Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

Assembleia Geral Ordinária
Convocatória

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 3 de Julho de 2008, pelas 20 horas, no Pavilhão EDP do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único - Deliberar sobre o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2008/2009;

Dado que, nos termos dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a assembleia geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, uma hora mais tarde, isto é às 21 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos.

A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Maio de 2008 (inclusive).

Lisboa, 20 de Junho de 2008

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Manuel Lino Rodrigues Vilarinho

peter_slb

Citação de: Andy em 02 de Julho de 2008, 13:22
nao gosto disso.

Nao pode haver filhos e enteados.
Pelo contrario ate axo que se devia apostar nas modalidades que ultimamente nao teem ganho, para assim voltarem a ganhar.

O prob é q n querem gastar guita com as modalidades, mas se é assim devia ser distribuido com igualdade.

Mas isto é ja a 1º parte do plano que o vieira falou no tal jantar,

Daqui a uns anos temos o futsal como modalidade unica.

O basket quando teve dinheiro fartou-se de gastar em americanos conhecidos que nada jogavam e acabaram por não ganhar nada, o Hoquei pode ter o orçamento que tiver que no estado actual das coisas o porto vai continuar a ganhar, quanto ao Volei, eu pessoalmente não é um desporto que goste, mas teve bons resultados por isso considero que se deveria fazer tudo para dar condições a esta secção de continuar a apresentar bons resultados.

Ilovethisgame

Acabei de ver uma reportagem na TV, que me deixou ainda mais envergonhado com o clube a que pertenço :

até os lagartos tratam melhor as suas ( poucas ) modalidades que nós, até eles nos dão lições de ecletismo  :cry2:

A.C.

Citação de: Ilovethisgame em 02 de Julho de 2008, 21:14

Acabei de ver uma reportagem na TV, que me deixou ainda mais envergonhado com o clube a que pertenço :

até os lagartos tratam melhor as suas ( poucas ) modalidades que nós, até eles nos dão lições de ecletismo  :cry2:

Eu não vi essa reportagem, porque é que dizes isso?

pedriouf

Um pouco estranho isso hein ?  Ecletismo ... e poucas modalidades ?

pedroslb78

Citação de: pedriouf em 02 de Julho de 2008, 21:23

Um pouco estranho isso hein ?  Ecletismo ... e poucas modalidades ?

Realmente....

Manuel Costa

Citação de: algarvio em 29 de Junho de 2008, 00:37
Amigo das Modalidades e Manuel Costa

Admiro a vossa paciência em tentar esclarecer pessoas que, pelo menos algumas, parece que não pretendem ser esclarecidas.

1 - Futebol->SAD e Clube->Modalidades
2 - O Eng. Luis Moreira, em virtude de um problema pessoal saiu. O Benfica tinha duas hipóteses, ou assumia a manutenção de todos os jogadores e desviava dinheiro de outras modalidades, ou desinvestia do Futsal (a questão do ciclismo é completamente diferente). Optou pela primeira hipótese com a qual concordo totalmente.
3 - O Voleibol passou há uns anos um período complicado, investiram na formação, subiram de divisão, tiveram o orçamento aumentado, foram campeões. Mudou o seccionista e desinvestiram na formação, porquê??? Quantos jogadores da formação entraram para o plantel nos últimos dois anos??
4 - O Andebol passou um período complicado, investiram na formação, tiveram o orçamento aumentado, foram campeões, e parece que o orçamento vai AUMENTAR.
5 - Hoquei, não sei o que fazer.
6 - Basquetebol, continuar a investir na formação e ir buscar jogadores que permitam ter uma equipa competitiva e que permita o crescimento dos jogadores da formação, para num horizonte temporal de 3-4 anos voltar a lutar pelo título.

Ah, e tal, as modalidades, o clube não é só futebol, então paguem as quotas porra, porque é que este ano com a época miserável de futebol que tivémos houve uma diminuição tão grande na quotização?

Temos direitos e deveres, para exigir que os outros cumpram com os deveres deles, temos a obrigação de cumprir PRIMEIRO com os nossos.

O investimento nas modalidades (Basquetebol, Hóquei e Voleibol) vai, segundo A Bola diminuir 850m€, considerando que vão assumir pelo menos 750m€ do Futsal e, segundo A Bola o investimento no Andebol e Futsal até vai aumentar, então investimento nas modalidades vai provávelmente AUMENTAR, mesmo com a DIMINUIÇÃO de quotização.

Foram os sócios que decidiram a criação da SAD.
Foram os sócios que decidiram pela afectação de 10% da quotização às modalidades.
Foram os sócios que decidiram a criação da quota das modalidades.

E que tal, aparecer nas AG para não deixar os outros decidir por nós?! Ou será só porque senão podem votar errado (sim isso já me aconteceu) e depois já não podem criticar?

E já agora, e que tal aparecer a ver os jogos?

VALEBEM

Não sei ainda se poderei lá estar, mas vou fazer por isso...
O debate deve ser muito interessante, e só espero que seja construtivo...
A minha teoria é a seguinte: menos modalidades do que actualmente, mas melhores...

Heretic_

Citação

até os lagartos tratam melhor as suas ( poucas ) modalidades que nós, até eles nos dão lições de ecletismo

hum, isso duvido. temos que reconhecer uma coisa nos lagartos...eles teem mais modalidades que nós.

slbenfever

pois mas os lagartos nao têm os pavilhoes que nos temos e tem que pedi-los por emprestimo

Manuel Costa

por favor,

não percam tempo com fait divers,

já faltam poucas horas para a A.G. sobre o Orçamento para 2008/09

IVG

"hum, isso duvido. temos que reconhecer uma coisa nos lagartos...eles teem mais modalidades que nós. "

Não têm, nem nunca tiveram!