Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: rui costa10 em 12 de Outubro de 2008, 09:30
miguel vitor assinou pelo Pini Zahavi (empresario) sera uma boa coisa?

para ele será bom. para o benfica e os benfiquistas já nao terei tata certeza.

rui costa10

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2008, 09:32

nao era este o empresario do manuel fernandes??

lonstrup

Citação de: rui costa10 em 12 de Outubro de 2008, 09:33

nao era este o empresario do manuel fernandes??

do manel não sei, mas é o do Moutinho das conferencias de imprensa. Quando os jogadores assinam por um gajo destes, normalmente é com o objectivo claro de arranjar um clube que lhe pague muito bem.

Corrosivo

pois, para mim é má noticia.

lonstrup

Pois, vamos ver como é o futuro. Mas os frutos deste tipo de opções costuma ser um qualquer Portsmouth daqui a uns dois anitos.

Patrone

mais uma época e já estará um qualquer Everton à porta para levar o Miguel.

QuiqueFlores

desde que nos renda dinheiro para outro melhor O0, mas não penso que seja o caso de um melhor, mas nunca se sabe  :bandeiraslb2:

lonstrup

Da para perceber o timing:

Ele começa agora a jogar nos sub21, vai jogando a titular dos sub21 no proximo ano e meio; o empresário começa a pagar caixas nas capas dos jornais e colunas a falarem bem dele e a falarem de hipoteticos interessados; vai jogando de quando em vez no Benfica e vai ter sempre boas notas como é obvio;

Está feito o processo.

A unica coisa que podera ser mais prejudicial para nos é se eles acharem que podem ganhar muito mais dinheiro com ele a titular do slb, e aí iniciam uma campanha na imprensa de apoio ao Miguel Vitor e obviamente a bater em algum dos titulares da altura do Benfica.

Vamos ver se o bom senso do Miguel Vitor impera.

m20

qual render dinheiro... eu acho que ele daqui a 2 anos o mais tardar tem decerto lugar na defesa...
gostava bastante de ver Miguel Vitor /David Luiz.

QuiqueFlores

Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2008, 10:24
qual render dinheiro... eu acho que ele daqui a 2 anos o mais tardar tem decerto lugar na defesa...

elel e jovem nao pode ser no Benfica que evolui a carreira O0

lonstrup

Citação de: m20 em 12 de Outubro de 2008, 10:24

Ainda é cedo para percebermos todos os porquês desta decisão, mas é capaz de estar relacionada com a vinda do Sidnei. A perspectiva do Miguel se calhar era ele assumir a titularidade junto ao David depois da saida do Luisão. Mas com a vinda do Sidnei esse cenário sofreu um duro revés, e ele pode estar a fazer pela carreira.

m20

Custa me que se deixe largar já alguém que veio da nossa formação e que está a dar frutos... também é esse  o nosso mal...

Deus Ex-Machina

Esse Zahavi cheira mal...

MJV1

qual é o problema !!!!
todos os jogadores teem empresário e o miguel naturalmente não foge a regra.o sidnei,luisão,david teem todos empresario que muito naturalmente defendem os seus intereces,porque é que com o miguel deverá ser diferente!!!!
tem o mesmo direito que os outros de zelar pêlos seus intereces,basta lerem uma entrevista do rui costa ao correio da manhã de ontem,ao qual ele afirma que o miguel ganha menos de 4 mil euros por mês sendo o jogador mais mal pago do plantel.e os empresarios servem para isso mesmo,melhorar as condições dos jogadores.não se esqueção que o miguel tem contrato até 2013 e uma clausula de 20 milhões!!!!

Bekambol

Citação de: MJV1 em 12 de Outubro de 2008, 13:02
qual é o problema !!!!
todos os jogadores teem empresário e o miguel naturalmente não foge a regra.o sidnei,luisão,david teem todos empresario que muito naturalmente defendem os seus intereces,porque é que com o miguel deverá ser diferente!!!!
tem o mesmo direito que os outros de zelar pêlos seus intereces,basta lerem uma entrevista do rui costa ao correio da manhã de ontem,ao qual ele afirma que o miguel ganha menos de 4 mil euros por mês sendo o jogador mais mal pago do plantel.e os empresarios servem para isso mesmo,melhorar as condições dos jogadores.não se esqueção que o miguel tem contrato até 2013 e uma clausula de 20 milhões!!!!

O Miguel Vitor, é um grande jogador, um jogador que se veio a afirmar como, grande jogador do S.L.Benfica. compete ao S.L.Benfica e ao jogador ter em conta o valor e importancia do jogador para o S.L.Benfica. e compete ao S.L.Benfica, procurar fazer respeitar os interesses do S.L.Benfica mas, procurando tambem respeitar os  do grande jogador Miguel Vitor.... :slb2: O0