Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lourenço84

Citação de: Filipe F em 26 de Julho de 2008, 20:12
Faz me lembrar David Luiz nos primeiros jogos, vai melhorar no excesso de agressividade que aborda os lances, tem futuro o miúdo.

sinceramente, n julgo k seja sequer agressivo, se ele tisse excesso de agressividade entao, n haviam palavras para caracterizar o BURRO alves!

dézinho95

Tem que ficar no plantel e dispensar o edcarlos e zoro...
David luiz,sidnei,luisao,miguel vitor,e katsou? Nao queria mais  :slb2:

hotshot

Agressividade num defesa é óptimo

Uma das razões do Edcarlos não jogar nada é que em todos os lances fica passivo em vez de atacar a bola ou pressionar. Quanto mais agressivo for o M.Vítor mais útil será.

Claro que agressividade no bom sentido, não pregar cacetada a torto e a direito

Lourenço84

Citação de: dézinho95 em 26 de Julho de 2008, 20:16
Tem que ficar no plantel e dispensar o edcarlos e zoro...
David luiz,sidnei,luisao,miguel vitor,e katsou? Nao queria mais  :slb2:
[/quo

qto ao edcarlos, julgo k era interessante po-lo a rodar uma ou  duas epocas, ele tem boas caracteristicas, mas aind n é ogador para o  :slb2:, um central demora tempo a formar-se, e nós temos k ter paciencia c\ os nossos jogadores + jovens!

qto ao zoro -> ordenado proibitivo para um jogador cm ele, lg tem k se despachar, mm s\ k façamos um bom encaixe!te]

Tiago_I_

Este é cá dos nossos é para ficar e durante muito anos no Benfica porque tem grande qualidade! Espero sinceramente, e considero o Quique e o Rui inteligentes, que o Miguel Victor fique no plantel...e não me surpreenderia nada que agarra-se a titularidade a meio da época...Tem classe,é concentrado, bons pés,
e rápido e parece que já tem a experiência de um jogador de 25 anos...Por mim fica! Tem SELO DE QUALIDADE!
Ele, Sidnei e a dupla Luisão/David Luiz!
Terá oportunidade de demonstrar qualidades nos jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga e na Liga Primavera e quem sabe também na Uefa e Campeonato porque nao?!
Durante os próximos anos habituem-se ao nome de Miguel Victor como represenante da cantera no plantel!
E desejo que os colegas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e André Carvalhas que sigam as pisadas....
Edcarlos e Zoro acredito que estão de saída...

Ronald1nh0

Este tem que ficar no plantel.

Chefe

Faltas demasiado duras

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2008, 21:52
Faltas demasiado duras

Nada que não seja corrigível com o tempo. O0

Chefe

Já este ano lhe tinha notado esse defeito... é que o Benfica não é o fcp que pode ter o maior caceteiro da liga e só com um amarelo

Tacuara#7

Não acho que ser um central duro seja mau, desde que não faça agressões e jogue duro sempre com o intuito de jogar na bola :angel:

macnash

Por vezes é demasiado agressivo mas é um jogador que procura sempre a bola, enquanto que temos casos na liga em que procuram pôr os adversários fora de combate nem é preciso dizer quem todos nós conhecemos bem alguns casos desses!!
Por exemplo, aquela entrada sobre o santa cruz, ele quis usar um dos seus atributos que é a antecipação mas como chegou atrasado teve que recorrer á falta, e se virem bem a entrada tem aspecto de rispidez mas na prática nem foi assim tão perigosa como isso, em minha opinião!!!  :slb2:

Yashin®

Bastante superior ao Ed.

m20

Citação de: Cardozo_7 em 26 de Julho de 2008, 23:05
Bastante superior ao Ed.
e com menos uns anitos, e com rótulo da nossa formação..

lost_paradise

adorava que ficasse no plantel, mas ficarmos com um central de 18 anos,outro de 19 e outro de 20 no plantel é um risco imenso...

ppfinder

Miguel vitor para além de ser melhor que EdCarlos, ao ficar no plantel dava-se um exemplo e um incentivo às nossas camadas jovens.