Afinal temos mais um CAMPEÃO !!!

XHITA

andre_04_SLB

coristaslb

Excelente trabalho. Meus sinceros parabéns :drunk:

RedDevil.91

Continua assim Andre! Sem ti nao conseguiriamos acompanhar bem as nossas camadas jovem!

Um grande abraço, continua!

:slb2: ANDRE :slb2: SABINO :slb2:

baraomaneta

Obrigado André!

Qualquer manifestação de agradecimentos pelo teu esforço e dedicação irá sempre pecar por escasso.

Continua assim Campeão.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

O André, consegue estar sempre em todos os momentos ao serviço das nossas camadas jovens. é mesmo um VERDADEIRO CAMPEÃO.!!!!!
Parabéns André. sempre com excelente trabalho. sempre com verdadeira qualidade. isenção. correcção. é de VERDADEIRO "JORNALISTA". verdadeiro comunicador. divulgador. "GRANDE CAMPEÃO" pela GRANDE E EXCELENTE QUALIDADE dos seus sempre enormes e grandiosos e muito bons trabalhos.!!
PARABÉNS ANDRÉ.!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0

poiudivino

André o rei! André o rei! alezz ohhhhhhh  :slb2:  :amigo:

Jarnac

RedStar1982

Tacuara#7

Fantástico o trabalho que faz... :clap1:
Tem que merecer por parte de toda a gente um grande reconhecimento.
Obrigado André!
:bow2: :bow2: :bow2:

Sempre Fiél SLB

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:dance: :dance: :dance:

André um homem de poucos :blah: :blah: :blah: :blah: e muito bom trabalho em prol do Glorioso, sempre a trabalhar para melhorar e nunca enveredar pela critica fácil e fútil.

rfp85

O melhor elogio que posso fazer ao André é dizer-lhe que ele foi o responsável por mais um sócio do Benfica ter a curiosidade de ver as suas crónicas semanalmente e de ir, quando a disponibilidade permite, a esses campos ver os jovens jogar e evoluir.

Obrigado André e não posso deixar de agradecer a quem faz também as suas crónicas dos jogos, dá as suas opiniões e aos que nos escrevem as mensagens do André. Esses são igualmente muito importantes.

Para todos um muito obrigado.

Goya80

Parabéns Campeão!

És um enorme benfiquista.

Grande abraço  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2: