Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Felizmente, este não engana. Gostei muito da sua personalidade e na sua forma de ser nos jogos que entrou in extremis, mais cedo que o pensado é claro.
Esperamos que aproveita a oportunidade e que seja mais um jogador que a equipa ganha  O0

Billy the Kid

Sá espero que ao primeiro erro não seja assobiado......

RuiLeca

Este ou muito me engano ou vai ser mesmo craque, tem mostrado muita maturidade.  :metal:

krak

Dos jogos que fez diga-se que jogou a um nivel excelente!
Acho que merece ficar no plantel e lutar por um lugar... Sendo que este ano sempre irá haver a liga primavera (ou la o que é) para ir rodando e nao perder ritmo competitivo

JG10

Citação de: krak em 24 de Junho de 2008, 11:01
Dos jogos que fez diga-se que jogou a um nivel excelente!
Acho que merece ficar no plantel e lutar por um lugar... Sendo que este ano sempre irá haver a liga primavera (ou la o que é) para ir rodando e nao perder ritmo competitivo
Se não jogar joga lá...

heroisdomar

este puto tem mais que classe sufficiente para ser titular apostem nas nossas escolas!!!!!!!!

Monteirex

Boas,

Eu já na época passada não entendi porque se dispensou este miúdo para ser emprestado e se trouxe o Zoro, que nunca me convenceu mesmo antes de chegar. Um titular duma equipa da série A que, mesmo sem contrato, não arranja clube em Itália é estranho. O tempo deu-me razão. Zoro é forte mas lento e um pouco "tosco". O miúdo é bem melhor e com o tempo pode tornar-se um excelente central. Que tenha sorte

Saudações benfiquistas

Strata

O Zoro já tinha sido contratado antes da pré-época. Caso não esteja em erro, foi mesmo a 1ª contratação do Benfica na última época. O que eu não percebi foi, mais tarde, a contratação do EdCarlos.

KRF

Força Miguel Vitor tudo de bom para a tua carreira ao serviço do Glorioso.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Platini

SLBaco

O Pessoal que defende a saída do Luisão, esquecesse que o D. Lúis e o M. Vitor ainda são uns putos sem experiência (ratice) dos grandes palcos, por isso não sei quem vocês querem ver como dupla de centrais para o ano!!!

Para mim corria-se com Zoro e EdCarlos e ficavamos com a dupla do ano passado (Luisão e D. Luis) tentava-se a contratação do único central que poderá jogar pela selcção Portuguesa num futuro próximo - Manuel da Costa e o M. Vitor ia ganhando experincia e jogando a espaços com estes player´s.
Caso não se consiga o M. da Costa, talvez dar uma real hipotesa ao José Fonte, que segundo me apercebi ganhou muito com o empréstimo (caparro e tácticamente)...
saudações  :slb2:

.:VMPT:.

O melhor da sua geração....

Janeca87

Não será Miguel Victor?... em vez de Miguel Vitor  :rua: :estrelas:

Peficago

Força Miguel.. tens tudo para ser uma opçao mais que valida!

Vais ter o apoio de toda a massa adepta simplesmente pq és um dos nossos!!

Sofreste muito para chegar aqui agr so tens de dar tudo para aproveitar a oportunidade O0

Elvis the Pelvis

Para mim, tem que ser o 3º central.