Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

LOL

Não encarou o lance com a mesma garra que o Inglês ??

Que garra ??

Pedro84

Vocês eram bons era para jornalistas, ou árbitros, nunca voltam com a palavra atrás...

O que é que custa rectificar a vossa primeira impressão? Doí assim tanto? Por favor...

Joga Bonito

Pronto, eu vou meter a imagem de quando a bola está a sobrevoar a linha da área e já o ingles se está a encavalitar no Miguel. Pode ser que aí comecem a perceber...

TJSF

Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:35
Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2009, 16:29
O MV nao podia fazer nada, só se empurrasse o ingles para o chão, o carriço é que enfim, bolas pelo ar passam todas. Bem o Fabio Faria a controlar com os olhos e melhor ainda a saida do Ventura.
na tua opiniao todos tem culpa menos o que esta mais proximo do lance.ha com cada uma.
Ali sim, o MV podia fazer mais, claro que podia, era empurrar o avançado, mas depois era penalti. O Carriço perdeu a bola no ar e é o principal culpado, o Ventura também devia ter saido mais cedo da baliza.

| João |

A mim parece-me falta.

Far(away)

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 16:38
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:31
Citação de: G-Man em 14 de Novembro de 2009, 16:25
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:23
Caramba se vocês não conseguem ver a falta clara sobre o MV não sei o que dizer. Como ele ia abordar o lance se foi carregado em falta?

Quando a bola vem no ar, mete-se de costas para a bola, é bem.

Tu vês as coisas conforme as tuas "simpatias".
pode-se dizer o mesmo de ti!
Até poderia equacionar a falta, mas a maneira como aborda o lance é muito má, só teve olho para o jogador da Inglaterra e esqueceu a bola, tanto que estava de costas para ela!
Mas também não é por aqui que vai deixar de ser bom central

Poder podes, mas eu não tenho problemas em elogiar um jogador com o qual simpatizo menos se assim o ele merece. Analiso as coisas como as vejo sem facciosismos. Nesse lance houve falta, pois o jogador inglês encavalita-se em cima dele. Logo a abordagem do lance está comprometida mas por culpa de quem? Dele?

Ricardo Teixeira

Se há culpado neste lance...1º...é o árbitro por não ter assinalado falta...e depois...o Carriço...que entrega a bola ao adversário...

Joga Bonito

A bola ainda está a uns bons metros de distância já ele está completamente "fora do lance" graças aos braços do inglês. Ia-se virar para a bola, como ?

Ricardo Teixeira

Afinal acho que não foi o Carriço que deu a bola ao adversário...foi mesmo o Inglês...

ScorpiO

Eu acho esse golo um acomolado de erros, em que MV não está impune, porque está de costas

aguia1

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:33
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:26
Oh aguia1, e tu a dares-lhe.

Toma lá uma do preciso momento em que o inglês toca na bola... Se quiseres também se arranja uma ainda a bola vem no ar e ele já está encavalitado no Miguel.

continuo com a mesma opiniao.o MV nao encarou o lance com a mesma garra que o PL e por isso perdeu o duelo.entao achas bem ele ter encarado o lance de costas?.nao disse que o MV foi o unico culpado mas deveria ter feito mais nesse lance.

Foi falta ou não foi?
eu acho que nao.e tambem acho que a maioria dos arbitros nao marcavam. no video nota-se que o MV nao se faz a bola e foi por isso que eu disse que podia ter feito mais.

Pedro84

Ele não se faz à bola porque o inglês não deixa.

Ricardo Teixeira

Mas como é que ele se ia fazer à bola...com um gajo em cima dele ??

Joga Bonito

Scorpio, a bola é colocada nas costas do MV. Se ele corresse apenas para trás estaria irremediavelmente batido. É normal o jogador fazer o que ele fez, tendo a noção da bola. Todos os defesas fazem aquilo! No momento em que está a aproximar do defesa para encarar a bola de frente é que sucede o que as imagens mostram e fica fora do lance.

Com esta última foto, o que eu noto e não me tinha apercebido antes, é que o Carriço falha completamente o tempo de salto.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Novembro de 2009, 16:44
Ele não se faz à bola porque o inglês não deixa.

Parece difícil perceber isso...