Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

Platini

Foi ao hi5 dele.
Não a devia ter publicado, mas fiquei bastante admirado.

Joga muito.. :bow2:

slbenfica_croft

k continue a trabalhar.

o Rui e o Quique não andam a dormir e fizeram bem em renovar com o miudo.

03cargue

Citação de: Platini em 21 de Novembro de 2008, 13:55
Foi ao hi5 dele.

acho que nao devias ter feito isso.

força puto e boa sorte para a tua carreira e espero ver-te capitao do glorioso e quiça da selecção.

GamaUno

Citação de: 03cargue em 21 de Novembro de 2008, 17:28
Foi ao hi5 dele.

força puto e boa sorte para a tua carreira e espero ver-te capitao do glorioso e quiça da selecção.

Vamos dar tempo ao tempo..........
Espero que não seja mais uma esperança, mas sim uma certeza.......Pessoalmente, agrada-me a garra com que ele se manda ao jogo......é , claramente uma mais valia...
:)

Pedro84

Citação de: 03cargue em 21 de Novembro de 2008, 17:28
Foi ao hi5 dele.

Qual é o mal de se publicar a foto? Aliás, a foto já estava publicada...

Força aí MV!! És grande!!  :bow2:

Dimmus

um jovem com muito futuro  :slb2:

Califas

Força MIguel, espero que sejas titular quinta se o Luisao nao puder jogar

josantiago

Também temos de contar com este quinta!  :bandeiraslb2:

Americano69

Por mim era titular amanhã, David Luíz teve uma grande quebra física na 2ª parte, e ainda está a recuperar os indíces físicos. Além disso MV já fez dupla com Sidnei contra os calimeros, e tirando uma desatenção no início esteve impecável. Na minha opinião este e o Ruben são para ficar muitos anos na Luz, sendo capitão e vice-capitão, e portadores da mística benfiquista.

fmb

tambem apostava no Miguel para amanhã...o David não me parece aguentar já 2 jogos por semana!!!

Lourenço84

o quique nc contou k o luizao se tivesse lesionado em coimbra, pois agora abre-se uma vaga no onze, e o david e miguel estão na calha.

eu pessoalmente perferia o david, mas caso jogue o miguel tho confiança à mm, pois já demonstrou por varias vezes estar à altura de poder jogar na equipa principal!

m20

eu preferia que jogasse o Miguel Vitor, pois já jogou algumas vezes em jogos dificeis e dá nos segurança, e sobretudo está em condiçoes fisicas.
o david luiz vem de uma longa paragem e apesar do trabalho d recuperação e de no outro jogo ter jogado fora da sua posiçao, acho  que ainda pode ser um pouco prematuro sobrecarregar
de qualquer das formas acho que o Quique vai escolher o David Luiz, parece me ter grande admiração por ele e das suas capacidades. a ver vamos...

Thrain

Também apostava no Miguel Vítor em detrimento do David Luiz...nao só porque está em melhores condicoes fisicas e ja fez dupla com o sidnei mas porque tem correspondido bem sempre que é chamado e ele bem merece esta prova de confiança nas suas capacidades. O0

Bela Guttmann

Prolongou o seu vínculo com o clube até 2013, mas estes é daqueles que eu não me importava de ver terminar a carreira no Benfica e de braçadeira no braço! Não gosto é do empresário...