39
os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\
:clap1: :clap1: :clap1:.. voces sao grandes!!

JMIGUEL

os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\

São estes tipos de comentários que me deixam tristes, até parece que não pertencemos todos ao mesmo clube.

Aqui está uma razão pelos sócios normais como eu por vezes não enterdermos as claques e as criticar.

Abraços Gloriosos para todos.

francisco

Andy

é o ano de todos os regressos.

Estou curioso quanto ao campeonato do ano que vem..guilherme silva regressa ao Barcelos, Luis viana e Pedro alves vão para o Viana , e o nosso Ricardo Pereira regressa ao SLB.

coelhodc

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2008, 08:40
é o ano de todos os regressos.

Estou curioso quanto ao campeonato do ano que vem..guilherme silva regressa ao Barcelos, Luis viana e Pedro alves vão para o Viana , e o nosso Ricardo Pereira regressao ao SLB.

Acho que o Guilherme vem para o HC Braga, mas também estou curioso, sobretudo que foram jogadores da última grande equipa/geração (com resultados leia-se) presente numa fase final de uma competição internacional.

Andy

sério?
Olha por acaso pensei que ia regressar ao clube dele, nao sabia dessa.:)
Mas pronto, é o regresso da velha guarda a PT.

coelhodc

Acima de tudo, será um jogo onde o sangue frio dos nosso jogadores será posto à prova. Quando falam do ambiente de Fânzeres, fico um pouco na dúvida, porque aquilo não tem hambiente nenhum. Aquilo é chacina e morte e o último ambiente que eu vi assim foi numa guerra mundial. Agora dentro do campo penso que nós temos qualidade embora vejemos quanta falta nos faz o Rui Ribeiro e o Pedro Afonso, sobretudo para substituir jogadores. Não vamos a ter medo e só não entendo uma coisa: Porque é que num jogo de tanto risco, há tanta passividade organizacional, policial e federativa.

Andy

Porque lá as leis da Républica não se aplicam..

Se me perguntares o porque, eu respondo te - ...Ilidio, GNR amigalhaç..FPP cobarde e hipocrita.

Deviamos era fazer uma exposição ao comité olimpico Portugues ou ao conselho superior do Desporto que actua junto do Governo.

Embora eles nao sejam parvos nenhuns e de certo sabem o que se passa lá..mas pronto.

coelhodc

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2008, 08:55
sério?
Olha por acaso pensei que ia regressar ao clube dele, nao sabia dessa.:)
Mas pronto, é o regresso da velha guarda a PT.

Sim. eu sou de cá e já ouvi falar disso. Estão apostados em discutir as competições Europeias para o ano. Acho que tb contrtaram dois jogadores que têm sido inseparáveis nas suas carreiras, não me estou a recordar o nome.

Andy

Mas em 1º lugar era o SLB e a sua direcção que tinham que tomar uma decisão.
O nosso presidente é sempre o primeiro a expor coisas..porque não denuciam esta pouca vergonha?
Onde ate jogadores nossos ja correram perigo de vida ao levar com petardos?

Em ultima instancia disputar as finais em pavilhão neutro bem policiado e com todas as normas de segurança.

Mas a nossa federação não está para essas coisas...

SevenStars

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2008, 09:05
Porque lá as leis da Républica não se aplicam..

Se me perguntares o porque, eu respondo te - ...Ilidio, GNR amigalhaç..FPP cobarde e hipocrita.

Deviamos era fazer uma exposição ao comité olimpico Portugues ou ao conselho superior do Desporto que actua junto do Governo.

Embora eles nao sejam parvos nenhuns e de certo sabem o que se passa lá..mas pronto.

Ao Comité olímpico? Esses que tão lestos foram a virem à ribalta nos vcasos Nuno Assis e Tavares. Agora nos casos LA e no do vergonhosa corrupção, estão caladinhos que nem ratos. Nem se ouvem nem se vêem, e é época de saírem da toca, ou já foram de férias?

E o SCD idem, onde estão os senhores ilustres conselheiros agora? E o sr. secretário do desporto? O que vale é que já os topamos ao longe! Mal eles entram ao fundo da rua percebemos logo o que lá vem. Este país é uma choldra!

NN92MS

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2008, 00:35

São estes tipos de comentários que me deixam tristes, até parece que não pertencemos todos ao mesmo clube.

Aqui está uma razão pelos sócios normais como eu por vezes não enterdermos as claques e as criticar.

Abraços Gloriosos para todos.
podia ter continuado o sublinhado, onde diz que a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei. tem a ver com ideias. oficialmente ves os diabos no futsal? nao, vez os diabos no andebol? nao, etc os diabos optaram por apoiar so o hoquei. agr posso dizer te, aparece sexta no futsal, vai pro pe de nos e vais ver o que realmente defendemos, sabes qts mil kilometros ja fiz este ano com o benfica? sabes quantas centenas de euros ja se foram? sabes que trabalho? uso as minhas ferias para ir ver jogos qd necessario? os socios normais tem por ideia criticar as claques, ladoes, bandidos, so armam confusao... é a ideia geral, agr pergunto eu, eu trabalho, compro os bilhetes, defendo o meu clube e grupo e sou isso k voçes nos apelidam? acreditas k ha professores, advogados, medicos etc na nossa bancada? sao essas pessoas criminosos tb?? sabes os riscos que corremos por ir a alvalade? dragao? guimaraes? loures etc? nao te passa pela cabeça, tu vais a esses jogos? pois é NNos nao lhes falhamos porque VIVEMOS UM SIMBOLO E AMAMOS UM CLUBE