Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: PB em 06 de Julho de 2010, 14:44
Resta- lhe provar que tem qualidade. No Aves, não chegou a provar praticamente nada.

Pois não. Sempre que esteve disponível, só foi titular.

PablitoAimar

Citação de: STORM_13 em 06 de Julho de 2010, 14:44
com esta noticia, nao entendo entao a renovacao do moreira
que isso tem a ver?

Red skin

Penso q o MV n tem futuro no plantel do Benfica... o Jesus n aprecia centrais q n tenham mais de 1m85... para mim dá-me mais segurança do q o Sidnei... espero q deixem o rapaz fazer a sua carreira e acredito q chegará longe!

trainmaniac

acns

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 14:43
Citação de: acns em 06 de Julho de 2010, 14:41
Acho que ainda é cedo para falar. O João Pereira não fica no plantel.
O mercado só acaba em Agosto, e até lá o DL deve ser bombardeado com propostas. Se sair, o MV não pode (ou não deve) ser emprestado.
acns ainda achas que se o DL sair o miguel vai ficar no plantel?? vao é estorrar mais dinheiro num durval ou num chicao  :crazy2: 
Sinceramente não acredito muito, mas acho que se vendermos o DL, não há necessidade de ir buscar mais defesas. Mas depois também há o Luisão que parece que quer ir embora.

STORM_13

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 14:45
que isso tem a ver?

se o facto de se renovar com o moreiro foi devido a ter jogadores formados no clube para inscrever o maior numero de jogadores possiveis, despachar o Miguel vitor, ve-se que nao era isso

miguel.ferreira

Ele já não tinha dito que queria era jogar?
Se, até atrás do Sidnei aparentemente está na hierarquia, o que até pode ser discutível... Com Luisão e David Luiz nem tem hipótese.

Acho que faz todo o sentido um empréstimo. Tanto para ele que tem a oportunidade de se afirmar definitivamente e para o Benfica que vê um activo ter a oportunidade de ser valorizado em todas as vertentes, coisa que dificilmente iria acontecer cá.

PB

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 14:45
Resta- lhe provar que tem qualidade. No Aves, não chegou a provar praticamente nada.

Quando tivermos ex-juniores a fazer a época que ex. o Ukra e o Castro fizeram no Olhanense, começo a acreditar seriamente que podemos meter muitos jogadores nossos no plantel principal, até lá continuará tudo como está.

trainmaniac

O Miguel Vitor para mim provou o que havia a provar em San Siro, com apenas alguns meses de senior. Vi que chegasse.

PablitoAimar

Citação de: STORM_13 em 06 de Julho de 2010, 14:47
que isso tem a ver?

se o facto de se renovar com o moreiro foi devido a ter jogadores formados no clube para inscrever o maior numero de jogadores possiveis, despachar o Miguel vitor, ve-se que nao era isso
entao, se eles ja sabiam k nao contavam com o miguel renovaram com o moreira para anular a perda do miguel!

maxi04

Tenho pena...vai brilhar para outro lado !

STORM_13

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 14:48
Citação de: STORM_13 em 06 de Julho de 2010, 14:47
que isso tem a ver?

entao, se eles ja sabiam k nao contavam com o miguel renovaram com o moreira para anular a perda do miguel!

teremos entao 20 jogadores incritos na liga dos campeoes, penso eu

Gog

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 14:48

O Miguel Vitor para mim provou o que havia a provar em San Siro, com apenas alguns meses de senior. Vi que chegasse.

n percebo isso...por 1 jogo??? em que até comete um disparate que origina o 2º golo do milan??? (o 1º ofereceu o quim)...

eu acho-o bom, mas não consigo perceber a atribuição de um valor tão grande como dizem que tem....

Kostov

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 14:47
Citação de: Ludwig van em 06 de Julho de 2010, 14:45
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 14:43
Previsível.
E fica o Moreira no plantel...

Enfim.

Isto não tem qualquer lógica...

Tem alguma, se partirmos do principio que o Moreira ficou para contar como formado no clube... Acho que é isso que ele quer dizer.

trainmaniac

Citação de: Kostov em 06 de Julho de 2010, 14:51
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 14:47
Citação de: Ludwig van em 06 de Julho de 2010, 14:45
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 14:43
Previsível.
E fica o Moreira no plantel...

Enfim.

Isto não tem qualquer lógica...

Tem alguma, se partirmos do principio que o Moreira ficou para contar como formado no clube... Acho que é isso que ele quer dizer.

Mas não chega 1 formado no clube, aliás... nem 2 chegavam!