Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JDF

Citação de: Vorag em 15 de Janeiro de 2009, 14:56
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Janeiro de 2009, 13:27
e nao falta nada para ser material titular na selecçao A!

Pelo que se tem visto ultimamente falta-lhe apenas a nacionalidade brasileira :)

:)

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 15:11
ainda hj discutia com um amigo lagarto sobre miguel vitor, e ambos chegamos a conclusão obvia de que se estivesse no sporting, já era considerado o melhor central jovem da europa..

está no benfica.. no pasa nada..

por mim td bem..

Concordo em pleno!! Por mim, que continue com a ambição de querer ser o Capitão do benfica!!!

E como já foi dito, as lagartixas que fiquem coma fama, que nós ficamos com  o proveito!!! :)

cumps e saudações benfiquistas!

Jeanmaman

Ontem cumpriu mas o centro da defesa é o seu habitat natural! :slb2:

Francescoli

Da gosto ve-lo jogar e sente-se o prazer que tem em representar o Benfica... :yeh:

Muita garra, disputa cada bola como se fosse a ultima e nao é tao agressivo nem impetuoso como o David Luis, por exemplo!

Espero que o Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa possam em breve juntar-se ao plantel principal porque sao estes que carregam a mistica, muito mais que alguns "velhos" do plantel!!!

:bow2:

Elvio

Como já disse antes , ainda bem que não tem as luzes apontadas a ele , só lhe tem feito bem .
Aliás , conquistar um elogio do Bola 7 é , na minha opinião , bem mais difícil que conquistar um elogio da cs .

Citação de: Bola7 em 15 de Janeiro de 2009, 11:55
neste momento é para mim o melhor dos nossos defesas...

Isto é , se esta afirmação do Bola for considerada como tal ( vindo dele nunca se sabe )

[saint]

Citação de: Elvio em 15 de Janeiro de 2009, 16:18
Como já disse antes , ainda bem que não tem as luzes apontadas a ele , só lhe tem feito bem .
Aliás , conquistar um elogio do Bola 7 é , na minha opinião , bem mais difícil que conquistar um elogio da cs .

Isto é , se esta afirmação do Bola for considerada como tal ( vindo dele nunca se sabe )

looool

Francescoli

Achas mesmo, Bola7??

Thunderboy

Quem dera ao Benfica ter muitos Bola 7 para decidirmos contratações.

Denim

Grande bola! :pray: :pray:
Miguel Vitor a titular!!Abre o olho Quique!

JG10

raymanzarek

Temos dois jovens portugueses de muito valor e cultura futebolística no Glorioso.

São eles Miguel Vitor e Ruben Amorim. Não tenho dúvidas em afirmar que, na altura certa, constituirão presença regular na Selecção Portuguesa.

Não basta ter jogadores portugueses no plantel, é preciso primeiramente que sejam bons. E estes dois são-o.

Não nos esqueçamos do Carlos Martins, que embora não sendo titular, mantém a garra e a vontade de jogar.

Rendufas

Impecavel, mas prefiro vê-lo a central.  O0

No20__

Por mim era chamado à selecção AA!!!

Golden

Com Queiróz lá?

No thanks.

josantiago

Citação de: GoldenBoy em 16 de Janeiro de 2009, 01:46
Com Queiróz lá?

No thanks.

Com a FPF que temos?