Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

AG

Digo mais: se ele for emprestado, nunca mais calça pelo Benfica.

kallou

Por mim o M.Vitor fica...aliás, por mim, ninguém sai em Janeiro a não ser o Balboa e o Jorge Ribeiro...e quanto muito entra 1 jogador ou outro...

...mas se o M.Vitor quiser sair por empréstimo até ao final da temporada, tendo a possíbildade de jogar numa liga competitiva como a Inglesa...só o posso apoiar...

O M.Vitor se sair por empréstimo que seja para a Liga Inglesa...nada de clubes da Liga Portuguesa...ele pode evoluir bem mais lá do que aqui...

PiccoloBomber

Acho que o Miguel Vítor está no grupo do Shaffer.
Dos que pode evoluir, só que o mister não quer.

trainmaniac

Mas jogar é obrigatoriamente evoluir? E não jogar é obrigatoriamente estagnar?

Não sejam tão dogmáticos! É preferível estar na bancada durante os jogos, do que ser treinado por um João Carlos Pereira, ou fazer dupla com um Edcarlos! É tudo muito relativo.

Ludwig van

Citação de: Paulinhoooo em 18 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Vocês já pararam para pensar NO QUE O M.VITOR QUER???!!

Mas este é o forum do MV?

É que se for digam-me que eu desejo-lhe toda a força do mundo e vou-me embora.

Por mim deixem tudo ficar como está em relação ao MV, aliás ainda não o vi a manifestar-se contra qualquer coisa que seja.

Nao e o forum do miguel mas e o forum do benfica, e se a alguem que ame o benfica e o miguel e um jogador que merece vestir esta camisola e entendo o porque de muitos gostarem do miguel. um jogador a BENFICA
Como tu dizes este é o fórum do Benfica logo o melhor para o Benfica é o prioritário.

Se o melhor para o Benfica fosse dispensar o MV, eu dispensaria-o.

Não é o caso, na minha opinião. Por mim ele está bem sendo o nosso 4º central.

Mais, acho que ele está felicíssimo no Benfica e a aprender imenso.

Que mania de mexer nas coisas que estão bem.

E que tal pensarem na melhor forma de arranjarmos um GR e um DE?

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:34
Citação de: Paulinhoooo em 18 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Claro que sou contra o empréstimo.

Nao entendo porque, ele nao tem jogado, ele precisa de jogar nesta idade e fundamental jogar ele e 4 opcçao ele tem de estar preparado para se no final da epoca sair um central que acredito que vai sair ele lutar pela posiçao e nao acredito que consiga ficando sem jogar, acredito que se for emprestado para jogar ira ter mais possiblidades,acredito que a vontade do miguel e ser emprestado para poder jogar.

Aprende mais numa semana com o Luisão, só a treinar, que noutro clube da 1ª Liga, com a merda de treinadores que lá há.

Nao digas disparates. Acredita que o miguel quer é jogar. Se for no benfica melhor senao que seja emprestado para nao ficar sem jogar.

trainmaniac

Se o Miguel quiser sair, é uma coisa. Agora, esse cenário nunca se colocou, e tanto quanto sei, não se coloca. Portanto não compreendo tanto fanatismo a defender um cenário que não existe!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 22:56
É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

Foi falta claríssima. Não interessa não é? E ele é fortíssimo no jogo aéreo defensivo.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 00:36Como tu dizes este é o fórum do Benfica logo o melhor para o Benfica é o prioritário.

Se o melhor para o Benfica fosse dispensar o MV, eu dispensaria-o.

Não é o caso, na minha opinião. Por mim ele está bem sendo o nosso 4º central.

Mais, acho que ele está felicíssimo no Benfica e a aprender imenso.

Que mania de mexer nas coisas que estão bem.E que tal pensarem na melhor forma de arranjarmos um GR e um DE?
[/]
[]

O0 [/]

rkc

Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 00:34
É assim eu acho que se está a propor um empréstimo do Miguel Vítor porque justamente se acredita que é bom jogador! Agora por esta andar ele vai ficar um ano sem jogar e isso não é bom para nenhum jogador, muito menos quando é jovem.

Não é para "rodar" a ver o que dá, é mesmo para ele jogar na 1ª divisão regularmente porque tem nível para isso. Prefiro isso que vê-lo no banco ou na bancada o ano todo. E tendo em conta que temos o Roderick nos juniores e que ao que tudo indica vem mais um central (Fábio Faria), acho que o Miguel Vítor devia ir para um clube da 1ª.

Não é mais um!Tens emprestados, de cabeça, Edcarlos, Zoro, o merdas que foi para o Guimarães. Depois, noutra linha, o joão Pereira, que para mim é mais defesa que o Roderick.

Depois, ainda nos juniores, tenso o Rod, o Bacar, o Vinicius, e vem aí mais atrás o Pedro torrão.

Agora explica-me: Para que a merda do 1º parágrafo? Para quê 500.000 no gajo que foi para o guimarães? Para quê 90.000 por mês para o Zoro? Para quê uns 2M no Edcarlos?

eu respondo: síndrome de novo rico, que vai dar merda a curto prazo.

Paulinhoooo

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 22:56
É um bom jogador, com raça, e tem qualidade de desarme...
Mas, como já disse noutro tópico, não é tecnicamente um central vistoso, e tem uma lacuna importante para a sua posição, que ficou evidente no golo da Inglaterra no passado sábado: o jogo aéreo defensivo, também fruto da sua estatura mediana!

Foi falta claríssima. Não interessa não é? E ele é fortíssimo no jogo aéreo defensivo.

Sim é fortissimo no jogo aereo e dos pontos fortes dele.

Sandcastles

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:36

Não... Nada a ver...

O Miguel tem como concorrência 3 jogadores claramente superiores para 2 lugares mais 1 no banco.

O Shaffer é o único D.E. do plantel e o seu lugar tem sido ocupado por um central, ou um extremo ou um zero.

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:33
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:30
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:29
Vocês já pararam para pensar NO QUE O M.VITOR QUER???!!

Essa digo-te eu: quer vencer no Benfica, e pelo Benfica.

Sim...acredito que sim...porque além de ser Benfiquista é um jogador humilde e trabalhador...!!

Mas se ele vir que o MELHOR para ele...é ser emprestado??!!

Não me digas que vais preparar um powerpoint para o convenceres de que essa é a melhor solução? :huh:

O que eu quero é que o Benfica conseiga gerir bem a carreira de todos os seus jogadores...não me compete a mim decidir nada...apenas opinar...

Só espero é que a decisão que jogador e Benfica tomarem seja a melhor...

rkc

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:36
Mas jogar é obrigatoriamente evoluir? E não jogar é obrigatoriamente estagnar?

Não sejam tão dogmáticos! É preferível estar na bancada durante os jogos, do que ser treinado por um João Carlos Pereira, ou fazer dupla com um Edcarlos! É tudo muito relativo.

Pronto... Não sabes que basta ser emprestado para se ter um salto qualitativo? Aliás, até durante a mudança se nota!

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:36
O Mister está-se a cagar para se os jogadores evoluem.

Ele não está lá para isso.

Está lá para fazer o Benfica ganhar. Para esse efeito escolhe os que entende serem melhores. Se os suplentes são necessários enquanto suplentes, têm é que ficar no clube como suplentes e nunca irem para outros clubes para supostamente "evoluírem".