Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VitorPaneira7

Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:43
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:33
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:26
Oh aguia1, e tu a dares-lhe.

Toma lá uma do preciso momento em que o inglês toca na bola... Se quiseres também se arranja uma ainda a bola vem no ar e ele já está encavalitado no Miguel.

continuo com a mesma opiniao.o MV nao encarou o lance com a mesma garra que o PL e por isso perdeu o duelo.entao achas bem ele ter encarado o lance de costas?.nao disse que o MV foi o unico culpado mas deveria ter feito mais nesse lance.

Foi falta ou não foi?
eu acho que nao.e tambem acho que a maioria dos arbitros nao marcavam. no video nota-se que o MV nao se faz a bola e foi por isso que eu disse que podia ter feito mais.
Com um braço em cima do pescoço dele como é que ele podia ter se feito à bola?

Joga Bonito

Oh Aguia1, vê a última imagem que eu coloquei... A bola ainda está bem longe, já ele está subjugado pelo avançado inglês.

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:40
A bola ainda está a uns bons metros de distância já ele está completamente "fora do lance" graças aos braços do inglês. Ia-se virar para a bola, como ?

Pedro84

E o MV é lá de se esconder... se há coisa que não se pode apontar ao MV é isso.

aguia1

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Novembro de 2009, 16:46
Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:43
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: aguia1 em 14 de Novembro de 2009, 16:33
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:26
Oh aguia1, e tu a dares-lhe.

Toma lá uma do preciso momento em que o inglês toca na bola... Se quiseres também se arranja uma ainda a bola vem no ar e ele já está encavalitado no Miguel.

continuo com a mesma opiniao.o MV nao encarou o lance com a mesma garra que o PL e por isso perdeu o duelo.entao achas bem ele ter encarado o lance de costas?.nao disse que o MV foi o unico culpado mas deveria ter feito mais nesse lance.

Foi falta ou não foi?
eu acho que nao.e tambem acho que a maioria dos arbitros nao marcavam. no video nota-se que o MV nao se faz a bola e foi por isso que eu disse que podia ter feito mais.
Com um braço em cima do pescoço dele como é que ele podia ter se feito à bola?
e como e que se pode fazer a bola se nao sabe onde e que a bola esta?

Far(away)

Joga Bonito

Oh aguia1, ainda a bola vinha MUITO no ar, bem antes de lá chegar,  já o inglês se está a encavalitar nele.  Já mostrei imagens que o provam.... É impossivel ele poder virar-se assim.

Pedro84

Não sabe onde a bola está? Sim, não sabe onde a bola está porque o inglês não o deixa virar.

Ricardo Teixeira

Se fosse o Benfica a sofrer um golo destes...não falavam desse suposto "erro" do MV...só falavam da falta...

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Novembro de 2009, 16:52
Se fosse o Benfica a sofrer um golo destes...não falavam desse suposto "erro" do MV...só falavam da falta...

Bingo.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 16:53
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Novembro de 2009, 16:52

Bingo.

Eu só falava da falta, mas isto sou eu que sou chorão...

46Rossi

Para mim o erro está nele ir-se meter na zona do Carriço deixando o corredor central livre, onde depois aparece o outro bife a fazer golo...

krak

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Novembro de 2009, 15:18
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 15:12
Citação de: krak em 14 de Novembro de 2009, 15:09
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Novembro de 2009, 15:04
Citação de: krak em 14 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: Leonzo em 14 de Novembro de 2009, 14:59
Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2009, 14:59
Vi os ultimos 30 minutos...
Pois bem me parecia é que ele fez uma grande 1º parte a lateral esquerdo... ;)

Fez?

Esses padrões estão bem em baixo...
´
Ou os teus olhos tao um pouco abaixo

Não percebi.

Apesar de ser offtopic, do Fabio Faria o que tenho a dizer é que só vi 2 jogos. Contra o Zmerding e agora este, e em ambos achei fraco!

Agora a parte de dizerem que esteve bem ou que é bom só se consegue entender devido a fraca qualidade que temos tido no lugar nos ultimos anos.
Fraquinho, o rapaz.
Enfiou os avançados do Braga no bolso quando foram jogar a Vila do Conde.
Realmente :-X

Tive que me retirar e daí so responder agora...

Qual foi a parte de só ter visto 2 jogos dele (Hoje e Zmerding) que não perceberam?

Falo do que vi, foi pouco, mas não gostei...

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2009, 16:55
Para mim o erro está nele ir-se meter na zona do Carriço deixando o corredor central livre, onde depois aparece o outro bife a fazer golo...

Eu tenho a ideia que, sem falta, ele cortaria a bola facilmente. Se vires o inglês pouco precisou de saltar, o Carriço  falhou totalmente o tempo de salto...

Miguel Gouveia

Custa muito entender que ele se vê impossibilitado de disputar o lance com todas as condições? Porra, pensei que essas imagens o demonstravam claramente... mas pronto.

VitorPaneira7

Como mostra a imagem e o video o braço do inglês impede Miguel Vitor quer de se fazer ao lance quer para olhar para a bola.