Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Wampyro

Muito gostam os Benfiquistas de sofrer por antecedencia  :disgust:

O Sidnei ainda não está sequer confirmado. Mesmo que assine pelo Benfica, não é certo que não seja emprestado. Varios ex-juniores já sairam do plantel este ano por emprestimo para rodar, o Miguel ainda lá está, mas já se anteve um futuro negro e já se lança farpas em todas as direcções.   :disgust:

Para mim com ou sem vinda do Sidnei, o Miguel era para emprestar. Á frente dele no plantel do Benfica tem claramente Luisão, Katsou e D. Luiz e ainda há 2 que lutam com ele por um 4º lugar de central. Se é para não evoluir, então prefiro que seja o Zoro ou o Edcarlos neste lugar pq a evolução não parece ser muito grande e o Miguel ir jogar a titular a nivel profissional (coisa que ainda não fez por mais de 5 jogos seguidos).

Kaligula12

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 11:50

O Sidnei ainda não está sequer confirmado. Mesmo que assine pelo Benfica, não é certo que não seja emprestado. Varios ex-juniores já sairam do plantel este ano por emprestimo para rodar, o Miguel ainda lá está, mas já se anteve um futuro negro e já se lança farpas em todas as direcções.   :disgust:

Para mim com ou sem vinda do Sidnei, o Miguel era para emprestar. Á frente dele no plantel do Benfica tem claramente Luisão, Katsou e D. Luiz e ainda há 2 que lutam com ele por um 4º lugar de central. Se é para não evoluir, então prefiro que seja o Zoro ou o Edcarlos neste lugar pq a evolução não parece ser muito grande e o Miguel ir jogar a titular a nivel profissional (coisa que ainda não fez por mais de 5 jogos seguidos).

està tudo dito......

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Repito..o Miguel nao foi preterido porque nao entrava nas contas do plantel principal.......o Miguel estava numa fase terminal da sua formaçao e de transiçao para futebolista profissional.......o nivel de Junior nao tem nada a ver com o nivel profissional.......senao o Dabao era o melhor marcador do campeonato portugués......quanto ao erro do Edcarlos do Maritimo, sim foi erro dele, a cobrir na ala direita um lateral que estava nas canhas.......mas uma pergunta : golo sofrido em San Siro, quem foi o culpado ???

Chama-lhe o que quiseres, o Edcarlos veio para o plantel, o Miguel Vitor não, e não havia nada que proibisse que ele ficasse, pois não?
Quando defendes um defesa que corre 30 metros ao lado do avançado, sem sequer meter o pé, não vale a pena dizer mais nada.

Wampyro

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:37
O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

É que com estes exemplos, cada vez mais, o que é que estão à espera que um puto vá fazer quando tem de escolher clube? Acham que vai para o Sporting ou para o Benfica? Vejam lá se o Sporting anda à procura de promessas para o lugar do Daniel Carriço...

O Daniel Carriço no seu 1º ano de senior, foi emprestado e substituido pelo PedraContente...  :-X

nightcrowler

os centrais parece que vão ser katsouranis luisao e dluiz. acho muito bem.
para quarto central prefiria o miguel vitor, o sidnei por mim era emprestado a um clube portugues para se ambientar ao futebol portugues.
o miguel vitor acho que tinha mais a aprender com o quique e em todos os treinos defrontar cardozo, ngomes, di maria, do que jogar no estrela.

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Repito..o Miguel nao foi preterido porque nao entrava nas contas do plantel principal.......o Miguel estava numa fase terminal da sua formaçao e de transiçao para futebolista profissional.......o nivel de Junior nao tem nada a ver com o nivel profissional.......senao o Dabao era o melhor marcador do campeonato portugués......quanto ao erro do Edcarlos do Maritimo, sim foi erro dele, a cobrir na ala direita um lateral que estava nas canhas.......mas uma pergunta : golo sofrido em San Siro, quem foi o culpado ???

Chama-lhe o que quiseres, o Edcarlos veio para o plantel, o Miguel Vitor não, e não havia nada que proibisse que ele ficasse, pois não?
Quando defendes um defesa que corre 30 metros ao lado do avançado, sem sequer meter o pé, não vale a pena dizer mais nada.

pois nao, concordo, nao vale a pena dizer mais nada quando se oculta os erros dos outros para crucificar uma pessoa..........alias muita gente pede paciencia para Di Maria, pede paciencia para Adu, pede paciencia para Cardozo.....mas quando se trata do Edcarlos ai jà nao hà paciencia......outra coisa, porque nao mencionas o erro do Miguel contra o Milan ?

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 11:50

està tudo dito......

Pois está, há quem queira emprestar todos os nossos jovens, há quem não queira.
Há quem prefira apostar nos jovens e não gastar dezenas de milhões todos os anos (Sporting), e mesmo assim ficar constantemente à nossa frente e ganhar títulos. E como se não bastasse depois vender esses jovens por dezenas de milhões, enquanto nós oferecemos.
Não vos faz confusão saber que Moutinho era suplente de João Coimbra nas selecções, por exemplo? Já pararam para pensar que não é coincidência nós aproveitarmos um jovem de 10 em 10 anos, enquanto eles todos os anos lançam 2/3, ficam à nossa frente, e ainda os vendem a bom dinheiro? Acham que Pereirinha é melhor que o Carvalhas? Que o Carriço é melhor que o Miguel Vitor?
Uns defendem uma política, vocês defendem outra. Até agora os resultados estão bem à vista, para quem os quiser ver.

Dark_nc

Miguel Victor se fosse brasileiro ficava no plantel... assim duvido.

Americano69

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 11:54
O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

É que com estes exemplos, cada vez mais, o que é que estão à espera que um puto vá fazer quando tem de escolher clube? Acham que vai para o Sporting ou para o Benfica? Vejam lá se o Sporting anda à procura de promessas para o lugar do Daniel Carriço...

O Daniel Carriço no seu 1º ano de senior, foi emprestado e substituido pelo PedraContente...  :-X

Eles também erram (muito menos que nós), e isso foi um erro.

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 11:57
para quarto central prefiria o miguel vitor, o sidnei por mim era emprestado a um clube portugues para se ambientar ao futebol portugues.
o miguel vitor acho que tinha mais a aprender com o quique e em todos os treinos defrontar cardozo, ngomes, di maria, do que jogar no estrela.

Aí não concordo ctg. Não há nada mais indicad para evoluir que a competição.

Fundado1904

não apostam nos jovens...depois depois admiram-se de vê-los a cuspir no prato onde comeram... como o joão pereira do braga que quando fala do slb até se espuma...

Americano69

Citação de: Fundado1904 em 24 de Julho de 2008, 12:02
não apostam nos jovens...depois depois admiram-se de vê-los a cuspir no prato onde comeram... como o joão pereira do braga que quando fala do slb até se espuma...

Um bom exemplo dum puto que ia ser emprestado para rodar e depois voltar e nunca mais apareceu. Claro que agora até já joga melhor que 2 dos nossos que juntos custaram 3.5 milhões, mas isso não interessa nada, nós é que somos um exemplo de como desenvolver e aproveitar jovens.

03cargue

acho que deve ser emprestado nesta idade precisa e de jogar todas as semanas.

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 11:57

Aí não concordo ctg. Não há nada mais indicad para evoluir que a competição.

é uma opinião bem válida, o que me preocupa é que muitas vezes emprestam a clubes em que os treinadores as unicas indicações que dão é "em cima dele, em cima dele", tacticamente pouco aprendem e muitas vezes nem sequer jogam.
um jogador como binya se vai emprestado vai jogar quase de certeza porque já tem cartel, o sepsi igual, agora um miguel vitor não. se se erra no clube onde se empresta é uma época perdida...

Wampyro

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 11:54

Eles também erram (muito menos que nós), e isso foi um erro.

Não deixa é de ser curioso apontares o caso do Carriço e depois veres que eles afinal fizeram o mesmo, ou na minha opinião, pior que nós   :tomates: