Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

É muito bom! E é da nossa formação!!! Há quantos anos não formavamos um CENTRAL com esta qualidade???? Se é que algum dia formámos....

Sim, pena ser o 4ºCentral mas não deixa de ser uma segurança tremenda ter um 4º central desta qualidade!

543509 X melhor que o Edmerda....como é possível termos despachado o puto no ano passado!

Golden

Citação de: molotov em 23 de Setembro de 2008, 00:02
Muito bem hoje, mais uma exibiçao de qualidade

jogou como esperava que jogasse, solto e sem pressão. Temos jogador e este é da cantera meus amigos..

peter_slb

Não tão exuberante como o Sidnei, mas não comete erros e nada passa por ele, é só isso que um central precisa de fazer. Para mim esta dupla devia manter-se, o problema é que os 3 golos sofridos apagarão a grande exibição destes 2 jovens.

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 00:02
É muito bom! E é da nossa formação!!! Há quantos anos não formavamos um CENTRAL com esta qualidade???? Se é que algum dia formámos....

Sim, pena ser o 4ºCentral mas não deixa de ser uma segurança tremenda ter um 4º central desta qualidade!

543509 X melhor que o Edmerda....como é possível termos despachado o puto no ano passado!

Apesar de tudo fez-lh muito bem ter sido emprestado porque jogou e foi titular indiscutível, no Aves.

4ever Red Devil

ForçadoBloqueio

Citação de: Red_Soul em 23 de Setembro de 2008, 00:06

Apesar de tudo fez-lh muito bem ter sido emprestado porque jogou e foi titular indiscutível, no Aves.

Também é verdade! Mas a jogar no Benfica cresce um bocadinho mais! E se formos ver as vezes que o Passadeira Rolante jogou....ui...ui...

firenze

Acabei de chegar de PAços!

Que grande jogador o Miguel Victor!Só me lembro de perder um lance que logo a seguir recuperou a sua posição!

Que jogador com tanta maturidade e tao jovem!

rkc

Pá na altura em que o Benfica aproveitava os jovens, havia muitos. E Humberto Coelho... Este tem jeito de humberto mesmo.

Chefe

Para jogar a titular na liga Primavera

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 00:08
Citação de: Red_Soul em 23 de Setembro de 2008, 00:06

Também é verdade! Mas a jogar no Benfica cresce um bocadinho mais! E se formos ver as vezes que o Passadeira Rolante jogou....ui...ui...

pois tb é verdade. Mas o miudo tem muita personalidade. Aposto nele para capitão daqui a uns 2anos.

Adepto vermelho

Por mim só saia do 11 se entra-se o David Luiz.

Tiago_c

Citação de: peter_slb em 23 de Setembro de 2008, 00:05
Não tão exuberante como o Sidnei, mas não comete erros e nada passa por ele, é só isso que um central precisa de fazer. Para mim esta dupla devia manter-se, o problema é que os 3 golos sofridos apagarão a grande exibição destes 2 jovens.

Sinceramente achei que teve melhor que o Sidnei, acho que o o Miguel so precissava de mais calma a passar a bola em vez de chutos para a frente. Ja o sidnei apesar de não ter sido mau e um jogador que no seio benfiquista esta sobrevalorizado.

DVP_SLB

Sr_Benfiquista_91

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2008, 23:32
sofremos 3 golos e no entanto a nossa dupla de centrais esteve ENORMISSIMA...

O Miguel esteve impecavel e o Sidnei idem aspas...

nada a apontar-lhes...

MVP's do jogo juntamente com o Amorim

assim nao vale a pena comentar...tiras as palavras da boca........

Ronald1nh0