Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manel dos Anzois

Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: jpedro em 04 de Julho de 2008, 18:01
CLAQUE NN È MERDA!!!! SP ARRANJA PROBLEMAS...

quem nao deve nao teme.. n se kerem legalizar, não devem ser apoiadas pelo clube!!!

SIMPLES E EFICAZ!!!
pa ti tmb amigo sócio do kit  :cheerleaders:  :2funny:

belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? Discutam com argumentos sérios, discutir à a paulada e com estas bocas completamente "imbecílicas" não são dignas do nosso clube. (já agora, não sou sócio, nem do kit nem de nada)

"CLAQUE NN É MERDA..." isto sim é que é um belo argumento...muito sério.

VitorTeixeira

Isto anda lindo, anda mesmo lindo.

É incrível, depois queixam-se das cargas policiais, não se sabem comportar.

Então aquela do Hoquei é mesmo de matar. Pelo que foi dito os ditos associados (para mim não são mais do que arruaceiros) dirigiram-se para junto do Banco da equipa adversaria para os insultar e depois sizem que não fizeram nada e que a policia bateu em todos.

Se tivessem saído ordeiramente do pavilhão e fossem para casa nada disso teria acontecido.

Como se diz na minha terra "só se perderam as que caíram no chão", pode ser que para a próxima sejam mais educados, mas acho que isso deve ser impossível, pq "pau que nasce torno nunca se indireita"

Enfim, Viva a Violência, a falta de respeito :metal:

Coisas de 3º mundo.

MissJane

Citação de: VitorTeixeira em 04 de Julho de 2008, 18:22

Então aquela do Hoquei é mesmo de matar. Pelo que foi dito os ditos associados (para mim não são mais do que arruaceiros) dirigiram-se para junto do Banco da equipa adversaria para os insultar e depois sizem que não fizeram nada e que a policia bateu em todos.

Se tivessem saído ordeiramente do pavilhão e fossem para casa nada disso teria acontecido.

Como se diz na minha terra "só se perderam as que caíram no chão", pode ser que para a próxima sejam mais educados, mas acho que isso deve ser impossível, pq "pau que nasce torno nunca se indireita"

Coisas de 3º mundo.

Isso não corresponde à verdade. Estive em todos os jogos de hóquei patins, mesmo aqueles em que éramos meia dúzia de gatos pingados. Sei o que vi.

SLB Campeão

Deviam guardar as energias para apoiar as equipas do SLB e "lutar" contra os adversários.

O_Glorioso

Antes de mais, quero frisar que sou contra quaisquer actos de violência e de falta de civismo.

Mas temos de ver que este tipo de situações, mais ou menos graves, iriam ter lugar a qualquer altura. E Porquê? Porque o sr. presidente nos últimos anos anda a gozar com a cara dos benfiquistas, e goza como se todos fossem seus "amigos".

Depois, independentemente de tudo de bom que fez pelo nosso clube, o sr. presidente não tem legitimidade alguma para usar e abusar desta instituição centenária.

É que um presidente não é só para aparecer nos bons momentos e falar de peito cheio quando as coisas correm bem, muitas das vezes só fazendo asneiras e dizendo barbaridades; tem também de ter humildade e hombridade para aparecer e falar de frente com quem o pôs no poleiro, esclarecer os benfiquistas, e não gozar quem não está com ele, quem não aceita todas as asneiradas que faz e barbaridades que diz.

Como é que podemos estar com um presidente numa situação destas, dar-lhe o nosso apoio, se mostra total desprezo pelos benfiquistas, as pessoas que, bem ou mal, o colocaram no poder não para se servir do Clube, mas sim para servir o Clube?

E o sr. presidente não tem satisfações a dar pelos últimos acontecimentos? Tem, pois! Não é ele que deixa a polícia atacar, e nem vou falar nas claques, os sócios do Benfica, na sua própria casa? Não foi ele que disse que o nosso clube não deveria ser ter sido campeão? Não é ele que nos deixou este ano num honroso 4.º lugar, tendo «a melhor equipa dos últimos 10 anos»? Não foi ele que disse que a nossa não-presença na LC não iria afectar as finanças do clube, que «ninguém morre» por isso? Não é ele que anda a brincar com coisas sérias, com o nome do nosso Clube, em países a brincar, como a Angola, chegando ao desplante de levar e deixar por lá parte dos nossos troféus mais valiosos? Não é ele que, por um lado luta com unhas e dentes pela verdade no futebol, independentemente dos resultados, e depois deixa ao deus dará uma modalidade como o hóquei, a ser tomada pelos corruptos? Não é ele que julga que pode governar o Clube como um ditador de África governa-se a si próprio? Não é ele que é sócio do clube corrupto e do clube submisso? Etc., etc...

Como diz o ditado: «respeita para seres respeitado».

Para concluir, o que mais lamento nisto tudo é o nosso grandioso Clube sofrer. Será que já não há pessoas com valor neste país?

VitorTeixeira

Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 18:24

Coisas de 3º mundo.

Isso não corresponde à verdade. Estive em todos os jogos de hóquei patins, mesmo aqueles em que éramos meia dúzia de gatos pingados. Sei o que vi.

Respondi a quem me disse que lá estava.

E ninguém desmentiu isso às 14horas de hoje.

Foi dito que uns "velhos" foram para junto do Banco do Porto insultar e ficaram indignados porque a policia faz o seu trabalho.

Vais dizer que é mentira, que não houve insultos.

Os policias lembra-se de vez em quando de bater sem motivo.

modalidades SLB

Coisas de 3º mundo.

No 1º jogo em fanzeres vi membros dos SD a ameaçarem os nossos jogadores, com o jogo a decorrer e a policia não fez nada.
Mas como neste pais só essa claque de merda é que pode fazer todo, se os nossos fazem alguma coisa, dissem logo que as nossas claques são uma vergonha.

NN e DV sempre. :metal:

LeoG

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: jpedro em 04 de Julho de 2008, 18:01
CLAQUE NN È MERDA!!!! SP ARRANJA PROBLEMAS...

quem nao deve nao teme.. n se kerem legalizar, não devem ser apoiadas pelo clube!!!

SIMPLES E EFICAZ!!!
pa ti tmb amigo sócio do kit  :cheerleaders:  :2funny:

belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? Discutam com argumentos sérios, discutir à a paulada e com estas bocas completamente "imbecílicas" não são dignas do nosso clube. (já agora, não sou sócio, nem do kit nem de nada)

"CLAQUE NN É MERDA..." isto sim é que é um belo argumento...muito sério.

DISCUTAM ... plural. sabes ler ?
e sim, indigno-me mais com a arrogância da malta que faz juízos de valor sobre outros adeptos do clube (o que não falta é malta nos NN que fica o jogo todo caladito... a mim pouco me diz o facto duma pessoa tar lá "todos os jogos" se só tá lá calada ou a fazer merda) do que com essas generalizações grosseiras, tendo em conta os acontecimentos de ontem.

ppfinder

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Julho de 2008, 18:34

Coisas de 3º mundo.

No 1º jogo em fanzeres vi membros dos SD a ameaçarem os nossos jogadores, com o jogo a decorrer e a policia não fez nada.
Mas como neste pais só essa claque de merda é que pode fazer todo, se os nossos fazem alguma coisa, dissem logo que as nossas claques são uma vergonha.

NN e DV sempre. :metal:

Enquanto continuarmos a justificar a nossa acção pelas acções dos porcos, isso significa que não somos diferentes.

Acho que de facto existe alguma razão quanto às cargas policiais e que estas não estão a ter o devido tratamento pela Direcção.

Agora nada justifica o que se passou na AG. Parecia que os gangs tinham descido ao estádio da Luz. Muito mau !!!! Podem dizer o que quiserem, que nada conseguirá justificar o que se passou.

PS: Parece que o Benfica avançou com uma alternativa à legalização das claques. Vejam lá agora se se portam bem e a caso venha a mudar alguma coisa, se se organizam em vez de ser apenas para beber copos e ameaçar quem não concorda convosco.

katso

ouvi á pouco num programa de desporto que o nosso orçamento para as modalidades se mantinha inalterado em 5 milhoes de euros...alguem com conhecimento de causa me pode informar se esse era o valor no orçamento anterior?

li que no voleibol, basquetebol houve desinvestimento, ora se o orçamento é o mesmo aumentou se noutras modalidades??

quem souber e me puder esclarecer agradeço desde já.

qt á polémica da assembleia realmente violencia nao leva a lado nenhum e nunca deve ser o caminho escolhido para resolver situações, mas que esse sr. lfv merecia uns valentes apertoes por tudo que diz e faz sem pensar nas consequencias para o seu clube lá isso tb é verdade.......amigos NN, principalmente os que  escrevem aqui lamento o que aconteceu ontem mas muitos PARABENS pelos vossos canticos, sao lindos e pelo vosso apoio ao nosso SLB. abraços

lonstrup

Então mas afinal o que é que foi pedido à direcção ontem?

O assunto das "claques" não foi falado sequer?

Adu30

lonstrup

Katso,

Parece que aumentou a participação no futsal, que nem sequer é uma modalidade. É antes uma variante da modalidade.

Andy

por essa logica sempre q eu chamar fdp ao arbitro q nos gama durante um jogo ou chamar corrupto a jogadores do porto, tenho q ser surrado pela policia de choque?

fico parvo com o q leio aqui.

Ja agora tambem tenho q levar um tapete vermelho e uma caixa de moncherris para os receber?

acho que muita gente se esta a revelar aos poucos..

katso

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 19:42
Katso,

Parece que aumentou a participação no futsal, que nem sequer é uma modalidade. É antes uma variante da modalidade.
ok obrigado, pelo que percebi da noticia o orçamento seria o mesmo que o do ano passado mas vejo que ha desinvestimento em algumas modalidades alguma tinha de ter um orçamento maior se como disse a noticia estiver correcta claro.obrigado mais uma vez.abraços