Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Pode jogar a Defesa Direito, na minha opiniao, contra o Belenenses, caso o Ruben Amorim
e o Luís Filipe nao recuperem...

Miguelito22

Miguel é continuar a trabalhar com humildade e paixão que sempre tiveste pelo benfica a tua oportunidade chegará mais tarde ou mais cedo e ainda este ano jogaras muitos jogos.

rambo

Citação de: miguelito22 em 04 de Setembro de 2009, 05:02
Miguel é continuar a trabalhar com humildade e paixão que sempre tiveste pelo benfica a tua oportunidade chegará mais tarde ou mais cedo e ainda este ano jogaras muitos jogos.

.

kramxel²

rkc

Citação de: Monraigon em 04 de Setembro de 2009, 03:32
a minha grande "pena" para este ano...tenho mesmo muita pena que não seja titular...mas a verdade é que os outros estão muito bem.tal como ele estaria se estivesse a jogar.

é um dilema para mim,termos 5 centrais tão bons...é que gosto tanto de todos,tenho sempre muita pena de quem não joga  :cry2:

5? Temos uns 9!

junta a esses pelo menos o João Pereira, O Bacar, o Vinicius e o pedro Torrado.

Pelo menos!

Pika^^

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 07:42
a minha grande "pena" para este ano...tenho mesmo muita pena que não seja titular...mas a verdade é que os outros estão muito bem.tal como ele estaria se estivesse a jogar.

é um dilema para mim,termos 5 centrais tão bons...é que gosto tanto de todos,tenho sempre muita pena de quem não joga  :cry2:

5? Temos uns 9!

Pelo menos!
Não conheço o últimos, os outros 2 últimos só de nome e o J.Pereira nem joga no Fátima. O Roderick decerto que era titular.
Não se deve comparar esses 4(e esse Bacar parece que vai ser grande jogador) com os 5 do Benfica :x

Para este jogo em Belém já concordo em pôr o Miguel à direita. É um jogo sempre difícil, não nos damos muito bem lá e eles têm jogadores rápidos na frente, o Miguel não sendo mais rápido que o Ruben, sobe menos, dá equílibrio e menos espaço a contra-ataques.

The Eagle 10

Força Miguel Victor, espero que tudo corra bem na selecção e que hoje sai-as vitorioso!!! :ptflag:

Far(away)

5? Temos uns 9!

Pelo menos!

Se 1 desses 4 chegar ao plantel principal, será um pequeno milagre.

winteste

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2009, 13:04

5? Temos uns 9!

Pelo menos!

Se 1 desses 4 chegar ao plantel principal, será um pequeno milagre.
Não tenho grandes duvidos que pelo menos o Bacar irá chegar.. Com um pouco mais de cabecinha.

m20

é esperar pelas taças,..aí ele vai jogar de certeza... e jogar bem...

Far(away)

Para mim é uma pena ver este talento a ser "desperdiçado". Já tenho saudades de o ver jogar, e continuo a pensar que deveria ser titular neste Benfica.

Seixalcosta

Bão quero acreditar o que li na imprensa de hoje. O Miguel Vitor não é titular na selecção de sub-21 ??????

Pelos vistos temos grandes defesas centrais neste país.....
Isto é inacreditavel.   O Queiroz meteu os amigos a comendar as selecções e todos tem ligação ao sporting.

Oceano na sub-21 ?? Porquê? So se já treinou a equipa da rua dele.
Peixe, Rui Bento, Paulo Alves ........

Esta federação está um caos.

.:VMPT:.

Da-se com cada coisa....

O Miguel Victor será titular hoje....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2009, 14:42
Da-se com cada coisa....

O Miguel Victor será titular hoje....

Sabes a que horas joga a selecção que tem de promover jogadores do Sporting?