1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

ppfinder

Citação de: m20 em 21 de Junho de 2008, 15:31
epa desculpa lá ppfinder mas tem lá juizo! somos tanto cm voces! :estrelas:

:cheerleaders: :cheerleaders:

temos o guarda redes inspirado  ::)

eu sei. descupla lá o desabafo, mas a srª arbitra não vê faltas nenhumas a nosso favor   :cheerleaders:

No20__

Joga tanto o Imperador!!!
É meter a bola no ar que é sempre dele, dominadinha!! Seria bom para o futebol 11!! hehehe

m20

isto daqui a nada da me uma coisa má, com estas defesas  :tomates:

Manuel_apt

Esta arbitra ja me mete nojo.

Se fosse apitar o crl.

Devia estar mas é em casa a cozinhar.

fds

46Rossi

Tiffo 1904

aquela bola que o César meteu em jeito.. se entra.. jasusss joga tanto este senhor.

Ronald1nh0

E pronto... Uma Sra. Juíza que ainda não marcou nenhuma (das 3) faltas sofridas pelo CP, e que em duas reposições no meio campo do Belém, em que davam um para zero em ambos os lances, manda repetir a reposição sem ninguém perceber bem porquê. Mas pronto, estamos muito bem em jogo, para quem dizia que não temos um redes extraordinário o Bebé está a desmenti-los (mais uma vez).

FORÇA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SevenStars

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Junho de 2008, 15:50
E pronto... Uma Sra. Juíza que ainda não marcou nenhuma (das 3) faltas sofridas pelo CP, e que em duas reposições no meio campo do Belém, em que davam um para zero em ambos os lances, manda repetir a reposição sem ninguém perceber bem porquê. Mas pronto, estamos muito bem em jogo, para quem dizia que não temos um redes extraordinário o Bebé está a desmenti-los (mais uma vez).

FORÇA BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Coitada ele não tem presença nenhuma. Todos fazem o que querem.

Gigante

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11  :dance: :dance: :dance:

LuigiSLB83

Gooollllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooo

ponta de lança

GOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ricardinho

BENFICA1975

GGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO