Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Não desanimes, força, (muitos de) nós estamos contigo.

Redemption

Continua a palhaçada. Força Miguel.

josantiago

O Jorge Jesus é que sabe. Quanto ao Miguel Vitor, só tem de continuar a trabalhar e se não continuar a jogar, ser emprestado por inícios de Janeiro num clube que lhe permite oportunidades de jogo.

rkc

Citação de: josantiago em 04 de Outubro de 2009, 17:33
O Jorge Jesus é que sabe. Quanto ao Miguel Vitor, só tem de continuar a trabalhar e se não continuar a jogar, ser emprestado por inícios de Janeiro num clube que lhe permite oportunidades de jogo.

Tem lugar em todos os clubes da 1ª Liga. Menos no nosso.

Far(away)

Se ele sai não regressa mais.

VanBasten

A época é longa...há muita Taça de Portugal, Taça da Liga, Campeonato e Liga Europa para jogar.

Monraigon

por mim...era l.direito amanha.

A minha grande critica a jesus,ignora o miguel. :disgust:

VanBasten

O DD é o Amorim, que na ausencia do Maxi fez bem a posição.

Far(away)

Que seja, mas ser preterido para o Luís Filipe, vai lá vai. O Miguel com uma perna joga melhor a defesa direito do que ele.

rkc

Eu tambem não o metia a defesa direito.

Redemption

Já eu acho que ele não irá jogar nunca. Só talvez mesmo na Intercalar.

Para lateral direito JJ não conta com ele e como central há o Patrão e um que joga mesmo que cometa erros em todos os jogos. Para além disso, para JJ também há Sidnei à sua frente.

Portanto deve ser prai a 10ª opção para as posições que pode fazer, segundo o mestre JJ.

Far(away)

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 17:40

Quem eu nunca metia a defesa direito é o Luís Filipe. Nem que me chamasse Jesus.

rkc

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2009, 17:44

Quem eu nunca metia a defesa direito é o Luís Filipe. Nem que me chamasse Jesus.

Luis filipe é o tipico jogador que nunca poderia por os pes no clube. Como César Peixoto.

insan

Mas o L. Filipe nao vai jogar a defesa direito, vai jogar na ponta esquerda do banco de suplentes...

Far(away)

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 17:45

Luis filipe é o tipico jogador que nunca poderia por os pes no clube. Como César Peixoto.

Ou Carlos Martins.