Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Citação de: Sota em 16 de Janeiro de 2009, 22:08
melhor jogador do benfica

idolo :bow2:
Coitadinho , isso é de nascença???

Flirt4ever

Citação de: foNNtes em 17 de Janeiro de 2009, 01:12
Citação de: Flirt4ever em 17 de Janeiro de 2009, 01:08
Citação de: saint13 em 16 de Janeiro de 2009, 22:31
espero k seja um exemplo para os mais novos!! k tenha mt sucesso,pois precisamos de mais casos assim..força miguel!!

O problema é que regra geral (serão mesmo TODOS os casos recentes da nossa 'cantera' !?!) Só se aposta na nossa miudagem quando... estão TODOS lesionados!!!! Assim fica dificil...

O Miguel é um exemplo disso.... acho que ja perdemos alguns valores por causa disso. A exemplos (assim de repente)  o João Pereira e o Miguel Lopes ( que bem precisávamos de concorrência para aquele lugar...).

Força Miguel!

Força Benfica!

cumps e saudações benfiquistas!

não sei se concordo muito com o exemplo do João Pereira, ele jogou muitas vezes, mas parece que estagnou a certa altura, gostava dele, podia ter ficado ou ter sido emprestado pelo menos, mas isso não aconteceu e não acho que tenhamos ficado mal com Miguel e Nélson, agora Maxi tem estado muito bem...

Não estou a criticar o MAxi! ( apesar de ja ter manifestado a minha opinião sobre ele no topico respectivo) Apenas nao acho saudavelum jogador NAO ter concorrencia para o seu lugar! o Miguel Vitor NAO é defesa direito!!!

E de lembrar que o João Pereira jogou a maior parte das vezes como médio direito, nao foi !?!

Acho que qualquer um dos dois nos fazem falta neste momento... Sem falar que gostava de ver mais portugues no onze titular! Claro que é obvio que neste momento NAO existem portugues com a qualidade do Reyes, Di Magia, Suazo, Katso, Luisão, entre outros (quase todos...!?)...

46Rossi

Citação de: Slatz em 17 de Janeiro de 2009, 01:09
Este tópico parece o tópico do David Luiz na época passada...
:)

Il Capitano

o nosso novo patrãozinho !  :slb2:

flsb

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2009, 12:46
Citação de: Slatz em 17 de Janeiro de 2009, 01:09
Este tópico parece o tópico do David Luiz na época passada...
:)

Parece é o tópico do Bola 7 há 35 anos atrás . ^-^

Batistuta

Na minha opinião vai ser melhor que o Ricardo Rocha. Nos estilo de jogo são parecidos mas o Miguel Victor parece-me ser um jogador mais inteligente, isto é, toma decisões melhores.

nspumpkin

Citação de: Il Capitano em 17 de Janeiro de 2009, 12:56
o nosso novo patrãozinho !  :slb2:

Que seja o 1º de muitos das nossas escolas...

Chefe

Tem de ter mais calma e melhorar o passe...

Tiago_c

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2009, 13:36
Na minha opinião vai ser melhor que o Ricardo Rocha. Nos estilo de jogo são parecidos mas o Miguel Victor parece-me ser um jogador mais inteligente, isto é, toma decisões melhores.

Sinceramente espero muito mais dele do que chegar ao nivel do Ricardo Rocha.

Mourinho_1

Citação de: Tiago_c em 17 de Janeiro de 2009, 17:37

q comparação..o Miguel ta num patamar ..para melhor..é a minha opiniao sincera..

No20__

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2009, 17:30
Se melhorar ainda mais o passe, joga é a nº10. A qualidade de passe dele a comparar com a dos outros centrais não tem comparação, talvez só com o David Luiz.

46Rossi

Citação de: No20__ em 17 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2009, 17:30
Se melhorar ainda mais o passe, joga é a nº10. A qualidade de passe dele a comparar com a dos outros centrais não tem comparação, talvez só com o David Luiz.

Não exageras nem nada... ele tem falhas, e não são assim tão poucas, no passe... o Sidnei por exemplo é bem melhor...

Il Capitano

mas uma vez um jogo impecavel  :flagglorioso:

rkc

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: Tiago_c em 17 de Janeiro de 2009, 17:37

q comparação..o Miguel ta num patamar ..para melhor..é a minha opiniao sincera..

Hoje. Nem sequer é daqui a uns anos...

Flirt4ever

Hoje falhou alguns passes, de resto foi BRILHANTE!!! excelente Central!

Obrigado Quique por 'me fazeres a vontade' de trocar o Sidnei pelo Miguel «Touro» Vitor !

Que continue e qeu seja um exemplo para a miudagem da formação!!