Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: Toribas em 09 de Outubro de 2009, 20:16
Isso já é outra questão, Far(away), e partilho da tua opinião. Acho que só fazia bem em rodar com o Sidnei ou até com o Luís Filipe.

tb estou de acordo....o sidnei e o vitor deviam ir rodando no banco....ou de jogo para jogo ou nas diferentes competições...ou mm os dois no banco...pelo lateral dto ou esq...

Redemption

Gog, quando falo de outros jogadores é unicamente porque são concorrentes pela mesma posição no clube, e porque sou da opinião que o Miguel defende melhor os interesses do meu clube, apesar de ser um mero português, das camadas jovens do Benfica, imagine-se...

Far(away)

Eu acho o David Luíz um bom jogador. No entanto, se o MV se cometesse os erros que o David Luiz vem cometendo, já era apelidado de mais um bluff da formação. E é isto que não entendo. Sempre que jogou raramente comprometeu e de um momento par outro, PUFF deixa de entrar nas contas.

P.S. Toribas o Luís Filipe para mim, pode muito bem estar na bancada. Não tem valor para jogar no Benfica.

Toribas

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2009, 20:18
Eu acho o David Luíz um bom jogador. No entanto, se o MV se cometesse os erros que o David Luiz vem cometendo, já era apelidado de mais um bluff da formação. E é isto que não entendo. Sempre que jogou raramente comprometeu e de um momento par outro, PUFF deixa de entrar nas contas.

P.S. Toribas o Luís Filipe para mim, pode muito bem estar na bancada. Não tem valor para jogar no Benfica.
Isso dos erros de cada um é muito relativo. Eu, por exemplo, só acho que o DL foi responsável pelo golo do Marítimo.

Glorificus

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Outubro de 2009, 19:43
Se chega ao nível dos outros 3 não sei, mas não é só muita vontade e algum talento! É um excelente jogador! Tal como o JP, aliás! Tem é o azar do Jesus gostar mais dos outros dois. Para mim, a dupla titular só se ponha em causa se a equipa tivesse maus resultados, como não tem, não vamos 'tar a inventar. Simples.

Excelentes são o DiMaria, o Aimar, o Ramires, o Javi Garcia, o Cardozo, o Saviola, o Luisão, o Maxi. Depois tens o David Luiz, o Fabio Coentrão, o Sidnei que podem lá chegar com o potencial que teem. Depois há o lote dos bons jogadores:
Depois tem o lote dos bons em que vem o MV, ruben Amorim, Weldon, C. Martins...

Gog

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:18
Gog, quando falo de outros jogadores é unicamente porque são concorrentes pela mesma posição no clube, e porque sou da opinião que o Miguel defende melhor os interesses do meu clube, apesar de ser um mero português, das camadas jovens do Benfica, imagine-se...

claro, como benfiquistas, cada um defende aquilo q acha melhor para o benfica, eu percebo isso. Eu sinceramente acho q o D Luiz é mm mto bom, tem paragens cerebrais q custam a perceber, mas como tu achas q é um protegido, eu as vezes acho q lhe apontam tudo e mais alguma coisa, ele tem erros como todos!!

Qto a formação e o facto de ser portugues....eu estou a gostar mto do benfica hj em dia, como qs todos nos, o q mais me custa neste Benfica, é o facto de n termos qs portugueses, e de a aposta mm nas camadas jovens ser cada vez mais em estrangeiros, eu sei q é a globalização e tudo mais, mas o sonho de todos ou qs todos os q estão neste forum era envergar o manto sagrado, coisa q hj em dia se afigura mto dificil....temos o ruben e pc mais...quem me dera  estarmos na epoca pre bosman.....
Para acabar, posso estar enganado, mas acho q o MV é preterido pq o Jesus o acha o menos bom dos 4, e não por ser portugues e da formação

Redemption

Mourinho_1

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:12
Citação de: raaf10 em 09 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:09
Até parece que não sabes que JJ é, indubitavelmente, o dono da verdade.

sim, assim como alguns users deste forum

Eu, não sou.
Mas uma coisa é incontornável, que são os golos sofridos do meu clube, e têm todos o carimbo do mesmo jogador.

tu és daqueles users que merece um edcarlos ou um anderson    ::)

Redemption

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Outubro de 2009, 20:26

Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:12
Citação de: raaf10 em 09 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Redemption em 09 de Outubro de 2009, 20:09
Até parece que não sabes que JJ é, indubitavelmente, o dono da verdade.

sim, assim como alguns users deste forum

Eu, não sou.
Mas uma coisa é incontornável, que são os golos sofridos do meu clube, e têm todos o carimbo do mesmo jogador.

tu és daqueles users que merece um edcarlos ou um anderson    ::)

Não, sou daqueles do tempo em que o benfica ainda era Benfica.

Glorificus

Citação de: Gog em 09 de Outubro de 2009, 20:23

claro, como benfiquistas, cada um defende aquilo q acha melhor para o benfica, eu percebo isso. Eu sinceramente acho q o D Luiz é mm mto bom, tem paragens cerebrais q custam a perceber, mas como tu achas q é um protegido, eu as vezes acho q lhe apontam tudo e mais alguma coisa, ele tem erros como todos!!

Qto a formação e o facto de ser portugues....eu estou a gostar mto do benfica hj em dia, como qs todos nos, o q mais me custa neste Benfica, é o facto de n termos qs portugueses, e de a aposta mm nas camadas jovens ser cada vez mais em estrangeiros, eu sei q é a globalização e tudo mais, mas o sonho de todos ou qs todos os q estão neste forum era envergar o manto sagrado, coisa q hj em dia se afigura mto dificil....temos o ruben e pc mais...quem me dera  estarmos na epoca pre bosman.....
Para acabar, posso estar enganado, mas acho q o MV é preterido pq o Jesus o acha o menos bom dos 4, e não por ser portugues e da formação

Tens o Fabio Coentrão, o 12º jogador do Benfica que já leva 4 assistencias no campeonato e tem um futuro brilhante á sua espera!

Cumps

aguia1

Citação de: Gog em 09 de Outubro de 2009, 20:23

O0

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Outubro de 2009, 20:20
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2009, 20:18

Isso dos erros de cada um é muito relativo. Eu, por exemplo, só acho que o DL foi responsável pelo golo do Marítimo.

Eu acho que ele está envolvido em 3 dos 4 golos sofridos. Mas não é essa a questão.

Simplesmente penso que o David Luíz não é ainda o jogador que muitos fazem dele. Pode vir a ser sem dúvida, mas não enquanto persistir em cometer erros de principante.

Um central primeiramente tem que ser eficaz e esse atributo o brasileiro as vezes não tem. Talvez por falta de concentração. Talvez por querer mostrar serviço. Quando souber fazer isso será um jogador de enorme categoria.

Gog

Joaoac

foi comido no primeiro golo

pedro6250