Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Heretic_

Citaçãoa merd@ que se passou no andebol e agora no futsal começa a preocupar!

afinal mandamos embora 2 excelentes treinadores CAMPEÕES porque?

alguém explica sff!

vamos lá ver o que vai dar o andé lima como treinador. se treinar tão bem como jogou estamos nós bem.

Citação
Eu não posso levar tochas para o meu lugar. O que é que tu és a mais do que eu?
nada. eu também nao posso levar para o meu.

Citaçãonão estive na AG, mas SE o que diz 70% do pessoal que lá esteve for verdade, SE o pessoal que armou confusão ñ estava mandatado pelo FCP ou semelhantes bem que parece... e isto só quer dizer uma coisa, escolheram a pior forma possivel de mostrar o vosso desagrado por uma situação que até podem ter razão. embora tb queira dizer desde já que não vejo sentido nas claques. Posso estar enganado mas nos campeonatos mais espectaculares elas ñ existem inglaterra e espanha.
o benfica não tem claques

CitaçãoSó para dar uma achega, os policias devem estar identificados com uma placa com o nome
mas não estão

Kobille

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: Kobille em 04 de Julho de 2008, 23:03
Ainda não perceberam que estamos num país onde reclamar não dá frutos rigorosamente nenhuns? Sejam agricultores, pescadores, professores, ou benfiquistas, a flexibilidade na política de gestão e administração é mínima ou inexistente. A comparação pode ser um pouco exagerada, mas o princípio é o mesmo, infelizmente. Os erros são os mesmos, os resultados são os mesmos, e quem paga somos nós.

Olha que não kobille. Interessa é saberes onde reclamas.
Já vi vários tipos de manifestações, tentativas de alterar o rumo do clube, etc.. E o resultado? O mesmo de sempre. Já me mentalizei que para alterar o que quer que seja, só mudando as pessoas que mandam.

lonstrup

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 23:05
Porque é que não ajudam as autoridades a localizar quem atirou a tocha, e assim só sai o gajo e não é preciso varrer a bancada

Essa é para provocar lonstrup...

É que já presencie situações em bancada em que foram os proprios adeptos a ajudar o steward quando um gajo se estava a armar em parvo.

Quando levo com os fumos não gosto, imagino o pessoal que está perto.

1entremilhoes

Porque é que não ajudam as autoridades a localizar quem atirou a tocha, e assim só sai o gajo e não é preciso varrer a bancada

Esta é uma questão interessante mas se pensarmos que um dos feitos dos estádiso novos seria a segurança, com as suas câmaras que permitem focar e visualizar os adeptos, num centro nevrálgico pergunta-se se estas funcionam, quem as opera, se a mensagem é transmitida para quem está no terreno poder actuar com mais eficácia...
É que os ARD aparecem tambem para retirar aquela carga negativa sob os adeptos que a presença da policia no terreno de jogo implicava e que segundo alguns "era quase um incitamento à violencia e era considerado provocatório"
Por isso é que os policias estão no interior do estádio e só fazem a intervençao quando necessário.
Claro que a maneira de actuar dos policias depende das ordens superiores que recebem dos seus comandantes e que por vezes faz lembrar uma carga de elefantes, leva-se tudo à frente e depois logo se vê o que sobra.
Falta de treino, de formação, mentalidade ultrapassada...lembem-se que a manifestação ilegal na Rua do Carmo no 25 de Abril de 2006(?) foi varrida à bastonada, inclusivamente pessoas que estavam a passar na rua e a ffzer compras, que iam com carrinhos de bebe foram agredidas.
Para quê e por quê?

lonstrup

A velha história, não existem claques só existem sócios individuais que vêem jogos juntos com os amigos, é isso?

aguia_misteriosa

Ontem, por culpa de uns quantos, lá deram razão a quem não a tinha. :estrelas:

Assembleia não deixou de ter pontos positivos.

Alguns oradores tiveram o trabalho de escrever, tirar aqui e acolá ideias, que vai de encontro a muitos e a coisas que as pessoas precisam ter atenção.

Só que nem todos são incompetentes e pessoas "bruscas" e nem todos são santos e sempre fieis à verdade absoluta.

Lamenta-se o facto de não saberem aproveitar mais as oportunidades de expôr os casos, sem terem que ir ao encontro de ódios com ou sem razão, com insultos escusados, que esquecem que todos tem telhados de vidro.

Não se ouviu decentemente e muito menos devem ter digerido convenientemente, os discursos de todos...
Tão interrompidos eram, de forma escusada.

Arbitragem que se pratica, que mais parece ser tirada em cima do joelho, em todas as modalidades, devia ter sido mais salientada, do que se preocuparem com boatos sobre os nossos...

Para a próxima época vejo a vida muito escura para os nossos, além do normal já contra, devemos ter extras...

Se os corruptos passeiam-se e nada se faz pela justiça...
Portugal realmente é um país de mesquinhez, intriguinha, boatinho e parece que só dá lucro aos "vendedores e compradores de almas".
Começo a pensar que devo exercer esse ramo, pois a verdade, a lealdade massacra e talvez ganhe a saúde que incompetentes na forma humana de saber ser pessoa, a tiraram. :boxing:

Mais haveria para dizer, mas usasse o meio neutro e directo.
Na altura certa, no momento adequado e exacto.

lonstrup

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Julho de 2008, 23:17

Esta é uma questão interessante mas se pensarmos que um dos feitos dos estádiso novos seria a segurança, com as suas câmaras que permitem focar e visualizar os adeptos, num centro nevrálgico pergunta-se se estas funcionam, quem as opera, se a mensagem é transmitida para quem está no terreno poder actuar com mais eficácia...
É que os ARD aparecem tambem para retirar aquela carga negativa sob os adeptos que a presença da policia no terreno de jogo implicava e que segundo alguns "era quase um incitamento à violencia e era considerado provocatório"
Por isso é que os policias estão no interior do estádio e só fazem a intervençao quando necessário.
Claro que a maneira de actuar dos policias depende das ordens superiores que recebem dos seus comandantes e que por vezes faz lembrar uma carga de elefantes, leva-se tudo à frente e depois logo se vê o que sobra.
Falta de treino, de formação, mentalidade ultrapassada...lembem-se que a manifestação ilegal na Rua do Carmo no 25 de Abril de 2006(?) foi varrida à bastonada, inclusivamente pessoas que estavam a passar na rua e a ffzer compras, que iam com carrinhos de bebe foram agredidas.
Para quê e por quê?

É verdade que a nossa policia não tem muito historico em que se apoiar para preparar estas situações.

Mas também não te esqueças que haviam grupos anarquistas envolvidos. Grupos que igualmente colocaram em perigo os transeuntes e destruiram propriedade privada.

1entremilhoes

Mas também não te esqueças que haviam grupos anarquistas envolvidos. Grupos que igualmente colocaram em perigo os transeuntes e destruiram propriedade privada.

Claro que sim e sobre esses eles tinham de actuar e actuaram, dentro do cumprimento da lei, os individuos constituidos arguidos foram acusados e quanto à parte dos policias constituidos arguidos foi arquivada.
Agora bater em pessoas que saiam de lojas na altura errada, com bebes, desculpem lá mas um anarquista topa-se (cheira-se ?) à légua, náo à que enganar.
As pessoas têm todo o direito de se manifestarem, de o fazerem legalmente e no estrito cumprimento da lei, agora o dano é crime e como tal deve ser punido.

LuigiSLB83

Prometi que não comentava mais nada neste tópico,mas abro uma excepção porque me parece pertinente, já que se fala tanto das claques.

Onde estavam as claques para juntar assinaturas para realização duma AG? É que só conseguimos 200 e tal assinaturas, parece-me pouco, tendo em conta o nº de sócios pertencentes às claques.

TROFAS

Os Benfiquista têm mesmo azar, já não bastava ter um presidente que não percebe nada de futebol, tem agora também uma oposição VISÍVEL que não percebe nada de nada  :disgust:

Spooner®

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2008, 23:33
Prometi que não comentava mais nada neste tópico,mas abro uma excepção porque me parece pertinente, já que se fala tanto das claques.

Onde estavam as claques para juntar assinaturas para realização duma AG? É que só conseguimos 200 e tal assinaturas, parece-me pouco, tendo em conta o nº de sócios pertencentes às claques.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

lonstrup

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Julho de 2008, 23:25
Ontem, por culpa de uns quantos, lá deram razão a quem não a tinha. :estrelas:

Assembleia não deixou de ter pontos positivos.

Alguns oradores tiveram o trabalho de escrever, tirar aqui e acolá ideias, que vai de encontro a muitos e a coisas que as pessoas precisam ter atenção.

Só que nem todos são incompetentes e pessoas "bruscas" e nem todos são santos e sempre fieis à verdade absoluta.

Lamenta-se o facto de não saberem aproveitar mais as oportunidades de expôr os casos, sem terem que ir ao encontro de ódios com ou sem razão, com insultos escusados, que esquecem que todos tem telhados de vidro.

Não se ouviu decentemente e muito menos devem ter digerido convenientemente, os discursos de todos...
Tão interrompidos eram, de forma escusada.

Arbitragem que se pratica, que mais parece ser tirada em cima do joelho, em todas as modalidades, devia ter sido mais salientada, do que se preocuparem com boatos sobre os nossos...

Para a próxima época vejo a vida muito escura para os nossos, além do normal já contra, devemos ter extras...

Se os corruptos passeiam-se e nada se faz pela justiça...
Portugal realmente é um país de mesquinhez, intriguinha, boatinho e parece que só dá lucro aos "vendedores e compradores de almas".
Começo a pensar que devo exercer esse ramo, pois a verdade, a lealdade massacra e talvez ganhe a saúde que incompetentes na forma humana de saber ser pessoa, a tiraram. :boxing:

Mais haveria para dizer, mas usasse o meio neutro e directo.
Na altura certa, no momento adequado e exacto.

Marcamos já presença na proxima assembleia? Já tantas vezes tive vontade de ir, de preparar um texto, preparar questões. Mas quando me lembro de um gajo a ser interrompido, numa noite a meio da semana  depois de um dia de trabalho.

Já participei em Assembleias de várias instituições, e com pessoas muito bem formadas. Se lá estar custou, imagino...

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2008, 23:33

Quais são as tuas fontes? Como chegas a esses numeros? Então não sabes que claques é coisa que não existe no Benfica?  :whistle2:

Heretic_

CitaçãoPrometi que não comentava mais nada neste tópico,mas abro uma excepção porque me parece pertinente, já que se fala tanto das claques.

mas que claques??  :estrelas:
o que voces chamam de claque é um grupo de sócios, e como tal, cada um tem liberdade e iniciativa individual. o motivo de não haver mais pessoal de "claques" a assinar a petição é provavelmente o motivo do restante universo de sócios não ter assinado.agora qual o motivo, não sei.

TROFAS

Existir oposição num clube é sempre saudável, no entanto é preciso saber ser oposição, não é por se chamar nomes ao presidente que se consegue ser ouvido e respeitado dentro do clube.