Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

casual_1904

Citação de: Bonobo em 24 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: casual_1904 em 24 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 12:11
n se esqueçam k estamos a falar apenas de um miudo k no seu 2º ano de junior simplesmente jogou em milao e nng pd dzr k perdemos por culpa dele!

miudo exe k está no seu 1º ano de sénior, e k tho a certeza k era titularissimo em kuase tds as equipas da 1º liga!

se tivesse no scp, ond n se olha à idd já era titular!

Acho que este é o segundo ano de sénior...

Não perdemos por culpa de ninguém,perdemos pq eles eram melhores que nós.Mas um dos golos acontece pq ele perde a bola onde não deve...o que não tira valor ao jogador,acontece.

Titularissimo na 1ªliga??? :rir:

Não jogava nada...tal como o Carriço não joga,nem vai jogar.

Se o Miguel Vitor ficar no plantel,vai ser a quinta escolha...3 centrais á sua frente mais o Katsouranis.Jogam todos...se todos se aleijarem entra ele...

O ano passado ainda era junior

É provável...não tenho a certeza.

m20

esta contratação deixou me um pouco baralhada...porque estava a pensar sinceramente que em defesas ficassemos com, david, luisao, zoro e miguel... só estava a espera de mudança caso o luisao saísse... só espero que esta contrataçao n ponha a continuaidade do Miguel Vitor no plantel

EagleHeart25

Citação de: casual_1904 em 24 de Julho de 2008, 18:42
Citação de: Bonobo em 24 de Julho de 2008, 18:41
n se esqueçam k estamos a falar apenas de um miudo k no seu 2º ano de junior simplesmente jogou em milao e nng pd dzr k perdemos por culpa dele!

miudo exe k está no seu 1º ano de sénior, e k tho a certeza k era titularissimo em kuase tds as equipas da 1º liga!

Não perdemos por culpa de ninguém,perdemos pq eles eram melhores que nós.Mas um dos golos acontece pq ele perde a bola onde não deve...o que não tira valor ao jogador,acontece.

Se o Miguel Vitor ficar no plantel,vai ser a quinta escolha...3 centrais á sua frente mais o Katsouranis.Jogam todos...se todos se aleijarem entra ele...

O ano passado ainda era junior

É provável...não tenho a certeza.

Mas eu tenho. Este é o seu primeiro ano de sénior.
O erro que se atribui ao Miguel Vítor no jogo em San Siro é aquele em que ele perde a bola perto da área do Milan e em cuja sequência surge um golo na baliza do Benfica? É que eu pensei que nesse caso a responsabilidade devia ser partilhada pelos outros 9 jogadores do Benfica que deixaram o adversário atravessar o campo de uma ponta a outra ... mas devo estar a fazer confusão. A culpa é do puto de 18 anos, ainda júnior, que fez excelentes exibições quando teve oportunidade e que põe o Edcarlos a um canto...
Ainda bem que contratamos o Sidney... este é que é um grande jogador. Ninguém o conhece, mas deve mesmo ser melhor do que o Vítor, afinal, é brasileiro e tal...

Pablo_Aimar

Citação de: EagleHeart25 em 24 de Julho de 2008, 18:56
Mas eu tenho. Este é o seu primeiro ano de sénior.
O erro que se atribui ao Miguel Vítor no jogo em San Siro é aquele em que ele perde a bola perto da área do Milan e em cuja sequência surge um golo na baliza do Benfica? É que eu pensei que nesse caso a responsabilidade devia ser partilhada pelos outros 9 jogadores do Benfica que deixaram o adversário atravessar o campo de uma ponta a outra ... mas devo estar a fazer confusão. A culpa é do puto de 18 anos, ainda júnior, que fez excelentes exibições quando teve oportunidade e que põe o Edcarlos a um canto...
Ainda bem que contratamos o Sidney... este é que é um grande jogador. Ninguém o conhece, mas deve mesmo ser melhor do que o Vítor, afinal, é brasileiro e tal...

Conhecem do FM...
Não digo que n seja um grande jogador é que se não for excelente pelo preço que foi é um barrete, a questão é necessidade de ter sido contratado.

É que a fazer pré epocas com 40 jogadores e ainda ir buscar mais  e mais e mais...
Mais vale acabar com a formação que nunca vai haver lugar para ninguém, os Urretas vão ter sempre prioridade, provocam sempre mais euforia nos adeptos.

inc0gnit

Citação de: m20 em 24 de Julho de 2008, 18:44
esta contratação deixou me um pouco baralhada...porque estava a pensar sinceramente que em defesas ficassemos com, david, luisao, zoro e miguel... só estava a espera de mudança caso o luisao saísse... só espero que esta contrataçao n ponha a continuaidade do Miguel Vitor no plantel
por mim nao ha-q enganar...é despachar o zoro ..simples.

m20

Citação de: inc0gnit em 24 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: m20 em 24 de Julho de 2008, 18:44
por mim nao ha-q enganar...é despachar o zoro ..simples.
preferia dispensar o Ed Carlos... o zoro não deve ter vindo do campeonato italiano, por acaso.
Mas são opinioes obviamente...
ainda vamos ver é se não vão os dois embora :-X

Tiago_c

Sinceramente começo a preocopar-me com o futuro da Seleção Portuguesa. Se não se aosta nos melhores em quem se vai apostar.

O Miguel Vitor tem na minha opinião potencial para chegar aos grandes europeus agora só se tem é que apostar.

fmb

desde maio que digo isto: precisa é de jogar!! logo... rodar!!!!

Palmeirinha

Com esta contratação do Sidnei, nao me admirava q saíssem edcarlos e zoro

Sousa_slb

Gostava de ver o miguel victor cm 4 central, caso n seja quarta aposta, entao k jogue num clube da primeira liga, um boavista por exemplo seria uma boa solucao caso nao desca.

cmps

acredito mt neste miudo

nidense

Tou farto destes defensores dos pseudo craques da formação que são todos uma maravilha, mas quando saiem do Benfica vão jogar para onde?
tou farto do Moreira titular da selecção, do Romeu Ribeiro, do Pepa, do Rui Baião e de todos os outros que andam por essas divisões secundarias, mas afinal ainda não perceberam que o unico jogador decente que saiu da formação nos ultimos dez anos foi o M Fernandes o resto pura e simplesmente so na vossa cabecinha
[/quote]

SGS

Citação de: fmb em 24 de Julho de 2008, 19:40

Por essa perspectiva vai rodar a vida toda, talvez aos 30 anos possa jogar no SLB

Denim

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: fmb em 24 de Julho de 2008, 19:40

Por essa perspectiva vai rodar a vida toda, talvez aos 30 anos possa jogar no SLB
pois..é isso mesmo que o ppl nao vê.precisam sempre de rodar,rodar...o vitor vai rodar,o lima tb,o romeu ribeiro,o adu,por aí fora...precisam spr de ser emprestados e estabelcer-se no nosso plantel,mentira..

SGS

Citação de: nidense em 24 de Julho de 2008, 19:47

Tou farto destes defensores dos pseudo craques da formação que são todos uma maravilha, mas quando saiem do Benfica vão jogar para onde?
tou farto do Moreira titular da selecção, do Romeu Ribeiro, do Pepa, do Rui Baião e de todos os outros que andam por essas divisões secundarias, mas afinal ainda não perceberam que o unico jogador decente que saiu da formação nos ultimos dez anos foi o M Fernandes o resto pura e simplesmente so na vossa cabecinha
[/quote]

tambem fazes umas comparações do carraças, o Pepa e o Rui Baião são jogadores da pior altura da formação do Benfica

Se calhar o MAxi, o Luis filipe e o Edcarlos são melhores porque vem de fora

Red skin

O Miguel Vítor terá espaço no plantel se sairem o Zoro e o Edcarlos... q até agora pouco mostraram...