4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

modalidades SLB

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 21:18
Tenho vergonha de alguns adeptos de merda que temos, preferem ficar em casa com a peida sentada que vir apoiar a equipa, fiquem la com a merda do futebol, estes sentem a camisola, vejam o Cebolinha mais um vendido do futebol.

PO CRL ADEPTOS DE MERDA

da-me amarelo amigo é na boa

Estou contigo. :metal:

Clau_21

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 22:24
Eu falo mais das pessoas que moram em Lisboa, mas pronto estas ofendido, e a sempre alguem disposto a dar boleia. Fiquem la com o futebol
Isso não é bem assim! Nem sp se arranja boleia e nem sp ha tempo para td! até pondo a parte económica à parte, as pessoas não têm tempo, ou pq estao a estudar, ou trabalham ou estão com a familia. Não  deves achar que as pessoas não tem mais nada que fazer que estar constatemente nos pavilhoes ou no estádio da luz

O mesmo tb acontece com o futebol, conheço muita gente que nao vai ao estadio pq pura e simplesmente não consegue ir devido a trabalho ou então não querem gastar € num cativo e só vão as vezes.

E nem toda a gente mora ao lado do estádio da luz.

Apoiam portanto como podem e a mais não são obrigados.

Acho injusto só por alguém ñ poder ir ao pavilhão ser acusado de só ligar ao futebol O0

Onde tu estiveres

Eu ja morei mais longe que muitos voces e ia mesmo assim ver os jogos, a morar perto ou longe tou la, mas pronto o errado sou eu. Não batam no menino.

Onde tu estiveres

E eu mudei-me para esta casa mesmo para isso, estar ao pe do estadio, em conjunto com os meus pais foi o que escolhemos, e só não moro mesmo ao lado porque não tenho €€€€€€€.

Clau_21

Epah... eu respeito a tua opinião mas já viste se fosse como dizes? É impossível todos os benfiquistas mudarem-se para as redondezas do estádio da luz ! Isso nem cabe na cabeça de ninguém.

E não estás errado nem estás certo, tens a possibilidade de lá estar todos os dias.. epah porreiro! Mas há quem ñ tenha e deves respeitar também isso, não é generalizar e chamar adeptos da merda a todos os que não passam a vida no açoreana :)

Onde tu estiveres

Epa ja tivemos esta conversa, eu sei bem que a quem não possa por varios motivos, mas agora virou desculpa toda a gente não pode, e quem pode são sempre os mesmos, chego ao pavilhão vejo trabalhadores, estudantes, reformados, adiante vejo de tudo, pena ver sempre os mesmo.

Agora para pensar, ponham-se na minha posição e dos outros, tamos la esteja frio, esteja sol, jogue Portugal ou não, e so vimos o pavilhão cheio nos jogos grandes e nas finais.  >:(

Smile

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 22:43
Eu ja morei mais longe que muitos voces e ia mesmo assim ver os jogos, a morar perto ou longe tou la, mas pronto o errado sou eu. Não batam no menino.

onde moravas??

e já agora, quando moravas mais longe ias a todos os jogos de futebol e das modalidades??

francisco

Jogue Portugal ou não... porreiro, preferes um simples jogo de hóquei a um jogo da tua pátria ?

Onde tu estiveres

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:14
Jogue Portugal ou não... porreiro, preferes um simples jogo de hóquei a um jogo da tua pátria ?
Eu quero é que Portugal se lixe, grande Klose, grande Ballack, grande Schweinsteiger  :bow2: :bow2:

Clau_21

inc0gnit

Jarnac

1000 vezes o hoquei do Benfica, que a selecção da federação de corruptos, foram pró caralho e muito bem.

KRF

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 20:33
já a vi no telejornal da SIC,

não se aproveita nada

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792372&idCanal=106

Se a moda pega... mas o autocarro até ficou engraçado assim como que todo chamuscado mas fiquei triste porque eu pensava que era o autocarro oficial dos porkos afinal não .. era um autocarro de uma empresa particular alugada por adeptos porkistas e isso não se faz.. para a próxima sejam mais profissionais... autocarro a arder fruto de uma explosão tipo Bagdade mas com a equipa e os dirigentes lá dentro (Bimbo se possivel..) é que assim teriamos noticias a toda a hora e por vários dias...e os shares das TV aumentavam de forma assustadora.

Vamos lá sejamos mais profissionais para a próxima.

:2funny: :2funny:

Onde tu estiveres

Vou mas é dormir, desculpem mas os nervos estão ca em cima.

Mas para acabar eu não me acho o maior, alias ao pe do Solnado, Bessen Jday, Mendes., Slip ou Hold_Hooligan, sou apenas um novato.