3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

zoby

Citação de: lourenco82 em 14 de Junho de 2008, 20:56
a semana passada na luz por causa de uma coisinha de nada houve direito a carga policial e tudo o mais e hoje eles ate se dao ao luxo de rebentar petardos e nao se ve nada.
pa semana vamos pagar na mesma moeda fdx so assim e q a coisa la vai

Não devemos descer ao nível deles.. mas isso é só a minha opinião..

Pedro Neto

Citação de: alex_diabólico em 14 de Junho de 2008, 19:16
Falta de comparência... mas com comunicado no site oficial ou em directo... sempre que isso se verificasse era assim que se devia fazer... e no futebol igual. A roubalheira começava eles simplesmente abandonavam o campo... Eu defendi isso num dos últimos jogos em casa quando assinalaram aquele penalty fantasma que o Nélson (não) cometeu... se eu fosse o Quim era ficava na linha de baliza mas de costas voltadas... nem me mexia ou então atrás da baliza... por acaso ele até defendeu esse penalty... Só assim é que lá vai.

Também defendo isto há muito tempo, mas com contornos diferentes. Ir ao estádio, ou pavilhão, e sair de campo no apito inicial.

xungaria

Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2008, 23:53
se conseguirmos equlibrar o jogo... os arbitros tratam de o desiquilibrar... temo q n tenhamos hipoteses

:disgust:

papagolf_69

Mais um jogo onde os 7 conseguem derrotar os 5,começa a ser demais!!!!! Inventam-se penaltys que mais não são que um ROUBO descarado!!!! Será que vale a pena manter esta modalidade,se contra os corruptos é sempre mais do mesmo!!!!

papagolf_69

Citação de: xungaria em 14 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2008, 23:53
se conseguirmos equlibrar o jogo... os arbitros tratam de o desiquilibrar... temo q n tenhamos hipoteses

:disgust:

Claro que não temos,no jogo passado o Mariano vê azul,vira-se e pelas imagens percebe-se que nada disse(será ventriloco),o porquinho de sesimbra mostra-lhe vermelho,para mim foi encomenda!!!

xungaria

Citação de: zoby em 14 de Junho de 2008, 21:14
Citação de: lourenco82 em 14 de Junho de 2008, 20:56
a semana passada na luz por causa de uma coisinha de nada houve direito a carga policial e tudo o mais e hoje eles ate se dao ao luxo de rebentar petardos e nao se ve nada.
pa semana vamos pagar na mesma moeda fdx so assim e q a coisa la vai

Não devemos descer ao nível deles.. mas isso é só a minha opinião..

Vamos ter q fazer.... temos q criar 1 clima infernal.... só assim conseguimos derrotar 7 hoquistas! 2 deles a conseguirem arrancar penaltys

xungaria

Epah quem é aquele palhaço com o cabelo á tigela? Mete-me uns nervos... é smp ele q marca os penaltys e q nos lixa  :tickedoff:

papagolf_69

Citação de: xungaria em 14 de Junho de 2008, 21:52
Epah quem é aquele palhaço com o cabelo á tigela? Mete-me uns nervos... é smp ele q marca os penaltys e q nos lixa  :tickedoff:

É UM DOS PINTOS!!!!

Dixi

Andy

parabens aos nossos jogadores e á forma como encararam o ambiente de hoje.
Os arbitros como sempre nos jogos entre SLB e porco encarregaram-se e bem de minar psicologicamente a nossa equipa atraves da ja tipica chuva de penaltys ( quantos foram mesmo, 5, 6 ? ) e a complacencia com as agressões.
Ao contrario do 1º jogo na pocilga, hoje jogamos com intiligencia e alma.
Agora é ganhar de novo na nossa casa.embora seja virtualmente impossivel ser campeão nestas condições.

Retenho duas imagens que exemplificam bem tudo isto.

um supercabrao na bancada a dar palmadinhas amigaveis na nunca de um GNR, ( se isto fosse na luz, se alguem ousa-se isso levava um tiro )

O tó silva ao ser subsituido apos ter levado cartao por uma falta que nao fez, virar-se para o Dantas e desabafar um  «Não dá» num misto de revolta e desolamento.

As vezes penso que o melhor era deixa-los a jogar sozinhos.

rapazote

Vi ojogo 2 vezes pois tenho-o gravado.É vergonhoso,o Árbitro Joaquim Pinto do Porto(o do cabelo com franja),que é irmão do Á rbitro Zé Pinto.São árbitros daAPPorto.Não sei porque não apitou o Rego Lamela que faz parte da dupla.Porque aparece O PINTO?Viram a roubalheira??Somos gamados dentro e fora de portas.O Ramalhete que esteve com os Atletas tem que falar com a Direção do Benfica e fazer valer as suas posições.Que requisite uma cassete á RTP.Mas continuemos a animar os nossos valorosos Atletas,que mais uma vez se bateram como podiam.Força BENFICA: O0

Amigo das modalidades

tive há umas horas a confirmação (via jogador do nosso hoquei) que eles puderam ver o Pinto da COsta a sair do balneario dos arbitros, 45 min antes do jogo.
será que a direcção do benfica não faz nada?

tá tudo a dormir?

xungaria

coelhodc

Sinto-me num misto de revolta e vergonha, porque o que hoje se passou foi simplesmente impensável até em países ditos terceiros-mundistas. Não houve um lance em que os porcos do Filipe Santos, do Reinaldo Ventura, do Jorge Silva e do Caio em que não o disputassem com maldade. Não percebo esta mentalidade rasca, ignóbil. Aquele clube transforma SERES HUMANOS em MONSTROS, onde o primata do presidente é o pior de todos. De que nos vale disputar uma final num ambiente possilga? De que nos vale sermos racionais se ali só damos com mentecaptos e acéfalos. Ei pah!!! Isto não é corrupção só, é também falta de civismo e aquele clube parece mais um bando de australopitecos que pararam no tempo.  Desculpem-me este desabafo, mas isto de ter de enfrentar seres irracionais parece mais um filme do Spilberg do que uma final de hoquei. Aos nossos, que graças a Deus são cívicos, o muito obrigado por este jogo fenomenal, mas contras as forças do MAL é quase utópico vencer. Aquele não é um pavilhão, é uma arena onde os gladiadores (visitantes) têm que derrotar as bestas. Aquele lube já não consigo detestá-lo, mete-me é um nojo de morte. Graças a Deus sou racional, quer dizer, benfiquista.

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2008, 22:37
tive há umas horas a confirmação (via jogador do nosso hoquei) que eles puderam ver o Pinto da COsta a sair do balneario dos arbitros, 45 min antes do jogo.
será que a direcção do benfica não faz nada?

tá tudo a dormir?

Diz a ele, que isso só pode ser alucinação. o pinto da costa, não fazia uma coisa dessas.