Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

francisco

Citação de: m20 em 12 de Novembro de 2009, 22:13
Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:10
Não concebo que se diga que o MV precisa de rodar na 1ª liga. Um jogador que chegou a San Siro, no ano de estreia, e fez a exibição que o Miguel fez, não precisa cá de rodagens em clubes de menor dimensão. Ele é jogador com dimensão para o Benfica.

Claro que está tapado aqui, mas a meu ver a prioridade devia ser para o ir incluindo. Não compreendo que se escolha Luís Filipe para o banco e não o Miguel Vitor, por exemplo. Até porque as posições que faz o LF, o MV fá-las bem melhor. Nem tem comparação possível.
Disseste tudo.
E gostava que o Jesus viesse dizer, a nós adeptos e sócios, que raio acha do Miguel Vitor.Há convocatórias sem fim que n se precebem
é simples. só são precisos 3 centrais, o Sídnei é melhor.

SLBaco

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2009, 22:14
Citação de: SLBaco em 12 de Novembro de 2009, 22:10
A hipotética entrada do F. Faria será boa ou não relativamente ao seu preço/ qualidade, ou seja:

Se for uma aquisição barata o risco é pouco, uma vez que é um jovem com margem de progressão com um bom empresário

Fica agora o resto do ano a intreorisar o SLB para o ano é uma opção para o caso de sair algum central, contando q o M. Victor volta

Mas um clube que se quer bom formador de jovens não pode ser assim oportunista ao ponto de comprar qualquer jogador e tapar assim os seus...

Se vier o Faria, ele sera 4a opção na mesma, então o que vem acrescentar, senão a saida do Miguel Vitor, que todos lamentamos?
Atenção que para mim um empréstimo, desde q não tenha opção de compra não é uma saída...

A unica coisa que estou a dizer é que para um jogador que está em fase de afirmação com 21 anos não é nada benéfico jogar 14 minutos no 1.º terço do campeonato... se isto continuar vai contabilizar quê??? meio jogo a sério

Eu pessoalmente gosto do M. Victor por ser bom DC e ser das nossas canteras, agora se o JJ não o convoca pois acha que os outros lhe dão mais garantias, não se pode relagar um activo destes em dsenvolvimento constantemente para a bancadae

trainmaniac

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2009, 22:21
Não concebo que se diga que o MV precisa de rodar na 1ª liga. Um jogador que chegou a San Siro, no ano de estreia, e fez a exibição que o Miguel fez, não precisa cá de rodagens em clubes de menor dimensão. Ele é jogador com dimensão para o Benfica.

Claro que está tapado aqui, mas a meu ver a prioridade devia ser para o ir incluindo. Não compreendo que se escolha Luís Filipe para o banco e não o Miguel Vitor, por exemplo. Até porque as posições que faz o LF, o MV fá-las bem melhor. Nem tem comparação possível.
Disseste tudo.
E gostava que o Jesus viesse dizer, a nós adeptos e sócios, que raio acha do Miguel Vitor.Há convocatórias sem fim que n se precebem

O Luís Filipe faz melhor o lugar de defesa direito?

m20

Disseste tudo.
se só são precisos 3 centrais então porque é que se fala em trazer outro?

macnash

Caso chegue o Fábio Faria, seria uma boa opção se ficasse o resto da época no rio ave, apesar de já nos pertencer, no proximo ano seria bonito Luisão, david luiz sidnei, miguel victor, fabio faria rodrick!! Enfim gente a mais, a não ser que saia mais que um!!

trainmaniac

Fábio Faria é enterrar dinheiro, e enterrar a nossa formação, num caso em que comprovadamente a nossa solução da formação é de longe melhor que a solução que nos vai custar uns trocos...

m20

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:30
Fábio Faria é enterrar dinheiro, e enterrar a nossa formação, num caso em que comprovadamente a nossa solução da formação é de longe melhor que a solução que nos vai custar uns trocos...
Eu prefiro acreditar que isto n é certo.. tenho pena que o BEnfica tenha estas felizes ideias

Gog

Disseste tudo.

esse jogo n e um bom exemplo para demontrar a qualidade do miudo....o 2 golo e uma perda parva dele... era mto novo...tava em san siro....mas n fez um gd jogo

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:30

Que o comprem, mas que o deixem onde está: no Rio Ave. Para o ano vê-se.

Assim ficam todos felizes, os mamões e quem gosta verdadeiramente do Benfica.

fmb

é inqualificável a possível contratação do Fábio Faria... o puto nem é mau mas não é nenhum fora-de-série como um David Luiz por exemplo e viria para uma posição em que temos, sem exagero, uns 6 jogadores de qualidade para já ou para um futuro próximo; mais, se for para o Miguel ir rodar, para 4º central há Roderick, e há uma data de centrais emprestados....
pior ainda... se for para lateral, o Jesus, como grande fã que sou dele, que vá pensar bem nas suas escolhas!! depois do Peixoto, ir buscar mais um adaptado para a lateral-esquerda não lembra a ninguém....

tiagoterceira

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 22:22

Disseste tudo.

O Luís Filipe faz melhor o lugar de defesa direito?
nao, nao faz....por isso é k vai pra lá o Amorim...

_JonasThern_

Bem, em relação a este assunto já dei a minha opinião há uns posts atrás. Acho Miguel Vítor e Sidnei semelhantes, mas em virtude das despesas financeiras acho que tem mais sentido emprestar o português.

Gosto bastante do Miguel Vítor. Gosto bastante da sua raça. Gosto bastante da forma como sente o Benfica. E defendo que seja aquele jogador que o Benfica deva manter sob forma a se tornar um símbolo do clube.

No entanto, para isso, penso que o melhor para o Miguel Vítor neste momento é ser emprestado. A um clube inglês ONDE JOGASSE COM REGULARIDADE seria muito bom. Dar-lhe-ia uma enorme bagagem. Se de facto é para vir o Fábio Faria, se fosse eu o Rui Costa, renovava o contrato ao Miguel Vítor e empresta-lo-ia 1 ano/ 1ano e meio (depende de quando vier o Fábio Faria, se agora se no final da época) a um clube inglês onde pudesse jogar regularmente. Tudo isto sem opção de compra como é óbvio.

Ele regressará e será para ser o patrão da nossa defesa. Patrão e capitão de equipa, substituindo o Luisão!

Denim

Até já falam em vender o MV...é bem,é bem... :crazy2:

pedro6250

Quem fala em vender o Miguel  :disgust: , este é como todos nós, benfiquista!

LibetiNNe

Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2009, 23:56
Até já falam em vender o MV...é bem,é bem... :crazy2:

Também não consigo perceber a ideia...

Mas acho que devia de ser emprestado.