Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:37
O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

É que com estes exemplos, cada vez mais, o que é que estão à espera que um puto vá fazer quando tem de escolher clube? Acham que vai para o Sporting ou para o Benfica? Vejam lá se o Sporting anda à procura de promessas para o lugar do Daniel Carriço...

O Daniel Carriço no seu 1º ano de senior, foi emprestado e substituido pelo PedraContente...  :-X

Eles também erram (muito menos que nós), e isso foi um erro.

Não deixa é de ser curioso apontares o caso do Carriço e depois veres que eles afinal fizeram o mesmo, ou na minha opinião, pior que nós   :tomates:

se o carriço não tem lugar no plantel do sporting... :estrelas:

Americano69

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 11:57
os centrais parece que vão ser katsouranis luisao e dluiz. acho muito bem.
para quarto central prefiria o miguel vitor, o sidnei por mim era emprestado a um clube portugues para se ambientar ao futebol portugues.
o miguel vitor acho que tinha mais a aprender com o quique e em todos os treinos defrontar cardozo, ngomes, di maria, do que jogar no estrela.

Aí não concordo ctg. Não há nada mais indicad para evoluir que a competição.

é uma opinião bem válida, o que me preocupa é que muitas vezes emprestam a clubes em que os treinadores as unicas indicações que dão é "em cima dele, em cima dele", tacticamente pouco aprendem e muitas vezes nem sequer jogam.
um jogador como binya se vai emprestado vai jogar quase de certeza porque já tem cartel, o sepsi igual, agora um miguel vitor não. se se erra no clube onde se empresta é uma época perdida...

É óbvio que entre Liga, UEFA, Taça de Portugal, Taça da Liga, haverá sempre jogos nas pernas, mesmo para o 4º central. Além que temos a interacalar, e haverá sempre lesões/gestão de esforço, pelo que mesmo ficando terá muitos jogos paa fazer. E claro que evolui mais a treinar um ano com o Quique, do que passar um ano às ordens dum "Prof. Neca" qualquer. É que não é só emprestar, é muito importante ter uma total sintonia com o clube acolhedor.

Patton

Pode-se dizer que o miguel victor tem a mesma idade que o sidnei, ou que o andre carvalhas tem a mesma idade do urreta ou que o fellipe bastos tem a mesma idade do miguel rosa, no entanto todos estes jogadores estrangeiros já jogaram, e como titulares, nas equipas principais dos clubes onde estavam, o que faz com que deiem muito mais garantias do que os portugueses que vieram directamente do juniores...

Nao percebo o drama que fazem nem as comparaçoes com o sporting. Eu não quero que o benfica seja como o sporting! Todos os  jogadores, portugueses ou estrangeiros, que não possam já ser uma mais valia devem ser emprestados.

Americano69

Citação de: Patton em 24 de Julho de 2008, 12:09
Pode-se dizer que o miguel victor tem a mesma idade que o sidnei, ou que o andre carvalhas tem a mesma idade do urreta ou que o fellipe bastos tem a mesma idade do miguel rosa, no entanto todos estes jogadores estrangeiros já jogaram, e como titulares, nas equipas principais dos clubes onde estavam, o que faz com que deiem muito mais garantias do que os portugueses que vieram directamente do juniores...

Nao percebo o drama que fazem nem as comparaçoes com o sporting. Eu não quero que o benfica seja como o sporting! Todos os  jogadores, portugueses ou estrangeiros, que não possam já ser uma mais valia devem ser emprestados.

Não percebes as comparações? Vê os resultados e talvez percebas como um clube bem mais pequeno tem ganho muito mais que nós.
O Benfica com o dinheiro que tem gasto, com as bases que tem, se tivesse uma política desportiva mais inteligente, poderia ser quase imparável em Portugal, no entanto ficámos atrás duma equipa que subiu de divisão. Por isso eu admiro e muito a política de formação do Sporting, quem me dera que aproveitássemos metade daquilo que eles fazem.

DEMM

não se esqueçam que o David Luiz teve uma lesão grave e ainda não está recuperado...

o ideal para mim era em termos de centrais ficar com: David Luiz, Luisão, Miguel Vitor e Sidnei (3 jovens com muito valor e um central já muito expriente)

o Edcarlos toda a gente sabe q é fraco, era pa dispensar e o Zoro é muito pesado, não tem rins e é muito susceptivel a lesões...

o Katsou embora faça o lugar, NÃO é central...

por isso ficar com aqueles 4 acho que era muito bem pensado.

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:08
O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

É que com estes exemplos, cada vez mais, o que é que estão à espera que um puto vá fazer quando tem de escolher clube? Acham que vai para o Sporting ou para o Benfica? Vejam lá se o Sporting anda à procura de promessas para o lugar do Daniel Carriço...

O Daniel Carriço no seu 1º ano de senior, foi emprestado e substituido pelo PedraContente...  :-X

Não deixa é de ser curioso apontares o caso do Carriço e depois veres que eles afinal fizeram o mesmo, ou na minha opinião, pior que nós   :tomates:

É claro que tem, mas em termos de comparação, eles não fizeram nada melhor que nós como o Americano quer fazer passar. Na 1º epoca de senior o Carriço (podes ler M. Victor), foi emprestado e substituido pelo PedraContente (podes ler EdCarlos). Por isso, se o Miguel for emprestado a um clube da 1ª liga para jogar e nos seu lugar ficar o Edcarlos, mesmo assim, faremos melhor que os lagartos que fizeram o Carriço ficar meia epoca sem jogar no Olhanense e na outra metade teve de ir para a Polonia.

Americano69

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:08

É claro que tem, mas em termos de comparação, eles não fizeram nada melhor que nós como o Americano quer fazer passar. Na 1º epoca de senior o Carriço (podes ler M. Victor), foi emprestado e substituido pelo PedraContente (podes ler EdCarlos). Por isso, se o Miguel for emprestado a um clube da 1ª liga para jogar e nos seu lugar ficar o Edcarlos, mesmo assim, faremos melhor que os lagartos que fizeram o Carriço ficar meia epoca sem jogar no Olhanense e na outra metade teve de ir para a Polonia.

Usei o exemplo do Carriço por ele este ano ficar no plantel deles, como te disse acho que eles geriram mal o seu primeiro ano de sénior, e não tenho dúvidas que eles pensam o mesmo. Infelizmente paa eles é uma excepção, para nós tem sido a regra.

rac

Exactamente.

É que os que hoje criticam a falta de apostas nos jovens da formação, são os que daqui por uns meses vão criticar a falta de qualidade do plantel do Benfica.

O Benfica é uma equipa profissional,  que quer ganhar todos os jogos, onde só podem estar os melhores. Se os nossos miudos forem os melhores, que fiquem, senão, emprestem-nos até que se afirmem.

Não podemos deixá-los ficar com a esperança que resolvam os nossos problemas. Num plantel fraco, nem eles se afirmam, nem o Benfica ganha!

Que rodem!

nightcrowler

Citação de: rac em 24 de Julho de 2008, 12:25

Exactamente.

É que os que hoje criticam a falta de apostas nos jovens da formação, são os que daqui por uns meses vão criticar a falta de qualidade do plantel do Benfica.

O Benfica é uma equipa profissional,  que quer ganhar todos os jogos, onde só podem estar os melhores. Se os nossos miudos forem os melhores, que fiquem, senão, emprestem-nos até que se afirmem.

Não podemos deixá-los ficar com a esperança que resolvam os nossos problemas. Num plantel fraco, nem eles se afirmam, nem o Benfica ganha!

Que rodem!

o benfica tem que ter 20 jogadores de nivel para o benfica, a partir daí deveriam ser miudos, que aos poucos se fossem impondo.
o benfica para ganhar não basta ter bons jogadores. é preciso continuidade, conhecer o benfica, ganhar anos de casa, e haver uma identificação com o benfica.

Wampyro

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2008, 11:57
os centrais parece que vão ser katsouranis luisao e dluiz. acho muito bem.
para quarto central prefiria o miguel vitor, o sidnei por mim era emprestado a um clube portugues para se ambientar ao futebol portugues.
o miguel vitor acho que tinha mais a aprender com o quique e em todos os treinos defrontar cardozo, ngomes, di maria, do que jogar no estrela.

Aí não concordo ctg. Não há nada mais indicad para evoluir que a competição.

é uma opinião bem válida, o que me preocupa é que muitas vezes emprestam a clubes em que os treinadores as unicas indicações que dão é "em cima dele, em cima dele", tacticamente pouco aprendem e muitas vezes nem sequer jogam.
um jogador como binya se vai emprestado vai jogar quase de certeza porque já tem cartel, o sepsi igual, agora um miguel vitor não. se se erra no clube onde se empresta é uma época perdida...

Pois, aí é obvio que tenho de te dar razão e por isso, desde há muit tempo que digo que o nosso grande problema tem sido a má analise dos clubesq ue se empresta. Não me esqueço que um jogador que podia vir a dar algo ao Benfica como era o caso do Canales, foi completamente destruido a ser treinado pelo andrade do Niculau Vaqueiro  :-X

Disse aqui há uns dias que gostava de ver o Miguel a jogar ao lado do Mauricio (não sabia ainda que tinha sido emprestado), começaram logo a gozar e a dizer que com o Mauricio não aprendia nada, enquanto que para mim, era sem duvida a melho opção em portuga para jogar ao lado do Miguel e com boas possibilidades do Miguel jogar.

Patton

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 12:12

Não percebes as comparações? Vê os resultados e talvez percebas como um clube bem mais pequeno tem ganho muito mais que nós.
O Benfica com o dinheiro que tem gasto, com as bases que tem, se tivesse uma política desportiva mais inteligente, poderia ser quase imparável em Portugal, no entanto ficámos atrás duma equipa que subiu de divisão. Por isso eu admiro e muito a política de formação do Sporting, quem me dera que aproveitássemos metade daquilo que eles fazem.

A politica do sporting só acontece porque eles não têm dinheiro pra contratações... Mas a imprensa também ajuda... Fora aqueles dois jogadores que já toda a gente sabe, veloso e moutinho, também não tou a ver onde estão as apostas de sucesso do sporting, só que a imprensa qualquer jogador jovem que jogue no sporting é mais um craque... O yanick é promessa há 5 anos, o paulo renato nem se fala, o pereirinha é mais um produto imprensa, o adrien o ano passado raramente calçou, o patricio fartou-se de enterrar e só jogou o que jogou devido a problemas graves com o outro gr deles.

Mas o principal é, que o objectivo não é ver quem fica a frente de quem e quem tem mais promessas lançadas, é ter uma equipa competitiva em todas as provas e ganhar titulos!!! Os porcos do norte tambem não os vejo a lançar mtos jogadores das  camadas jovens, mas vejo-os a ganhar. Sinceramente, prefiro a segunda hipotese aos falhados e campeoes do quase de alvalade.

RedPhoenix

Segundo a BB, Quique Flores não confirma se Sidnei ficará no plantel (logo se vê) por isso, há esperança para o Miguel Vitor!

Wampyro

Citação de: RedPhoenix em 24 de Julho de 2008, 12:52
Segundo a BB, Quique Flores não confirma se Sidnei ficará no plantel (logo se vê) por isso, há esperança para o Miguel Vitor!

Nem um nem outro devem ficar. 18 e 19 anos é idade ideal para jogar muito.

O Zoro e o Edcarlos têm contrato com o Benfica e não é facil alguem os levar, por isso, até aparecer um qq maluco que os queria, eles vão ficar no plantel.

rac

Citação de: RedPhoenix em 24 de Julho de 2008, 12:52

Pois, de acordo com a usernews que coloquei, ele custou 5 Milhões de Euros à Gestifute do Jorge Mendes.

Vem para Portugal para valorizar. Não me parece que o Benfica o vá rejeitar...

Mas ainda falta saber os contornos do negócio.

lonstrup

A politicia dos largartos?

Eu não gosto de falar da lagartagem, mas chateia-me que tenham sempre de justificar as opiniões com os exemplos dos outros.

Lagartos?

Paulo Renato -
1ºano de senior emprestado ao Real Massama
2ºano de senior integra o plantel principal do Sporting
3ºano de senior emprestado ao Olhanense
Termina o seu contracto em Junho de 2009

Daniel Carriço - (não sei ao certo os anos de junior e senior)
emprestado ao Olhanense e posteriormente ao Limassol
Esta época na equipa principal do Sporting (com um inicio prometedor diga-se)