Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Citação de: Marc:slb em 17 de Abril de 2009, 00:52
Citação de: LibetiNNe em 13 de Abril de 2009, 14:11
Principal culpado na ultima derrota... mas força miúdo!
Eu diria que foi o arbitro mas tudo bem...
x2 O0

darkwolf

Já viram a campanha que o Correio faz contra o Miguel ? Para eles não passa de um aprendiz e que nem revelação do Benfica é. Alguém duvida que isto é tudo a favor do Carriço ser eleito revelação do campeonato ?

Rei

Grande Miguel.
Futuro central do Benfica.Vai ser um pilar. :metal:

m20

Citação de: Marc:slb em 17 de Abril de 2009, 00:52
Citação de: LibetiNNe em 13 de Abril de 2009, 14:11
Principal culpado na ultima derrota... mas força miúdo!
Eu diria que foi o arbitro mas tudo bem...
Pode ter sido culpado na ultima derrota, mas também já limpou muitas bolas que se calhar dariam para o torto.
há sempre falhas nalguns momentos, e quem me dera a mim que todos falhassem como o Miguel, era sinal que tinhamos aí jovens "aos pontapés " com valores para o futebol.Não tenho duvidas que será um grande central e um grande capitão

Rendufas

Este é para passar toda a carreira no Benfica.

É o nosso cannavaro.  :)

No20__

Já merecia uma compilaçãozinha =)
Penso que o Luisão vai sair esta época para não se correr o risco de sair devido à Lei Webster.(infelizmente pois penso que é o nosso porto seguro). Por mim jogavamos num sistema de 3 centrais, futebol total com 2 trincos que tanto gosta o Quique, e vão subindo todos os jogadores necessários e ficando outros consoante as jogadas.

SlipkMan

Creio que ainda um pouco verde a abordar alguns lances, mas a par do Rúben, as revelações do ano.

person10

Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2009, 12:40
Já merecia uma compilaçãozinha =)
Penso que o Luisão vai sair esta época para não se correr o risco de sair devido à Lei Webster.

achas que ele faria isso ao benfica ??

acho que nunca ele pensaria nisso mas nunc se sabe...

AG

Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2009, 12:42
Creio que ainda um pouco verde a abordar alguns lances, mas a par do Rúben, as revelações do ano.
O Rúben para mim é apenas a confirmação do seu enorme valor...

Quanto ao Vítor, tem classe, tem a raça benfiquista, ainda é inexperiente, mas tem de ser uma aposta a longo prazo.

josantiago

Esteve bem a defender, agora precisa é de melhorar no capítulo de passe. Houve uns quantos passos errados que poderiam ter dado ao torto para nós

Thrain

Tem muito a melhorar na saída com bola...hoje contei vários passes e lancamentos em profundidade mal feitos.

46Rossi

Esteve muito bem no corte e na antecipação mas mais uma vez demonstrou as suas limitações técnicas... tem que trabalhar tecnicamente...

Golden

Sempre que vejo este miudo jogar, sinto um enorme orgulho.

Que bom ver algo de bom da cantera a afirmar-se na equipa principal. Tinha saudades desse sentimento.

Red skin

20 aninhos e joga uma maravilha! N é melhor que o Sidnei, mas tb n foi tão displicente como o Sidnei foi em algumas ocasiões este campeonato (que levaram o Quique a enviá-lo para o banco).

Uma boa dupla q merece continuar a titular, pois permite subir linhas... dando uma maior facilidade ao meio-campo de jogar!

ForçadoBloqueio

Não sei se é de começar a exigir mais, mas estou a começar a notar algumas falhas que não devem existir num defesa central titular do Benfica! Para já, claro! Uma vez que não duvido que será um grandíssimo jogador!