Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 13:00
O Carriço é um bom jogador, mas não é um diamante de talento se é que me percebem. Nem acho que se justifica dizer-se que ele é muito superior a MV, pois então estamos a dizer que o MV é o quê? Se o Carriço não é nenhum Canavarro, o MV não é nenhum Carlos Jorge.
carlos jorge foi um bom capitão do maritimo, certo?

eu aprecio o miguel vitor, acho que é o 4º melhor central nosso, e aprecio o miguel vitor.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2010, 13:03
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 13:00
O Carriço é um bom jogador, mas não é um diamante de talento se é que me percebem. Nem acho que se justifica dizer-se que ele é muito superior a MV, pois então estamos a dizer que o MV é o quê? Se o Carriço não é nenhum Canavarro, o MV não é nenhum Carlos Jorge.
carlos jorge foi um bom capitão do maritimo, certo?

eu aprecio o miguel vitor, acho que é o 4º melhor central nosso, e aprecio o miguel vitor.

Hehehe, boa memória!

TJSF

O Miguel Vitor era titular induscutivel nos lagartos e já se falava em ManU e tretas assim. O Carriço também é bom mas mesmo que faça merda todos os dias tem lugar garantido porque é o unico central em condiçoes no plantel. Nao acho que nenhum se destaque de outro, apesar do MV jogar pouco e o Carriço muito, isso deve-se á concorrencia que tem.

Zaratustra

espero que fique, tem qualidade

Toribas

O MV também não é nenhum diamante de talento.

Zaratustra

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2010, 00:43
tb n é nenhuma bosta

Toribas

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2010, 00:46
tb n é nenhuma bosta

Pois não. Até é muito bom jogador.

Grande

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2010, 00:48
Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2010, 00:46
tb n é nenhuma bosta

Pois não. Até é muito bom jogador.

Eu acho que vai ser um grande jogador. Mas vai demorar a aparecer devido as suas características.

Zaratustra

vamos supor o seguinte, se o david luiz sair acham que o quarteto MV, Luisao, FF e sidnei da conta do recado?

tmcc

Se o David ficar acho que não faz muito sentido o MV ficar plantel, até porque já temos o David, Luisao, Sidnei e Faria. Logo é melhor emprestar para ele poder evoluir e daqui a 1 ou 2 anos regressar.

Toribas

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2010, 00:53
vamos supor o seguinte, se o david luiz sair acham que o quarteto MV, Luisao, FF e sidnei da conta do recado?

Depende do FF. E depende se o Sidnei está com a cabeça no lugar. Eu acho que pode dar.

Ricardo Teixeira

Sim...

Zaratustra

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2010, 00:56

Depende do FF. E depende se o Sidnei está com a cabeça no lugar. Eu acho que pode dar.

eu tb acho mas a possivel vinda do garay mete-me um bichinho atras da orelha

Toribas

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2010, 01:04
Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2010, 00:56

eu tb acho mas a possivel vinda do garay mete-me um bichinho atras da orelha

O Garay não vem.

lonstrup

do faria não sei porque não conhece bem.

mas relativamente ao vitor e sidnei, acho que temos de fazer o mesmo tratamento que fizemos ao david. passar para eles responsabilidade, apostar, que eles irão responder. sem duvidas. o sidnei muito mais novo teve de responder já na época passada.