Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Riera em 18 de Novembro de 2009, 11:13
Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Riera em 18 de Novembro de 2009, 11:10
Colocam o Miguel Vitor na órbita do At. Madrid! Alguém sabe algo?

No site futbolmercado.es! A ele e ao Otamendi...

Quem coloca? Não admiraria, pois Quique apostou forte nele.

Hum... eles bem precisam de reforçar aquele sector...

TJSF

O Miguel Vitor se nao jogar estagna, ele precisa de jogar, eu concordo com o emprestimo dele.
Quem disse que o Miguel é fraco no jogo aereo, o Luisão que tem 1,93m também perde bolas e não são poucas.

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2009, 11:14
O Miguel Vitor se nao jogar estagna, ele precisa de jogar, eu concordo com o emprestimo dele.
Quem disse que o Miguel é fraco no jogo aereo, o Luisão que tem 1,93m também perde bolas e não são poucas.

O Miguel Vítor tem, desde agosto, mais minutos de competição do que o Sidnei. Vamos emprestar o Sidnei também ?

TJSF

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 11:17
Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2009, 11:14

O Miguel Vítor tem, desde agosto, mais minutos de competição do que o Sidnei. Vamos emprestar o Sidnei também ?
Por mim, ou um ou outro, ambos precisam de jogar para evoluir. Se o Sidnei nao tivesse custado 7M talvez fosse ele o escolhido, o MV infelizmente para ele veio da formaçao.
Já agora a cronica da bola é verdade, ele está com poucos minutos, mas em forma, coitado do Carriço.

flexter

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Riera em 18 de Novembro de 2009, 11:10
Colocam o Miguel Vitor na órbita do At. Madrid! Alguém sabe algo?

Quem coloca? Não admiraria, pois Quique apostou forte nele.

para madrid nao o quique esta com gripe A ainda nos fode pah

Riera

A noticia do futbolmercado.es é retirada do Ás! Não será 1.ª opção, mas...

Marafado

Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2009, 11:08
Citação de: Marafado em 18 de Novembro de 2009, 10:59
O PAtric não custou 3,7.

O Patric custou 1,8, por uma percentagem do passe ,assim com Shaffer custou cerca de 1,7. Atenção aos numeros.
Tinha ideia que o Shaffer tinha custado 1,9M e o Patric 1,8M. Mas não é essa a questão, a questão é que os erros do Rui Costa foram bem mais caros que os do Peixoto e eu nao me esqueço os 3M pelo Carlos Martins que faz 1 jogo de tempos a tempos.
Eu não aceito tudo o que faz, o Jesus para mim já devia ter outra tactica alternativa, para os autocarros e errou no Peixoto na contratação. Em termos tácticos e de substituições até agora, tem feito poucos erros, mas algumas substituições falham redundantemente
Sou suspeito por ser fã nº1 do Jesus. No entanto, se há coisa de que não podemos acusar Jesus é de falta de versatilidade táctica, mesmo dentro do modelo de jogo definido, as permutas posicionais e a elasticidade da equipa para variados sistemas tácticos estão à vista.

No jogo com o Maritimo, Jesus não podia fazer mais, acabou o jogo com 3 avançados em campo: Weldon, Cardozo e Nuno Gomes. Em Braga, face à contrariedade da expulsão do Cardozo, montou a equipa para jogar para Keirrison que infelizmente não produziu. De resto, os resultados não dão aso a discussão.

zerocool

O M. Vitor ainda é ainda muito inexperiente e ontem no jogo da selecção cometeu alguns erros infantis que decorrem da falta de competição...acho k deveria ser emprestado a um clube onde fosse titular, pra compensar a falta de jogos k tem tido no SLB.

Joga Bonito

zerocool: O Miguel Vitor tem mais minutos que o Sidnei esta época. E sim, estou a falar de jogos oficiais.

flexter

Citação de: Gog em 18 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: flexter em 18 de Novembro de 2009, 00:07
eu nao percebo e pk raiu e k nao podes ir rodando os centrais ....

ate parece que os outros dois nao tem qualidade !!!!!

1 pq sao melhores os q estao a jogar e depois pq a equipa deve-se manter o mais constante possivel para se ganharem rotinas

yaya

e ja isso.... fds o rapaz podia mt bem jogar.... ele e o sidnei, esta merda de nao ir rodando os jogadores da em merdas... quando alguem se lesiona la vai um cuitadinho que nunca joga com a equipa...
o sidnei e o miguel tem qualidade irem rodando a vontade sem que o benfica sinta pressao por isso... e falo no miguel e no sidnei como falo em outros jogadores para outras posiçoes...............
..............

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

zerocool

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 12:44
zerocool: O Miguel Vitor tem mais minutos que o Sidnei esta época. E sim, estou a falar de jogos oficiais.
no clube tem 14 minutos...só se tiveres a falar de jogos na selecção.
Em relação ao Sidney é preciso n esquecer k ele já era titular de uma equipa do Brasileirão kd veio para cá, logo tem mais maturidade e experiência competitiva...Pra mim o M. Vitor é um bom central, mas precisa de jogar e tendo em conta o valor dos outros 3 k nos temos vai ser mto dificil.

Joga Bonito

zerocool: o Miguel Vitor já jogou na Champions, algo que o Sidnei nunca cheirou...

darkwolf

O JJ mostrou com o Monsanto que o Miguel não conta. Um jogo de Taça deve ser a prova ideal tanto para o Sidnei como para o Miguel jogarem. Se ele não quer o Miguel a central teste-o a trinco.

flexter

Citação de: darkwolf em 18 de Novembro de 2009, 13:00
O JJ mostrou com o Monsanto que o Miguel não conta. Um jogo de Taça deve ser a prova ideal tanto para o Sidnei como para o Miguel jogarem. Se ele não quer o Miguel a central teste-o a trinco.

para isso joga a defesa esquerdo ou direito que ele ja jogou o ano passado a direito

joxi

ele o ano passado, se não me engano, jogou algumas vezes a DD, mas tb não deslumbrou. ficou uns furos abaixo!!!!