Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

oZaLaN

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2010, 19:55
Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:48
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2010, 19:36
Esta época, na minha opinião, é que se vai ver se o Jesus é mesmo bom....

Jesus teve e tem condições que nenhum outro treinador teve no Benfica e mesmo em Portugal....

Vamos ver se é o carro que é bom ou se é o piloto.....

Yah o ano passado só jogamos com equipas fraquinhas e aquele fulgor todo ia desaparecer.

Desculpa, lá mas tentando respeitar a tua opinião: Ainda estou chocado com o que disseste.
O quique não teve condições? Pah por favor.....
Precisas de uma boa maquina e um bom condutor. E como viste um mau condutor pode espatifar o carro logo na primeira curva.
O jesus é treinador.

O Jesus teve mais e melhores condições que o Quique....

Nunca ninguém em Portugal teve as condições que o Jesus tem no Benfica.... Nenhum....

Não percebo, estás a desculpar a época do Quique e a desvalorizar a época do Jesus ?

::ZEBODA::

Citação de: LFCM em 06 de Julho de 2010, 19:53
O que se passou ? esta na selecção ou foi posto de fora?

Não foi "posto de fora" provavelmente será emprestado, espero que seja para um clube decente.

rkc

winteste

Então rkc? Não vais dizer nada? Estás a falhar..

rkc

Citação de: Onac em 06 de Julho de 2010, 15:02
Parece-me óbvio que o Dick vai entrar nas contas e veremos se será o único.

Já lá está...

rkc

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2010, 15:06
O Jorge gosta de centrais altos, e prefere que se empreste o Miguel Victor, simples quanto isso.

Eu acho que ele gosta é de centrais, sei lá, de cabelo curto. Abre uma excepção só para o DL.

Entre ele e o Sidnei, ficava com o mais velho... Ele tem menos 1 ou 2 cms que o Sidnei... altos... AHAHAAHAHAHAH!

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 21:20
O Jorge gosta de centrais altos, e prefere que se empreste o Miguel Victor, simples quanto isso.

Eu acho que ele gosta é de centrais, sei lá, de cabelo curto. Abre uma excepção só para o DL.

Entre ele e o Sidnei, ficava com o mais velho... Ele tem menos 1 ou 2 cms que o Sidnei... altos... AHAHAAHAHAHAH!

O Sidnei tem mais 1 ou 2 cm mas em skils dá 15 a zero. Vá 15 a 1.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Julho de 2010, 21:25

De ti ou do diesler, nem eu esperava algo diferente...

SE o Sidnei tivesso sido formada cá e o MV lá, era o Miguel Vitor o Bom!

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 21:28

wtf?

gostava de saber no que te baseias para achar o Miguel melhor que o Sidnei, é que nem o Quique teve essa opinião durante muito tempo.

Far(away)

Precisas ler com mais atenção.  Já o disse dezenas de vezes, ele e outros que pensam da mesma forma.

Red Men

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Julho de 2010, 21:32
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 21:28

wtf?

gostava de saber no que te baseias para achar o Miguel melhor que o Sidnei, é que nem o Quique teve essa opinião durante muito tempo.

"... nem o Quique teve essa opinião"  :2funny: :2funny: :2funny:

Gog

Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:47
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Julho de 2010, 19:38
Citação de: qwerty em 06 de Julho de 2010, 19:34
Se o jesus nao concorda com os grandes observadores de jogadores do forum ja n presta.
Jesus é o melhor treinador que o Benfica tem pelo menos à 20 anos, ninguém lhe tira esse mérito e esperemos que fique cá muitos anos mas também erra... Urreta e M. Vitor mereciam mais minutos apesar de no último ser mais complicado devido à qualidade do Luisao, D. Luiz e do próprio Sidnei (se tiver juízo será um grande central deu provas disso em 2008/2009...) e neste caso parece-me que o melhor será emprestar M. Vitor a uma equipa do meio da tabela da I Liga...agora Jorge Jesus também não é infalivel... o que é que trouxeram de novo Menezes, Éder Luiz e Peixoto!?

Adivinha porque é que o eder luiz ja se pirou?
Claro que erra.
Não há aqui nada complicado.
Tu tens uma equipa. Tens vários jogadores. Não podem jogar todos. E tens um plano para a equipa. Para esse plano precisas de jogadores com certas características. O facto de haver jogadores que vais deixar sair não quer dizer que não são bons. Podes apenas preferir outros. Urreta e miguel podem ser mtooo bons. Mas se não tiverem as caracteristicas necessárias ou o treinador sabe que irão jogar pouco....

Normalissimo. Para mim bem está o benfica ao não os vender.

mas com o eder nunca tinha trabalhado, com o MV, Urreta e Shaffer trabalhou!! Deste trio o que me faz mais confusão é mesmo o urreta

Red Men

Miguel Vitor, Urreta e Shafer, estariam no Plantel.

Atenção por mim, que não percebo nada de bola.

ARREB1MBA

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2010, 18:44
O Sidnei é muito, mas muito mais completo que o Miguel Vitor.

O Miguel Vitor faz do espirito competitivo, concentração e mentalidade as suas grandes armas que o Benfica poderia e deveria aproveitar melhor.

O Sidnei até podia ser o jogador mais completo à face da terra.
Enquanto enterrar mais que o Miguel Vitor, vai continuar a ser inferior. E antes que neguem que o Sidnei enterra mais, aponto-vos os jogos dele a titular vs Trofense, Olympiakos e Liverpool. É só buracada daqui até à China!

Citação de: ARREB1MBA em 06 de Julho de 2010, 21:46
Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2010, 18:44
O Sidnei é muito, mas muito mais completo que o Miguel Vitor.

O Miguel Vitor faz do espirito competitivo, concentração e mentalidade as suas grandes armas que o Benfica poderia e deveria aproveitar melhor.

O Sidnei até podia ser o jogador mais completo à face da terra.
Enquanto enterrar mais que o Miguel Vitor, vai continuar a ser inferior. E antes que neguem que o Sidnei enterra mais, aponto-vos os jogos dele a titular vs Trofense, Olympiakos e Liverpool. É só buracada daqui até à China!

O jogo com o Liverpool, não me parece que tenha enterrado, notou-se foi perfeitamente que estava sem ritmo.

Nos jogos do ano passado teve uma serie de jogos impressionantes e isso é unânime tanto que aqui o tópico era "Sidnei a pérola" era só elogios tanto pelos adeptos como pela imprensa, até os adeptos adversários reconheciam, também houve jogos que não teve bem tal como o David Luiz, Di, Aimar etc.. estiveram uma nódoa nesse ano.

Eu acho completamente absurdo comparar.