Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

lonstrup

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 19:44
por essa logica sempre q eu chamar fdp ao arbitro q nos gama durante um jogo ou chamar corrupto a jogadores do porto, tenho q ser surrada pela policia de choque?

fico parvo com o q leio aqui.

Ja agora tambem tenho q levar um tapete vermelho e uma caixa de moncherris para os receber?

acho que muita gente se esta a revelar aos poucos..

Claro que chamar nomes a alguém é igual a estar em cima das pessoas a gritar e berrar e insultar. A importunar.

Jakub

Citação de: MissJane em 04 de Julho de 2008, 18:12
Ontem, o tema da legalização nunca foi referido. Nunca foram solicitados apoios por parte da Direcção.

Bom, bom, é ficar aqui a mandar bitaites, a insultar os mesmos de sempre e a dizer um chorilho de disparates...

Mas que moral tem um Presidente a dizer que o tom era insultuoso eetc etc?

Ele é o primeiro a ser um primário sem nível nenhum...

Acrescento a falta de carácter, honestidade e falta de frontalidade...

Um Presidente do Benfica que nºao discute Benfica com os sócios é o quê? Expliquem-me?

Quem não deve não teme, seja ele o primeiro a marcar uma AG para debater "n" problemas, issp sim era de HOMEM...

..mas ele disso, tem pouco. E ontem nem cá vim, e saio agora, apenas com um desejo:

Vieira: deixa pós nossos...

ccm

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 19:41
Citação de: SLB Campeão em 04 de Julho de 2008, 18:26
Deviam guardar as energias para apoiar as equipas do SLB e "lutar" contra os adversários.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Eu tenho força para tudo, para desesperar com o LFV, apoiar a equipa e insultar os adversários. E se as cheerleaders num momento de insanidade quisessam um bocadinho de "convívio", teria energia para isso e muito mais.
Logo, não tendo que poupar energias para nada. Congratulo-me por o Sr. Luis Filipe Vieira ter passado e que faz passar muitos Benfiquistas ao longo destes vários fins de semana.

Já agora, se o pessoal gastar as energias e precisar de algumas para chamar de "individos ideológicamente conotados a um clube que condenado por tentativa de corrupção" ou "bexigosos de riscas horizontais", então eu ofereço um Isostar e uma barrinha de cereais para que não vos falta as energias para fazerem tudo o que desejam.

pmlc

Vergonha!
Vergonha quem apoie esta forma de manifestar as opiniões, utilizando os insultos, as ameaças.

Quem se queixa de: "Ele é o primeiro a ser um primário sem nível nenhum.", pois bem, se assim é, alguns adeptos têm o presidente que merecem... pois são um espelho do mesmo!!!

inc0gnit

Citação de: ccm em 04 de Julho de 2008, 20:07
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 19:41
Citação de: SLB Campeão em 04 de Julho de 2008, 18:26
Deviam guardar as energias para apoiar as equipas do SLB e "lutar" contra os adversários.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Eu tenho força para tudo, para desesperar com o LFV, apoiar a equipa e insultar os adversários. E se as cheerleaders num momento de insanidade quisessam um bocadinho de "convívio", teria energia para isso e muito mais.
Logo, não tendo que poupar energias para nada. Congratulo-me por o Sr. Luis Filipe Vieira ter passado e que faz passar muitos Benfiquistas ao longo destes vários fins de semana.

Já agora, se o pessoal gastar as energias e precisar de algumas para chamar de "individos ideológicamente conotados a um clube que condenado por tentativa de corrupção" ou "bexigosos de riscas horizontais", então eu ofereço um Isostar e uma barrinha de cereais para que não vos falta as energias para fazerem tudo o que desejam.
:2funny:

Manel dos Anzois

Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:35
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: jpedro em 04 de Julho de 2008, 18:01
CLAQUE NN È MERDA!!!! SP ARRANJA PROBLEMAS...

quem nao deve nao teme.. n se kerem legalizar, não devem ser apoiadas pelo clube!!!

SIMPLES E EFICAZ!!!
pa ti tmb amigo sócio do kit  :cheerleaders:  :2funny:

belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? Discutam com argumentos sérios, discutir à a paulada e com estas bocas completamente "imbecílicas" não são dignas do nosso clube. (já agora, não sou sócio, nem do kit nem de nada)

"CLAQUE NN É MERDA..." isto sim é que é um belo argumento...muito sério.

DISCUTAM ... plural. sabes ler ?
e sim, indigno-me mais com a arrogância da malta que faz juízos de valor sobre outros adeptos do clube (o que não falta é malta nos NN que fica o jogo todo caladito... a mim pouco me diz o facto duma pessoa tar lá "todos os jogos" se só tá lá calada ou a fazer merda) do que com essas generalizações grosseiras, tendo em conta os acontecimentos de ontem.

Sei ler e li que foi escrito:
"belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? "

Isto não é plural. Sabes o que escreves?

inc0gnit

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:35
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: jpedro em 04 de Julho de 2008, 18:01
CLAQUE NN È MERDA!!!! SP ARRANJA PROBLEMAS...

quem nao deve nao teme.. n se kerem legalizar, não devem ser apoiadas pelo clube!!!

SIMPLES E EFICAZ!!!
pa ti tmb amigo sócio do kit  :cheerleaders:  :2funny:

belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? Discutam com argumentos sérios, discutir à a paulada e com estas bocas completamente "imbecílicas" não são dignas do nosso clube. (já agora, não sou sócio, nem do kit nem de nada)

"CLAQUE NN É MERDA..." isto sim é que é um belo argumento...muito sério.

DISCUTAM ... plural. sabes ler ?
e sim, indigno-me mais com a arrogância da malta que faz juízos de valor sobre outros adeptos do clube (o que não falta é malta nos NN que fica o jogo todo caladito... a mim pouco me diz o facto duma pessoa tar lá "todos os jogos" se só tá lá calada ou a fazer merda) do que com essas generalizações grosseiras, tendo em conta os acontecimentos de ontem.

Sei ler e li que foi escrito:
"belo argumento. o facto de (presumo) não seres sócio do kit dá-te algum direito de partires do princípio que és mais benfiquista do que outros ? ou que apoias mais ? "

Isto não é plural. Sabes o que escreves?
Ainda lhe foste responder? Deixa-o lá levar a taça :) (pode ser que encontre aquelas q ficaram perdidas  :whistle2:)
Ao ter-lhe chamado socio do kit, parti do principio que sou mais benfiquista que ele? Onde disse isso? E em relação à segunda pergunta, a resposta é indubitavelmente POSITIVA... ou seja, apoio mt mais q ele, n tenho quaisquer duvidas disso :) se vou aos jogos todos em casa, e a maioria dos jogos fora, se nunca usei a merda dum lenço branco nem de um assobio, e se passo a maior parte dos 90 minutos a cantar apoiando o SLB, n tnh duvidas em relação à minha resposta   :drunk:

Imperador04

Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 20:17

Ainda lhe foste responder? Deixa-o lá levar a taça :) (pode ser que encontre aquelas q ficaram perdidas  :whistle2:)
Ao ter-lhe chamado socio do kit, parti do principio que sou mais benfiquista que ele? Onde disse isso? E em relação à segunda pergunta, a resposta é indubitavelmente POSITIVA... ou seja, apoio mt mais q ele, n tenho quaisquer duvidas disso :) se vou aos jogos todos em casa, e a maioria dos jogos fora, se nunca usei a merda dum lenço branco nem de um assobio, e se passo a maior parte dos 90 minutos a cantar apoiando o SLB, n tnh duvidas em relação à minha resposta   :drunk:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jakub

Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2008, 20:17

E ainda arranjas tempo, pa virar e cair em cima dos que estão à tua frente na Bancada!  :knuppel2: ;D >:(

Nunca mais começa, pa malta se juntar e fazer outra vez aquilo que melhor sabe...

Pevides

99% dos comentarios que aqui estao sao mentira
viram a AG onde?
na Benfica TV?

portuga

Isto, não tem nada a vêr com o ser mais benfiquista que outro! Mas sim respeitar uma máxima que desde o nascimento do clube existe "Et Pluribus Unum",alem das regras morais e de ética pela qual se regem os vários depatamentos e sócios do clube! Somos um clube que não pode nem deve viver dependente dos actos de arruaceiros! Sejam seres civilizados!. Eu li aqui no forum certos individuos para não dizer animais ao ateciparem o que se iria passar na assembleia geral.Esses animaizinhos deviam ser expulsos numa organização como o benfica e que se quiserem vão lá para um certo clube em que as regras se coadunam a maneira de estar da vida destes.
Se têm um pingo de vergonha, educação e benfiquismo pediam desculpas ás pessoas vizadas na assembleia! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

Spooner®

Citação de: Pevides em 04 de Julho de 2008, 20:31
viram a AG onde?
na Benfica TV?

ninguem viu a Ag, tb nao vi o LFV a ser pontapeado como dizem, mas de certeza que agueles 20 individuos que foram atras dele ate ao paqrque de estacionamento, nao foram la para lhe oferecer um cafezinho e uns biscoitos e para lhe pedir que voltasse para a AG pois gostam mto do ouvir!!!

nao sejamos ingenuos, se bem que nao mostraram as agressoes que muitos aqui falam, tb nao mostraram pessoas que tiveram atitudes civilizadas e de bem!

Abraço!

portuga

São pessoas como o Filipe Vieira que o clube precisa.
Filipe Vieira tanto errou como acertou, mas uma coisa esses mastrodontes ignorantes não o podem acusar o de sempre lutar para retirar o clube da miséria em que o meteram ao ponto de não precisar dos mecenas para se sustentar.

lonstrup

Citação de: Pevides em 04 de Julho de 2008, 20:31
viram a AG onde?
na Benfica TV?

Eu cá acho que vou pedir para ver a acta da assembleia  :police:

ScorpiO

ja tou farto desta discussão...Isto só tem uma moral :

Algo vai mal no Benfica, Contestação, Insultos, divisão de adeptos, isto é tudo um sinal que algo ou Alguem está mal