Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Wampyro

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 16:20
Luis Filipe Vieira mais uma vez demonstra a sua gritante incapacidade para dialogar com o Povo Benfiquista.

Por favor, não confundas o povo Benfiquista com aqueles arruaceiros ordinarios.

SLB_paixao

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: Karel_Poborsky em 03 de Julho de 2008, 23:55
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

Puxem lá do lencinho sff.
:clap1: :clap1:

Meio metro porque tiraste aquilo que escrevestes?? e metestes esses smiles?

Manel dos Anzois

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 16:40
Luis Filipe Vieira mais uma vez demonstra a sua gritante incapacidade para dialogar com o Povo Benfiquista.

"- Se temos um Presidente que com o Motorista agride um cidadão dentro de uma Dependência Bancária por causa de um carro mal estacionado, que chega ao Aeroporto com o Moretto e tem uma série de seguranças privados vestidos de negro à espera que, agridem perante todos os orgãos de comunicação social, um indivíduo isolado, como é que podem exigir maior civismo ao sócio comum?"

Isto para mim é ser arruaceiro. E se o Presidente á arruaceiro e fomenta a arruaça como é que os sócios não o vão ser? Com que moral poderá ele exigir outro tipo de comportamento?

Meio_metro

Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 16:36
São estes vandalos que não deixam o Benfica morrer. São estes vandalos que andam lá a cantar pelos jogadores que nem agradecem o apoio no final dos jogos, são estes vandalos que estão em todas as modalidades, são estes vandalos que têm a os robocops atrás deles todos os jogos. São estes vandalos... os VERDADEIROS!
Estou farto de ver benfiquistas (pelo menos, dizem-se benfiquistas) a criticarem as claques mas nos não precisamos de vocês para nada. Estamos lá em todos os jogos, quer nos batam quer não, quer nos assobiem quer não... NÓS SOMOS O BENFICA !

:clap1: :clap1:

Meio metro porque tiraste aquilo que escrevestes?? e metestes esses smiles?
PK ME ENGANEI! JA TIREI OS SMILES!!

PEÇO DESCULPA!! E NAO TIRO NADA DO QUE TINHA DITO ANTES!!

O BENFICA É MT MAIS QUE UM GRUPO DE ARRUACEIRO!!

casual_1904

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 15:53
Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 15:47
Bla Bla Bla...mas quando podem se insurgir contra eles,ficam mudos e estupefactos.
Cambada de cobardes que só tem tomates para dizerem o que querem em forums...

Tenho BI,não devo nada a ninguém...portanto presumo que estou legal.

essa do BI é muito gira :estrelas:
eu faço uma associação, e porque tenho B.I. essa minha associação é legal...bufff

Que associação???

São sócios do Benfica...chega.
Dá-se os dados á policia e fico legal???Isso tem lógica???

Meio_metro

Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 16:45
Bla Bla Bla...mas quando podem se insurgir contra eles,ficam mudos e estupefactos.

eu faço uma associação, e porque tenho B.I. essa minha associação é legal...bufff

Que associação???

Não são menbros de claques organizadas?

Wampyro

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 16:42

"- Se temos um Presidente que com o Motorista agride um cidadão dentro de uma Dependência Bancária por causa de um carro mal estacionado, que chega ao Aeroporto com o Moretto e tem uma série de seguranças privados vestidos de negro à espera que, agridem perante todos os orgãos de comunicação social, um indivíduo isolado, como é que podem exigir maior civismo ao sócio comum?"

Isto para mim é ser arruaceiro. E se o Presidente á arruaceiro e fomenta a arruaça como é que os sócios não o vão ser? Com que moral poderá ele exigir outro tipo de comportamento?

É engraçado realmente. Critica-se o presidente por supostamente mandar bater nos adeptos, critica-se o presidente por supostamente ter tido uma discussão mais acalorada com outra pessoa e o que se faz??? O mesmo que se critica...  :-X

Borgas_SLB

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 16:46

O clube tem os dados de todos os associados das claques

Que associação???

O Benfica tem os dados de todos os membros das claques, pois também são sócios do Benfica

modalidades SLB

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 10:34
Eu nao faço parte de nenhuma claque, embora conheça pessoas ex Diabos Vermelhos.
Em primeiro lugar as claques são como tudo na vida. ha gente boa, que sente o clube, e há gente má que nao interessa.

No entanto nesta situação, não deviamos nunca condenar as nossas claques, mas sim apoia-las na sua luta.
E sabem porque?
Porque as claques actualmente sao o unico facto que nos resta de um Benfica do POVO.
Sim o Benfica É DO POVO ! por muito que doa a novos ricos, e novos «gestores».
O BENFICA NECESSITA DAS CLAQUES E AS CLAQUES NECESSITAM DO BENFICA.
Vivemos numa epoca em que coisas muito obscuras se passam no nosso Benfica.
Temos um presidente com tiques de ditador, que infiltra lagartos e tripeiros na SAD.
( como se chama mesmoa aquele tripeiro que era da SAD do porto, e «suspendeu o mandato» para vir ganhar guita po SLB?), e ordena á Policia de choque que varra Benfiquistas nos pavihões sejam novos ou velhos á bastonada.
Esconde-se por de tras de uma aparente recuperação economica ( diria antes, voltar ao seio dos oliverinhas é meio caminho andado para essa aparencia em Portugal ) para fazer do clube uma instituição cada vez mais centrada em si.
Até se digna apontar sucessores, como se o Benfica fosse uma monarquia.

ás perguntas que nao gosta de responder, o nosso presidente cala-se...que bonito...afinal quem falta ao respeito a quem?

As claques sao a nossa guarda avançada, porque sem elas o apoio ao Benfica de zero a dez é 1.
Como guarda avançada cabe a elas protestar nao so pela sua situação, mas pela situação amordaçada que o nosso Clube vive actualmente, em que a repressao e a mediocricidade passaram a ser normais, quando se diz que nao deviamos ter sido campeões á 3 anos, ou que nao morre ninguem se nao formos á Taça dos Campeoes.
( Digam isso aos atletas das modalidades que viram o vencimento cortado pela metade)
O que nao morre de certeza sao as comissões que enchem o bolso a muitos, incluindo o nosso presidente.

Ninguem pode fazer o que faz e ficar imune a criticas e a contas.Como se costuma dizer, quem semeia ventos, colhe tempestades.

Enquanto houverem benfiquistas agredidos por policias a rir dentro dos pavilhões
Enquanto houverem cavalos de troia no nosso clube
Enquanto o nosso «presidente» continuar a ignorar a contestação, ao estilo Mugabe, e permancer agarrado a sua cadeira...( que lhe traz muito e muito dinheiro ), enquanto uns metiam dinheiro do bolso no Benfica, outros entretem-se a tira-lo,
Enquanto reinar a incompetencia no nosso futebol
Enquanto houver compactuações com a mafia e o abandono dos nossos atletas a sua sorte ( hoquei em patins )

Por isto e muito mais

Eu estou com as claques.

E lembrem-se , quem é mesmo Benfiquista, as claques nao estao apenas a lutar pela sua situação..estao a lutar pelo que resta do Benfiquismo. pois quem esta na SAD é na maioria tudo menos Benfiquista.

Nos todos deviamos seguir o mesmo caminho e acabar ja com esta situação.

Ainda é tempo de recuperar o nosso clube para os Benfiquistas.

Ou é assim tao dificil perceber que o Benfica esta minado por dentro para servir outros interesses?

VIVA O BENFICA !

:clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:             :metal:

Vieri

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 16:42

Exactamente.
A partir de amanhã deixo crescer bigode e vou insultar e ameaçar uns quantos...

diabinho_in_love

Não são vandalos....

São esses herois do benfica que se transformam em vandalos com acções como as de ontem

Digo isso porque adoro claques, mas acima de tudo acho que o respeito deve imperar

LuigiSLB83

Que associação???

Sei que estou a dizer algo básico e se calhar fora do contexto, pois não li mais nada para trás. Mas o que é que o clube tem a ver com isso?

Meio_metro

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Julho de 2008, 16:47
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 16:46

O clube tem os dados de todos os associados das claques

Que associação???

O Benfica tem os dados de todos os membros das claques, pois também são sócios do Benfica
e que tem isso?
as claques é que se tem que legalizar!!
mas ja sei que não querem!! que assim tudo que fazem dizem que é como sócios do Benfica!!

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 10:21
A conclusão que tiro dos post que foram colocados sobre a AG de ontem é a seguinte: baseiam-se única e exclusivamente no que a comunicação social (que mais uma vez não esteve presente na AG) escreveu e nas imagens do presidente a sair do pavilhão.

Quem lá esteve sabe o que se passou.

Os sócios falaram de forma ordenada e disseram muitas verdades.

Nenhum sócio falou em nome de nenhuma claque (acho piada que os outros sócios saibam identificar tão bem quais são os membros das claques.... parece que devem ter isso escrito na testa, não?)

Um presidente que nem se digna dar as boas noites aos sócios e que abandona a AG sem que a mesma tenha terminado não merece o respeito de ninguém.

As duas afimações a bold, são puras mentiras.

1º - Só se conseguia falar de forma ordeira, se a opinião de quem falava fosse a mesma dos putos mal educados, pq se fosse o contrario, era de filho da puta para cima!

2º - O Presidente só saiu depois do sr ManuelV Vilarinho dar por terminada a AG por causa de uns putos mal educado.

Atenão que al como já disse, não sou a favor da Direcção, mas mentiras para fazer valer a minha parte NÃO!

1.º - Se lá estiveste sabes bem que os sócios que usaram da palavra fizerma-no de forma ordenada. Não me estou a referir às bocas que foram mandadas;

2.º - É ou não verdade que tal como na semana passada o presidente não usou da palavra e mandou o Silvio Cervan responder em nome da direcção quando as questões levantadas se dirigiam ao próprio presidente?

É verdade. :metal:

al3xandr3_10

é pá por amor de deus.. akilo foi uma vergonha.. isto ñão é o benfica, fdx.. acreditem nao consigo perceber o pork d s fazer akilo ao nosso presidente.. bem ou mal ele é o nosso presidente.. presidente do clube k amamos, por kem sofremos e fazemos viagens loucas para o ir ver jogar(falo por mim), temos de ser unidos, a união faz a força pessoal e so com o pessoal todo unido e k vamos conseguir trazer o benfica de novo akilo k era... não depende so de nós.. mas depende muito de nos... Nos sabemos k somos grandes.. sabes k este clube e kuase o nosso segundo pai, o nosso avô e da nossa familia sofremos por ele como sofremos por alguns familiares, eu sei isso.. mas a MISTICA DO BENFICA É A GRANDE UNIÃO DOS ADEPTOS EM VOLTA DO CLUBE e nao contra ele.. por isso peço, vamos todos lutar pelo menos e nao uns contra os outros..
a claque k mais gosto é a dos NN mas pessoal akilo nao s faz o homem nao tem culpa das leis do governo.. ele trouxe lucros ao nosso grande clube, trouxe-nos de novo campeonatos, agora tem o nosso MAESTRO ao lado dele e s nao respeitarem o Sr. Luis Filipe Vieira respeitem pelo menos o  SR. Rui Manuel Costa e o grande BENFICA..

Saudações