Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:01
Citação de: raaf10 em 09 de Outubro de 2009, 19:59
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: pedro6250 em 09 de Outubro de 2009, 19:34
Por mim era titular ao lado do Luis Grande.

E para mim, também.

A sua oportunidade chegará, um dia, apesar de pecar por tardia.

Eh pah parece que tao com raiva ou assim.. Deixa te de merdas...

Se falas assim quando tamos bem, imagino quando as coisas não correrem tão bem...

E já agora o D.Luiz tem 10 vezes melhor técnica, é mais alto, mais rápido, mais forte fisicamente, ou seja, no global, bem melhor que o M. Vitor

E está ligado a todos os golos sofridos, esse pequeno pormenor que convém ocultar.

pq está perto da bola?? o benfica sofreu 4 golos no campeonato....e para mim tem culpa no penalty contra o maritimo, e mm ai...
entao e o miguel hj tem culpa no golo da grecia tb, n? era o central q tava com o avançado, era o q estava mais perto da jogada....

epá e com cada 1...

macnash

Bom jogo!!!!
É pah falaram na altura do Miguel Victor, para isso ( Ivan Cordoba) massa muscular???  o Miguel Victor era o mais forte da selecção em campo, o rapaz tem muita força e o corpo atesta bem isso, pelo menos parece!!!

raaf10

E para mim, também.

Se falas assim quando tamos bem, imagino quando as coisas não correrem tão bem...

E já agora o D.Luiz tem 10 vezes melhor técnica, é mais alto, mais rápido, mais forte fisicamente, ou seja, no global, bem melhor que o M. Vitor

E está ligado a todos os golos sofridos, esse pequeno pormenor que convém ocultar.

Se vais por ai diz.me quem o grego ultrapassa antes de rematar pra golohoje? (apesar do erro inicial do R. Lima)

Far(away)

É uma pena ver o melhor central do Benfica (tirando Luisão), enconstado.

Ah e tal a sua oportunidade vai chegar. Isso é futurologia. A verdade é que nem com o Poltava jogou.

Redemption

Citação de: Gog em 09 de Outubro de 2009, 20:04

E para mim, também.

pq est aperto da bola??
entao e o miguel hj tem culpa no golo da grecia tb, n? era o central q tava com o avançado, era o q estava mais perto da jogada....

epá e com cada 1...

Está bem.
Não te vi a falar dos erros do DL no tópico dele, se calhar porque te convém...
Assim como te vejo quase diariamente a criticar aquele que é «apenas» o melhor marcador de golos do Benfica.

Toribas

Claro que o JJ é que está errado ao deixar o MV como quarta opção...

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Outubro de 2009, 20:07

Um treinador toma as suas opções. Mas isso não quer dizer que elas sejam todas correctas.

MV foi para a bancada jogando bem. E só jogou quando os outros estavam indisponíveis.

Redemption

Até parece que não sabes que JJ é, indubitavelmente, o dono da verdade.

Toribas

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2009, 20:08

Um treinador toma as suas opções. Mas isso não quer dizer que elas sejam todas correctas.

MV foi para a bancada jogando bem. E só jogou quando os outros estavam indisponíveis.
Obviamente que não, mas quando alguém trabalha diariamente com os jogadores é normal que tenha uma noção mais exacta sobre o valor de cada um.

raaf10

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:09

sim, assim como alguns users deste forum

maxi04

Honestamente acho ainda um pouco inferior aos outros 3 ( mas isto é sempre discutivél), agora o que me custa aceitar, é que seja preterido por um luis filipe,ou que raramente entre em convocatórias...
Mesmo gostando mais do Sidnei como jogador, não fazia falta nenhuma rodar no banco com o Miguel...

Redemption

Citação de: raaf10 em 09 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:09

sim, assim como alguns users deste forum

Eu, não sou.
Mas uma coisa é incontornável, que são os golos sofridos do meu clube, e têm todos o carimbo do mesmo jogador.

Gog

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:06
Citação de: Gog em 09 de Outubro de 2009, 20:04

E para mim, também.

pq est aperto da bola??

epá e com cada 1...

Está bem.
Não te vi a falar dos erros do DL no tópico dele, se calhar porque te convém...
Assim como te vejo quase diariamente a criticar aquele que é «apenas» o melhor marcador de golos do Benfica.

tens lido...olha disse q n achava q a culpa fosse do d luiz, no golo do paços, coisa q tu devs achar q teve, mas n a mm frase diss q teve mal em 2 lances em q quer controlar a bola e a perde para o avançado adversario.

Qto ao cardozo n me tens visto critica-lo.....eu n sou dos maiores fãs do cardozo, mas n o tenho criticado,  embora continue com a mm opinião q tenho dele......

Mas se para defenderes a tua opinião tens q falar de outros jogadoresm vê-se o quão débil é a tua defesa

PS: eu gosto do MV, mas acho o D LUIZ melhor

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2009, 20:08

Obviamente que não, mas quando alguém trabalha diariamente com os jogadores é normal que tenha uma noção mais exacta sobre o valor de cada um.

Obviamente que sim. Mas em último caso é sempre feita uma escolha em detrimento de outros - neste caso não percebo então porque nem para o banco é convocado. Vai sistematicamente para a bancada.

É assim que se motiva um jovem jogador com valor? Não acho.

Toribas

Isso já é outra questão, Far(away), e partilho da tua opinião. Acho que só fazia bem em rodar com o Sidnei ou até com o Luís Filipe.