Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

portuga

O que vai mal no Benfica é o holiganismo destes individuos!

RedStar1982

Todos os que responderam na mesma moeda ao que passamos durante o ano todo na nossa casa (sim porque fora até fomos bem tratados) tiveram legitimidade...!

É certo que desceram a um nível que não queriamos, mas a luta vai continuar...os sócios tem de ser respeitados.

aguia_misteriosa

Nem me apetece opinar...

Dar "música filosófica" para outros compôr para "maestro ver"...

O tempo de inspiração gratuita acabou.

Perdeu-se oportunidades de se esclarecer certas situações, que devemos e temos obrigação de informar.

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Julho de 2008, 20:31
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 20:17

Ainda lhe foste responder? Deixa-o lá levar a taça :) (pode ser que encontre aquelas q ficaram perdidas  :whistle2:)
Ao ter-lhe chamado socio do kit, parti do principio que sou mais benfiquista que ele? Onde disse isso? E em relação à segunda pergunta, a resposta é indubitavelmente POSITIVA... ou seja, apoio mt mais q ele, n tenho quaisquer duvidas disso :) se vou aos jogos todos em casa, e a maioria dos jogos fora, se nunca usei a merda dum lenço branco nem de um assobio, e se passo a maior parte dos 90 minutos a cantar apoiando o SLB, n tnh duvidas em relação à minha resposta   :drunk:

E ainda arranjas tempo, pa virar e cair em cima dos que estão à tua frente na Bancada!  :knuppel2: ;D >:(

Nunca mais começa, pa malta se juntar e fazer outra vez aquilo que melhor sabe...
Essa é que é essa !! eheh... grande malho mesmo..  :2funny: a partir de finais de agosto ha mais ...
Já tenho saudades de uma bela deslocação...  O0
Pelo contrario, nao tenho saudades nenhumas dos jogos na Luz...
Porque será?
- do excesso de autoridade dos robocops?
- da fraquissima qualidade exibicional (e nos resultados) da equipa nos jogos em casa na ultima epoca?
- dos assobios constantes vindos da central? ou dos lencinhos?
- ou ainda do guaraná?  :drunk:
vou sair...abraço bino, red e leandro ;)

FANS1904

Caros Benfiquistas

Eu como sócio do Sport Lisboa e Benfica e de um grupo de apoio ao meu clube venho deixar a minha a minha opiniao.
Sou contra a legalização das claques.. Como se pode legalizar algo que nao e ilegal? Porque estarei eu identificado e o resto do estádio nao?
Para acontecer cenas como no jogo do hoquei? Em que levei varias bastonadas por nada!?? Sei que nao somos santos e por vezes á excessos.. como há em todo o lado! Ou nao se lembram do 2º jogo da final quando alguns sócios (Ditos normais) se envolveram em confrontos? o que aconteceu? NADA! Se por acaso fosse com elementos de claques queria ver...
Este ano uma adepto saltou para a zona interdita para festejar um golo do Adu frente ao maritimo.. O que aconteceu? NADA. Foi devolvido á bancada. O que aconteceria se fosse um elemento de uma claque? Pois é!
Ao contrario do que as pessoas pensam, nos nao queremos beneficios. Apenas queremos que acabe a perseguiçao.
Nao preciso de faixas, bandeiras, panos... NADA! Apenas preciso da minha garganta, e isso ninguem me tira!
Nao me revejo num presidente que pede a elementos de uma claque para usarem a força para impedir uma recolha de assinaturas. Mas isso voces ja nao vêem!

NÃO NOS VENDEMOS!
O BENFICA SOMOS NÓS!

lonstrup

Eu tive cativo durante 3 anos e no meu sector a nunca foi preciso aparecer policia.

No teu sector aparece a policia muitas vezes?

FANS1904

E muitas vezes mandada pelo nosso presidente!
A perseguiçao que tem sido feita de modo a forçar a legalizaçao nao vai resultar! Nao nos vendemos...

rkc

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:21
Eu tive cativo durante 3 anos e no meu sector a nunca foi preciso aparecer policia.

million dollar question...

"São pessoas como o Filipe Vieira que o clube precisa.
Filipe Vieira tanto errou como acertou, mas uma coisa esses mastrodontes ignorantes não o podem acusar o de sempre lutar para retirar o clube da miséria em que o meteram ao ponto de não precisar dos mecenas para se sustentar."

Isto tambem é estupidez. O Benfica não é um banco. Tem de ser sustentável, mas tem de ganhar. E agora ganha? Nem pevides!

crodrigues

Mais uma vez, essas acusaçoes do LFV ter tentado aliciar alguem para dispersar "à paulada" uma manifestação, são muito graves... ou têm provas, ou seria melhor estarem calados, estamos num pais livre e democratico, mas difamaçao tb é crime.

Rendufas

É uma vergonha? Sim.

Estou admirado? Não.

Se LFV tivesse vergonha na cara demitia-se? Sim.

lonstrup

Citação de: FANS1904 em 04 de Julho de 2008, 21:24
E muitas vezes mandada pelo nosso presidente!
A perseguiçao que tem sido feita de modo a forçar a legalizaçao nao vai resultar! Nao nos vendemos...

Mas tens sido perseguido?

TSF

Ontem estive na Assembleia Geral e aquilo foi uma vergonha! Nunca em 31 anos de socio vi tal coisa  :buck2:
Parece malta das barracas, não se sabem comportar civilizadamente, insultam o presidente , insultaram o Rui Costa e no final ainda começaram a dizer que eram mais Benfiquistas que nós?!?!?

No final da assembleia geral, não consegui ouvir o presidente sobre a legalização das claques tal era o chorrilho de asneiras! o homem nem conseguiu dizer 1 palavra! Vergonhoso! O Rui Costa estava perplexo com a atitude daqueles jovens e pouco depois abandonou tambem a AG com 2 seguranças do SLB.

A partir de hoje , sou a favor das dissolução das claques actuais, crie-se umas novas ja legalizadas e só entra quem quer , assim não pode ser!

Quanto ao assunto da AG propriamente dita, fiquei satisfeito com a proposta da direcção relativamente ao orçamento das modalidades, no final de contas tanta propaganda dos jornais e no final ninguem acabou com as modalidades , nem tão pouco houve um corte de 40 % como se afirmava aí....

Deixem trabalhar a direcção, ponham os interesses do SLB acima dos vossos e apoiem que o clube bem precisa  :slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

A questão é mesmo essa, não é estranho?

O que és mais do que eu?

lonstrup

Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2008, 21:34

A questão é mesmo essa, não é estranho?

O que és mais do que eu?

Não sei.

Mas eu por exemplo vejo o jogo sempre sentado no meu lugar, e o pessoal à minha volta normalmente também.

Como é no teu sector?

FANS1904

Cada um vê o jogo como quer. Ou agora nao posso ver de pé? Daqui a pouco obrigas-me a ver o jogo calado e sem apoiar...