4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

francisco

Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Por exemplo tenho a do grande Rui Costa
sentes-te mais benfiquista que eu por teres camisolas? parabéns, então.

Já agora, o pavilhão hoje estava assim tão mal? se calhar a malta preferiu ir a Belém...

pedriouf

Ze Piriquito foi no geral ... não te acusei ! Tenho pena q tenhas unicamente discutido o "acessório" no meu post ;)

Clau_21

Amigo das Modalidades eu percebo e entendo perfeitamente essas criticas. O que nós estamos a discutir aqui é bocas sem sentido que já nos foram mandadas anteriormente.

Mas tudo na boa

Zé Periquito

Citação de: george 20 em 22 de Junho de 2008, 00:53
eu como é obvio, devido a distancia vejo muitos poucos jogos (este ano vi 2 de futsal 2 de futebol e 1 de juniores ) mas nao é por isso que me considero menos benfiquista que voçês

tenho pena de nao poder ir ver mais, se morasse em Lisboa concerteza que tinha cativo e ía sempre que pudesse ver as  modalidades e as camadas jovens, mas eu "só" trabalho de 2 a 6, há quem trabalhhe os fins-de-semana, quem trabalhe á noite, que tenha mulher e filhos e nao pode dedicar a sua vida "só" ao Benfica... é claro que tb tava a contar com um pavilhao masi bem composto hoje, mas nao foi possivel, paciencia

Pá, eu não estou a refilar com vocês é com os adeptos que nunca vão e refilam com os jogadores, porque vocês claro que não são menos benfiquistas do que nós, agora aqueles...

Zé Periquito

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:38
Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:33

Francisco, não podes estar aí a refilar, ele mesmo estando a dizer isto tem mais direito do que tu para o dizer porque vai (pelo menos em casa) a todos os jogos, quer seja futebol ou modalidades. :tickedoff:
Eu a pensar q o benfiquismo era um estado de alma ... afinal é uma contagem de idas ao futebol e às modalidades

Parabéns ;)

Não. É estar a apoiar, independentemente do jogo.
Final, quartos-de-final, regulares, etc...

pedriouf

Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2008, 00:38
Citação de: Zé Piriquito em 22 de Junho de 2008, 00:33

Francisco, não podes estar aí a refilar, ele mesmo estando a dizer isto tem mais direito do que tu para o dizer porque vai (pelo menos em casa) a todos os jogos, quer seja futebol ou modalidades. :tickedoff:
Eu a pensar q o benfiquismo era um estado de alma ... afinal é uma contagem de idas ao futebol e às modalidades

Parabéns ;)

Não. É estar a apoiar, independentemente do jogo.
Final, quartos-de-final, regulares, etc...
Tudo bem ... não parece, mas pronto ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2008, 01:02
Amigo das Modalidades eu percebo e entendo perfeitamente essas criticas. O que nós estamos a discutir aqui é bocas sem sentido que já nos foram mandadas anteriormente.

Mas tudo na boa

eu sei...  e em relação às bocas, acho que já se fez a devida acção, não?

Eagle Fly Free

Eu não queria ser chato, mas ler certas coisas com autocarros a arder arrepia-me e envergonha-me como cidadão, como indivíduo, e só depois como benfiquista. É extremamente chocante aplaudir isto. Quer dizer, está um tópico no geral que é anti-violência, e vai-se depois aplaudir um acto de extrema... cobardia, de uma violência atroz. Enfim... já não percebo nada disto. Isto não é desporto, não é o Benfica da rivalidade sã. Olha, Amigo, sinceramente, também passa pela violência os pavilhões estarem vazios. O desporto em Portugal caminha para o abismo. Sinceramente, nem quero já saber de resultados desportivos, sinto-me envergonhado. Acho que nos tornámos num clube sem alma, completamente oco. Estou muito triste com isto tudo. Se a instituição Sport Lisboa e Benfica apoia estas coisas, ou gera violência pela violência, sinceramente, deixo de ser sócio.

O caso da polícia é uma situação semelhante, já no ano passado vi algumas cenas tristes, no fundo é tudo igual. Violência pela violência, que vergonha.

pimp

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Junho de 2008, 01:29
Eu não queria ser chato, mas ler certas coisas com autocarros a arder arrepia-me e envergonha-me como cidadão, como indivíduo, e só depois como benfiquista. É extremamente chocante aplaudir isto. Quer dizer, está um tópico no geral que é anti-violência, e vai-se depois aplaudir um acto de extrema... cobardia, de uma violência atroz. Enfim... já não percebo nada disto. Isto não é desporto, não é o Benfica da rivalidade sã. Olha, Amigo, sinceramente, também passa pela violência os pavilhões estarem vazios. O desporto em Portugal caminha para o abismo. Sinceramente, nem quero já saber de resultados desportivos, sinto-me envergonhado. Acho que nos tornámos num clube sem alma, completamente oco. Estou muito triste com isto tudo. Se a instituição Sport Lisboa e Benfica apoia estas coisas, ou gera violência pela violência, sinceramente, deixo de ser sócio.

O caso da polícia é uma situação semelhante, já no ano passado vi algumas cenas tristes, no fundo é tudo igual. Violência pela violência, que vergonha.

Amor com Amor se paga...

Eagle Fly Free

Citação de: pimp em 22 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Junho de 2008, 01:29

Amor com Amor se paga...

Exacto é isso mesmo. Que VERGONHA. É isto o Benfica ? a alma puríssima contra os corruptos ? pffff... 
(sem mais comentários).

Clau_21

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2008, 01:02

Mas tudo na boa

eu sei...  e em relação às bocas, acho que já se fez a devida acção, não?
Sim mas eu só vi depois O0

Onde tu estiveres

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:57
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, o pavilhão hoje estava assim tão mal? se calhar a malta preferiu ir a Belém...
A malta benfiquista que eu vi em Belem vi tambem na luz.

Bem voltei, não consigo dormir, eu sei que não sei escrever, mas vou tentar explicar, eu sei que o Benfica não é tudo, quando eu disse aquilo que disse, foi no sentido dos adeptos benfiquistas de Lisboa que não vão aos jogos mas venhem criticar, claro não "exigo" a malta do Barreiro, Seixal, Almada, Sintra ou Cascais que venham a todos os jogos. Eu ja expliquei isto mais de 1000 vezes, mas ok.

MissJane

Na qualidade de sócia do Clube exijo explicações pela vergonha que se passou na Luz. Aponto o dedo à Direcção do Benfica. Exijo explicações quanto à actuação da polícia e desde já aviso DIA 26 QUER QUEIRA OU NÃO VÃO TER QUE EXPLICAR PORQUE RAZÃO OS ADEPTOS DO BENFICA SÃO TRATADOS COMO ANIMAIS.

LuigiSLB83

Citação de: MissJane em 22 de Junho de 2008, 02:07
Na qualidade de sócia do Clube exijo explicações pela vergonha que se passou na Luz. Aponto o dedo à Direcção do Benfica. Exijo explicações quanto à actuação da polícia e desde já aviso DIA 26 QUER QUEIRA OU NÃO VÃO TER QUE EXPLICAR PORQUE RAZÃO OS ADEPTOS DO BENFICA SÃO TRATADOS COMO ANIMAIS.

O0

tavarex

Citação de: Onde tu estiveres em 22 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:57
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

A malta benfiquista que eu vi em Belem vi tambem na luz.

Bem voltei, não consigo dormir, eu sei que não sei escrever, mas vou tentar explicar, eu sei que o Benfica não é tudo, quando eu disse aquilo que disse, foi no sentido dos adeptos benfiquistas de Lisboa que não vão aos jogos mas venhem criticar, claro não "exigo" a malta do Barreiro, Seixal, Almada, Sintra ou Cascais que venham a todos os jogos. Eu ja expliquei isto mais de 1000 vezes, mas ok.

Eu sou do barreiro e quase que me sinto na " obrigação " de ir ..
as vezes penso assim .. "epa hoje vou a luz ?" Depois digo para min mesmo .." ahh vou se tenho opurtunidade porque e que nao ei de ir" ..e penso nas pessoas da madeira ,algarve , norte ..etc ..que muitas vezes querem e não podem por cuasa do sitio onde vivem .. "

Mas não me sinto mais benfiquistas por ir a maioria dos jogos do que um benfiquista do porto por exemplo ,que so vai a 1 jogo por epoca ..e alem disso tambem não sabemos as condições financeiras de cada um .. Porque verdade seja verdade isto do benfica e muito bonito mas fica caro ..quando abdicamos de algumas coisas para ao fim de semana tar no topo sul a ver a bola com o pessoal ..e quando olhamos muitas vezes la para dentro do campo , ves um jogo mediocre ..empatar 1-1 com o ultimo classificado ..empatar com o leixoes , levar 3 da academica ,as vezes mais parece um jogo de amigos ao final da tarde ..
mas no final da historia pensamos ..ainda somos o BENFICA ! E dizemos bem alto no final de tudo ,enquanto  os outros assombiam , NNos cantamos bem alto : EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR !

P.S  foi so um pequeno desabafo , talvez nao fosse o topico certo,mas tinha de ser !