Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Wanted

Citação de: soulsearcher em 28 de Fevereiro de 2009, 00:30
1º ponto -  nos golos sofridos culpa-se sempre tudo e todos. A culpa foi do gajo que deixou cruzar, do gajo que nao aliviou, do gajo que aliviou mas deu ressalto e do gajo que nao previu o ressalto  e nao marcou o avançado.
2º ponto - Miguel Vitor é um jogador enorme até o proximo jogo, ou daqui a dois jogos, quando enterrar e todos vierem dizer que nao vale um crl e bla bla bla.[/]
3º ponto - hoje foi realmente dos melhores em campo. Mas endeusam desta maneira que depois a queda livre torna-se muito facil.[/]
[]não concordo nada com isso, não vai ser por uma ma exibição que vai passar a ser um mau jogador, porque tem mostrado ter garra e qualidade

pela tua lógica não devíamos entao elogiar o M. Vitor pa nao apanharmos uma desiluçao depois ?

JM21

AG

Grande orgulho para os benfiquistas. :bow2:

Rusty Ryan

Grande jogador, sabe o que é o Benfica!
Precisamos mais jogadores como o Miguel Vitor!

6 - Reyes

Este miudo vale mesmo ouro.

fmb

limpou tudo e sempre com limpeza....
tem um sentido posicional e um jogo de cabeça verdadeiramente incríveis!!! está feito um senhor... o lugar agora é dele!!!

banbino

grande jogo, precisa é de contar até 10 em algumas jogadas antes de fazer falta...a quele amarelo era escusado e podia ter condicionado a sua actuaçao no resto do jogo.

de resto teve bem posicionado, bom jogo de cabeça, apenas deixou fugir o palhaço do zé manel numa jogada..

mas mesmo assim prefiro o sidnei

SLB@Glorioso

Citação de: banbino em 28 de Fevereiro de 2009, 02:13
grande jogo, precisa é de contar até 10 em algumas jogadas antes de fazer falta...a quele amarelo era escusado e podia ter condicionado a sua actuaçao no resto do jogo.

de resto teve bem posicionado, bom jogo de cabeça, apenas deixou fugir o palhaço do zé manel numa jogada..

mas mesmo assim prefiro o sidnei

Aquele amarelo, se tivesse havido dualidade de critérios, nunca teria sido mostrado, e o Valente também tirou proveito disso, eu acho o Miguel um excelente jogador e até agora as faltas que tem feito tem sido daquelas faltas cirúrgicas ;)

totta

Tá com caparro do crl, tá-se a tornar bicho. Lembro-me de o ver franzino e de aspecto frágil, mas agora porra, manda ali um peitaço. Boa preparação física.

Lost_88

Francescoli

Citação de: Lost_88 em 28 de Fevereiro de 2009, 02:32
Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2009, 00:44
Grande orgulho para os benfiquistas. :bow2:
X2

Quando vejo esse post ja sei q normalmente és tu!!

X3!!!

;) Abraço

brunovet

és o benjamim(o primeiro jogador que passou das camadas jovens para o geral)  deste site, e por isso e pela tua enorme qualidade (a qual hoje bem a demonstraste) serás sempre recordado. ;D

casual_1904

A minha opinião sobre o Miguel Vitor se calhar não agrada a muita gente mas...não tenho o Miguel Vitor como futuro indiscutivel do Benfica.

Acho-o muito fraco tecnicamente para poder ser uma referência do clube...

Disfarça as suas limitações com entrega e raça.

Hoje apenas lhe tenho a apontar o amarelo escusado que levou...de resto esteve excelente,grande joga!

Preacher

Como sempre, impecavel.

diabinho_in_love

Grande jogador aqui está a crescer  :clap1: :clap1: