Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:03
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:58
Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Tem à volta de 1,87.

Tem menos 1 ou 2 cms que o Sidnei, logo...

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

A namorada dele é assim tão alta??

Ele. Sei lá da namorada.

tava a gozar pá!

kirdord

O Miguel Vitor está ao nível, se não mais acima, do Carriço... a diferença é que o Benfica tem no plantel grandes centrais....

Já tinha dito aqui nos fóruns que meter jogares nas equipas onde está o P.Sousa era boa ideia... o Championship é mt competitivo... mas mm muito... só pra terem uma ideia houve 4 ou 5 clubes com médias de assistências acima dos 25000 por jogo... e são 23 jogos em casa pr é um campeonato com 24 equipas....

AG

Sou contra o empréstimo, ainda por cima a uma equipa orientada por Paulo Sousa...

O que vem a seguir? Um empréstimo ao FCP? Se for o arroz de lulas, até pode ser...

Red Men

Citação de: sete em 07 de Julho de 2010, 22:02
se esta tapado no BENFICA é bom que faça jogos,mesmo sendo no leicester city

Ora bem, melhor que ficar parado a ver jogar.

EPluribusUnum

Citação de: redred1 em 07 de Julho de 2010, 22:01

Eu nem uma pastilha elástica usada metia nas mãos do Paulo Sousa.... quanto mais o Miguel Vitor....

O0

Red Men

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2010, 22:03
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:03
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:00
Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Tem à volta de 1,87.

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

A namorada dele é assim tão alta??

Ele. Sei lá da namorada.

tava a gozar pá!

Vós quereis é gajas.

O MV claro que merecia melhor clube, tem capacidades para muito melhor, mas à falta de outra.

_JonasThern_

Tem à volta de 1,87.

Outra vez a conversa do mais velho e do mais internacional. Eheheheheh. Já não me lembro quem é quem, mas acho que é de apostar no Sidnei só pelo que nos custou, para o rentabilizarmos e vendermos por bom dinheiro. O Miguel Vítor vai mais que a tempo de ainda vir a ser um símbolo do Benfica. Quando voltar é para ficar, a titular, até final da carreira. Bom jogador.

Lampi

Citação de: Slb-Ag em 07 de Julho de 2010, 22:05
Sou contra o empréstimo, ainda por cima a uma equipa orientada por Paulo Sousa...

O que vem a seguir? Um empréstimo ao FCP? Se for o arroz de lulas, até pode ser...
Aí concordo contigo... se bem que afinal o que nos convém é mesmo que o Miguel jogue com regularidade e se for com esse Porco, que seja.

Mufete

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2010, 22:03
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: Mufete em 07 de Julho de 2010, 21:58
Tenho muita pena de o ver sair. Somos um pouco parecidos com o Real Madrid, na medida em que desvalorizamos os jogadores já nossos que têm qualidade demonstrada mas não têm aquele marketing ou "estrelato" associado a eles, em detrimento de uma qualquer contratação mais glamourosa.

O Miguel Vítor é um central de grande qualidade, que jogou sempre bem pelo Benfica e revela níveis de concentração e competitividade elevadíssimos. Para mim, deveria ser um dos capitães do Benfica dentro de uns anos.
Tenho pena que dificilmente isso agora seja expectável.

Boa sorte, ainda que vá para um clube de nível demasiado baixo para o que vale, e treinado por um treinador que vive muito dos conections e do tal marketing e boa imprensa...
Como chegaste à conclusão que o MV está acima do Leicester? Sinceramente ainda não vi que provas ele deu para merecer um clube superior. O Yebda fez uma época inteira a bom nível e depois foi para o Portsmouth, não vejo qual é problema.
A mim parece é estranho dizerem que o miguel vitor não mostrou provas e depois vir-se dizer que o Yebda fez uma boa epoca

Ora aí está. Um jogador que, com 20 ou 21 anos, sempre que joga num clube como o Benfica joga bem , cumpre, mostra qualidade é agora "despromovido" para um clube mediano da 2º divisão inglesa? Se isso não é ser enviado para um clube abaixo da qualidade de um jogador, então não sei o que será.

Quanto ao Yebda, foi para o Portsmouth, é verdade. Fez uma boa 1ª época, também concordo. A diferença é que o Portsmouth para que ele foi era um clube da Premiership, ele ia jogar na melhor e mais vista liga do Mundo, contra os melhores do Mundo. Isso valoriza um jogador. Agora, ser relegado para um relativo esquecimento torno tudo muito mais difícil em termos de perspectivas futuras. Ou muito me engano ou estará a deambular por clubes de baixa / média dimensão pela Europa, até voltar para Portugal daqui a uns anos, para um Guimarães ou algo assim...

púke_slb

boa sorte!
este ano vou ser tambem adepto do Leicester.
Vai-lhe fazer bem, se jogar! é um bom central... não vi nada em que o Carriço seja superior... o Benfica tem é 2 centrais muito bons e um bom, um pouco acima dele.

Theroux

Tenho muita pena de o ver sair. Somos um pouco parecidos com o Real Madrid, na medida em que desvalorizamos os jogadores já nossos que têm qualidade demonstrada mas não têm aquele marketing ou "estrelato" associado a eles, em detrimento de uma qualquer contratação mais glamourosa.

O Miguel Vítor é um central de grande qualidade, que jogou sempre bem pelo Benfica e revela níveis de concentração e competitividade elevadíssimos. Para mim, deveria ser um dos capitães do Benfica dentro de uns anos.

Boa sorte, ainda que vá para um clube de nível demasiado baixo para o que vale, e treinado por um treinador que vive muito dos conections e do tal marketing e boa imprensa...

Como chegaste à conclusão que o MV está acima do Leicester? Sinceramente ainda não vi que provas ele deu para merecer um clube superior. O Yebda fez uma época inteira a bom nível e depois foi para o Portsmouth, não vejo qual é problema.
A mim parece é estranho dizerem que o miguel vitor não mostrou provas e depois vir-se dizer que o Yebda fez uma boa epoca

Ok, nesse caso, se o MV teve uma época tão boa quanto o Yebda, qual é o problema de ir para Inglaterra como ele foi? A meu ver o Benfica está a gerir bem a sua carreira, mas ao longo da época vamos ver como corre a experiência.

_JonasThern_

Citação de: púke_slb em 07 de Julho de 2010, 22:10
boa sorte!
este ano vou ser tambem adepto do Leicester.
Vai-lhe fazer bem, se jogar! é um bom central... não vi nada em que o Carriço seja superior... o Benfica tem é 2 centrais muito bons e um bom, um pouco acima dele.

O problema é que o Miguel Vítor joga no Benfica e o Carriço no Sporting. Enquanto um tem a melhor dupla de centrais a actuar em Portugal e ainda um jovem com valor  para lutar pelo lugar, o outro tem uma cambada de cepos, ganhando-lhes o lugar como lhe apetece.

Se o Carriço fosse do Benfica jogava ainda menos que aquilo que o Miguel Vítor jogou. Se o Migue Vítor fosse do Sporting era o patrão daquilo.

AG

Citação de: Lampi em 07 de Julho de 2010, 22:09
Citação de: Slb-Ag em 07 de Julho de 2010, 22:05

Aí concordo contigo... se bem que afinal o que nos convém é mesmo que o Miguel jogue com regularidade e se for com esse Porco, que seja.
Prefiro sinceramente uma equipa onde ele treine muito bem, como as de Jorge Jesus, mesmo que jogue pouco, do que uma equipa onde jogue muitos jogos, mas com um mau treinador.

Just my two cents.

Bola69

O emprestimo é sem opçao de compra?

Theroux

Citação de: Mufete em 07 de Julho de 2010, 22:10

Ora aí está. Um jogador que, com 20 ou 21 anos, sempre que joga num clube como o Benfica joga bem , cumpre, mostra qualidade é agora "despromovido" para um clube mediano da 2º divisão inglesa? Se isso não é ser enviado para um clube abaixo da qualidade de um jogador, então não sei o que será.

Quanto ao Yebda, foi para o Portsmouth, é verdade. Fez uma boa 1ª época, também concordo. A diferença é que o Portsmouth para que ele foi era um clube da Premiership, ele ia jogar na melhor e mais vista liga do Mundo, contra os melhores do Mundo. Isso valoriza um jogador. Agora, ser relegado para um relativo esquecimento torno tudo muito mais difícil em termos de perspectivas futuras. Ou muito me engano ou estará a deambular por clubes de baixa / média dimensão pela Europa, até voltar para Portugal daqui a uns anos, para um Guimarães ou algo assim...

Então onde está o Coentrão agora? Acho que não foi por andar pelo Rio Ave e Saragoça que se perdeu para o futebol...

Se o jogador tiver qualidade nunca irá cair no esquecimento. O Adu foi para o Mónaco fazer o quê?

E o Leicester está na luta para a subida, numa liga que tem uma média de espectadores que faz quase o dobro da nossa.

Para além disto tudo, há que ouvir o que o próprio jogador diz.

Se ele já disse que está muito satisfeito com a solução encontrada...