Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:37
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:34
Não sei como é que se critica tão ferozmente o Rui Costa pela contratação do Patric e nunca se vê elogios à contratação do Ramires.

Não sei como é que se critica tão ferozmente o JJ pela contratação do Peixoto e nunca se vê elogios à contratação do Javi.

É fácil, pensa bem. Os elogios são consensuais. Elogia-se, e regra geral não vem ninguém contestar, portanto não há debate. Se fores aos tópicos respectivos, encontras elogios... não encontras debates.

Críticas normalmente são polémicas... originam debates... o que origina uma maior quantidade de posts. É a lógica a funcionar!
Não deves ler o tópico do Rui Costa.

É óbvio que encontras alguns elogios mas são um milésimo das críticas.

Já li mais é um facto, mas isso tem a lógica que eu descrevi. O elogio cristaliza logo... a crítica acende um debate. É natural..

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:40
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:39
Para mim a única razão para o Sidnei estar à frente do MV é o facto de ser melhor nesta altura.

E acho que insultam o nosso treinador se acham que é outra coisa qualquer.

Calma... isto é um fórum, há opiniões, e as opiniões não ofendem nem insultam!
Não percebeste o que eu disse.

Achar que o MV é melhor do que o Sidnei é uma opinião e eu respeito-a.

Achar que o JJ prefere o Sidnei ao MV por outras razões que não as do mérito que ele reconhece aos dois é sem sombra de dúvida um insulto.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:43Não percebeste o que eu disse.

Achar que o JJ prefere o Sidnei ao MV por outras razões que não as do mérito que ele reconhece aos dois é sem sombra de dúvida um insulto.

Ah certo, já captei a ideia O0

Joga Bonito

A minha opinião de que o JJ não vai muito à bola com o MV já vem da pré época, duma altura em que o Miguel até estava a jogar. Basta ver o que escrevi na altura...

Mas numa altura em que a defesa jogava bem, o JJ elogiava os vários sectores, chegava à defesa e elogiava o colega do MV.

Ludwig van

E nas últimas páginas aconteceu mais do que uma vez.

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 01:44
A minha opinião de que o JJ não vai muito à bola com o MV já vem da pré época, duma altura em que o Miguel até estava a jogar. Basta ver o que escrevi na altura...

Mas numa altura em que a defesa jogava bem, o JJ elogiava os vários sectores, chegava à defesa e elogiava o colega do MV.
Eu a única coisa que penso é que ele o acha o 4º central do plantel e concordo com ele.

Não me parece nada que ele não gosta dele, só acho que estão outros à frente porque são melhores.

sardao

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:43
Para mim a única razão para o Sidnei estar à frente do MV é o facto de ser melhor nesta altura.

Não foi nada disso que eu disse. Para além de considerar o Sidnei melhor, acresce que ele é um forte activo e portanto mesmo que estivessem num patamar igual parecia-me lógico que ele fosse preferido em relação ao Miguel Vítor. A frase que eu pus no final foi em referência a isso mesmo.

Ludwig van

Mais, elogiar o MV era chover no molhado.

A novidade era o Roderick.

Ludwig van

Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 01:47
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:43

Não foi nada disso que eu disse. Para além de considerar o Sidnei melhor, acresce que ele é um forte activo e portanto mesmo que estivessem num patamar igual parecia-me lógico que ele fosse preferido em relação ao Miguel Vítor. A frase que eu pus no final foi em referência a isso mesmo.
Não estava a falar de ti.

PiccoloBomber

Joga.Bonito, o JJ tem os seus preferidos, isso é óbvio e tem se visto.

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 01:48
Lá estás tu com essas frases.

Quem é que são os preferidos?

46Rossi

A mim parece-me claro é que o jota jota não está lá para se preocupar com a rentabilização dos jogadores... para o treinador joga quem acha melhor, ainda que muitas vezes possa parecer um enorme erro...

Nenhum treinador vai arriscar o pescoço por um jogador que não ache que seja melhor na sua posição...

Ludwig van

Como é óbvio, Rossi.

Quem não vê isso está enganado.

PiccoloBomber

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:51

A situação do Keirrison e do Shaffer.
Em relação ao Miguel e ao Sidnei tenho dificuldade em dizer que um é claramente melhor que o outro.

Ludwig van

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 01:55
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:51

A situação do Keirrison e do Shaffer.
Em relação ao Miguel e ao Sidnei tem dificuldade em dizer que um é claramente melhor que o outro.
O Keirrison é favorito dele?

Porque jogou 183 minutos na Liga?

Nem dois jogos inteiros dava em 10.

O César Peixoto o ano passado fez uma excelente temporada com ele e acho perfeitamente normal que ao início ele lhe desse algumas oportunidades.

Acho perfeitamente natural e aceitável que ele ache o Sidnei melhor do que o MV, como tal dá mais oportunidades ao que está a seguir na hierarquia dele.