Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Se rapasse o cabelo ajudava....

josantiago

Espero vê-lo capitão da equipa a levantar os troféus conquistados pelo Benfica, seja campeonatos nacionais ou taças nacionais/europeias. Era bom sinal se isso acontecesse.

Mr. 1904

A seguir ao Manuel Fernandes, foi o Miguel Vítor o único que se conseguiu impôr (pelo menos na equipa sendo aposta regular) vindo dos juniores, nos últimos anos! Desde o 1º jogo frente ao Vitória que não enganou, sublime ,calmo, garra, ambição, força, soberania e principalmente aquele espiríto de líder sendo tão novo! Tem tudo para ser um central titular do Benfica e quiçá da selecção daqui a uns anos! Parabéns Miguel Vítor, até este momento tens sido um exemplo para os mais novos e para aqueles que com a tua idade já não aceitavam e aceitam o banco, pensando que já aprenderam tudo, aqueles que denominamos de pseudo-vedetas! Um campeão dentro e fora das 4 linhas que se continuar assim será seguramente uma referência do Benfica!

P. S. : Com esta idade dizer que tem o desejo de ficar no clube até ao final da carreira, é de louvar! Os jovens desta idade têm sempre a ambição de jogar no estrangeiro, vendo o Benfica apenas como uma rampa de lançamento, já são poucos os jogadores como o Miguel Vítor! Impressionante......  :clap1:

piccolo

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:34
Citação de: Rendufas em 13 de Fevereiro de 2009, 19:07
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:06

:disgust:

?

Percebes português?

Entendes-te o que eu disse?

estavas a fazer a comparação com o cannavaro...  O0

se o m.vitor rapasse o cabelo ficava mais parecido... ou não!!  ;D

Deus Ex-Machina

Boas palavras Miguel Vitor.

Aprende com o Luisão.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Citação de: piccolo em 13 de Fevereiro de 2009, 19:36
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:34
Citação de: Rendufas em 13 de Fevereiro de 2009, 19:07
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:06

:disgust:

?

Percebes português?

Entendes-te o que eu disse?

estavas a fazer a comparação com o cannavaro...  O0

se o m.vitor rapasse o cabelo ficava mais parecido... ou não!!  ;D

Isso mesmo.

Apenas estava a falar do aspecto físico.

Eu já acompanho o M. Victor à 3 épocas..

É fantástico....

Jeanmaman

Para mim é o nosso 2º melhor central! :slb2:

person10

Ru10

Bola69

"Quero acabar a carreira no Benfica e ser o capitao"
Ja ouviram nos tempos recentes , um jovem do glorioso dizer isto ?  :bow2:

rocky

Citação de: Bola69 em 14 de Fevereiro de 2009, 10:09
"Quero acabar a carreira no Benfica e ser o capitao"
Ja ouviram nos tempos recentes , um jovem do glorioso dizer isto ?  :bow2:
nao houvi mas espero num futuro proximo ver os nossos jovens seguirem o exemplo do m.vitor atè por haver jogadores com muita qualidade emprestados e formaçao

Joga Bonito

Ele não disse "acabar a carreira". Disse algo mais do que isso... "Fazer toda a carreira no Benfica

Red skin

Tb acompanho o Miguel Vítor há algum tempo... tem muita qualidade, mas é preciso ter calma... ainda tem muito q evoluir, nomeadamente ao nível do passe e da impetuosidade que mete nos lances, tanto a defender como a atacar!

Dos jogos que tenho visto dele e do Carriço, já que a comparação é constante, noto que apesar de mais novo o nosso vai uns passos mais à frente... tudo devido à boa política de empréstimo do Benfica! Enquanto o Sporting mandou o outro para o Chipre!

Este rapaz no 2º ano de junior foi para a liga Vitalis e impôs-se... apesar da lesão. Evoluiu e voltou! Com os outros tem de se ter a mesma política de acompanhamento de empréstimos.