Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Dos 2 melhores DC do plantel.

Está tudo dito.

S-Line

o mais engraçado é que se fosse do Porto:

-Jovem cehio de valor pode sair por 30 M
-Raça portista...Bruno Alves bebe

Isto carinhosamente lançado pela CS

Como é do Benfica...é mais um .....

Denim

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 04:25

Está tudo dito.
Pronto...podem fechar o tópico e ir dormir
:tonge:

_Scorpion_

Está tudo dito.

Aceito mas não concordo! Acho que os quatro centrais que temos têm grandes limitações. Mesmo o Luisão, que acho o melhor DC do plantel, tem grandes debilidades quando o assunto toca a acompanhar os adversários em velocidade e a desarmar um jogador com um rápido e bom drible.

Utah Jaz

Citação de: S-Line em 09 de Maio de 2009, 04:29
o mais engraçado é que se fosse do Porto:

-Jovem cehio de valor pode sair por 30 M
-Raça portista...Bruno Alves bebe

Isto carinhosamente lançado pela CS

Como é do Benfica...é mais um .....

Os centrais no porto é sempre de desconfiar, é um sentido de responsabilidade enorme que lhes é imposto... f.couto, aloisio, j. costa, r.carvalho, j. andrade, p. emanuel, b. alves...

O rolando apesar de ser mais tímido, já está muito bem, os proximos desconfio que serão n. a. coelho, tengarrinha e a. pinto.

_Scorpion_

No Porto, os centrais podem esquecer a bola e jogar na perna, mesmo dentro de área. Qualquer um é bom central assim...

Ricardo Carvalho e Pepe são excepções (jogadores extraordinários!)

rkc

Citação de: _Scorpion_ em 09 de Maio de 2009, 04:31

Está tudo dito.

Aceito mas não concordo! Acho que os quatro centrais que temos têm grandes limitações. Mesmo o Luisão, que acho o melhor DC do plantel, tem grandes debilidades quando o assunto toca a acompanhar os adversários em velocidade e a desarmar um jogador com um rápido e bom drible.

Quando arranjares algum jogador sem debilidades, avisa. Para qualquer posição...

_Scorpion_

Há jogadores que conseguem tapar as suas debilidades de alguma forma. Se meterem a bola nas costas do Luisão, é "golo certo". Quanto ao drible, lembro-me de um golo do Liédson, que faltou reflexos e agilidade ao nosso central. Parece que só viu a finta depois de o cai-cai já estar a festejar o golo.

Claro que todos têm as suas debilidades, mas falo em coisas fulcrais para a posição que representa. Mas, como disse, gosto do Luisão e acho-o o melhor DC do plantel.

FILO64

Citação de: Utah Jaz em 09 de Maio de 2009, 04:04
Citação de: _Scorpion_ em 09 de Maio de 2009, 04:03
Sinceramente, e sei que vou ser 'espancado' por isto, não gosto de ver o Miguel Vítor jogar...

tens de ter no mínimo 20 log-ins para fazeres essa afirmação...

E tu ao menos o dobro para teres direito a dar conselhos.

m20

O Miguel será (só e apenas) um dos centrais da selecção A portuguesa a médio prazo.... não é que dê (neste momento) muito valor à selecção, mas n deixa de ser um dado e um indicador importante....
Se conseguissemos um Miguel Vitor por cada duas épocas,pelo menos, oriundos das nossas camadas jovens, já era mto bom...
Sinceramente tenho esperança que agora com a construção do centro no Seixal, o Benfica comece a dar-lhe com o baralho todo na formação

FILO64

Citação de: m20 em 09 de Maio de 2009, 09:09
O Miguel será (só e apenas) um dos centrais da selecção A portuguesa a médio prazo.... não é que dê (neste momento) muito valor à selecção, mas n deixa de ser um dado e um indicador importante....
Se conseguissemos um Miguel Vitor por cada duas épocas,pelo menos, oriundos das nossas camadas jovens, já era mto bom...
Sinceramente tenho esperança que agora com a construção do centro no Seixal, o Benfica comece a dar-lhe com o baralho todo na formação

Se o Benfica tivesse o jogador deste valor em cada posição estavamos safos.

m20

Apesar de não ter muito a ver, às vezes comparo um pouco o Miguel ao Maxi...
Não se dá muito por eles , senão se tiver atento, mas no fundo são jogadores fundamentais e que dão segurança e confiança à equipa...já para não falar no espírito de luta e sacrifício que têm

Batistuta

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 04:45
Citação de: _Scorpion_ em 09 de Maio de 2009, 04:31

Está tudo dito.

Quando arranjares algum jogador sem debilidades, avisa. Para qualquer posição...

Nah, no campeonao portugues o nível é altíssimo

FILO64

Citação de: m20 em 09 de Maio de 2009, 09:19
Não se dá muito por eles , senão se tiver atento, mas no fundo são jogadores fundamentais e que dão segurança e confiança à equipa...já para não falar no espírito de luta e sacrifício que têm

São dos tais que fazem muito trabalho invisivel.
Ta na moda esta.

Batistuta

Citação de: FILO64 em 09 de Maio de 2009, 09:34
Citação de: m20 em 09 de Maio de 2009, 09:19

São dos tais que fazem muito trabalho invisivel.
Ta na moda esta.

Pois mas depois se for preciso os mesmos que dizem que o Miguel Vitor não é grande coisa dizem que o Rolando e o B. Alves são perfeitos.

O Problema do Miguel Vitor é não vestir de azul.