Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Becken

Melhor, só se o Leicester jogasse na Liga Portuguesa!

Muito em Ag

Francescoli

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2010, 00:29
Melhor, s]o se o Leicester jogasse na Liga Portuguesa!

Nada, vai pra la ganhar caparro!!

:yeh:

Arbuckle

Citação de: Slb-Ag em 08 de Julho de 2010, 00:11
A minha opinião:
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/07/cedencias-intrigantes.html#more
Colocar o Miguel Vitor no clube do paulo sousa, nem ao diabo lembraria.

Só se o Miguel leva uma mala de explosivos e não sabe.

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 22:40

Faccioso és tu Zeboda, que tudo o que sai da formação do Benfica é merda. Falando do Carriço, no futebol profissional desde que se estreou não mostrou as credencias com que vinha do futebol de formação, portanto para mim não há grandes dúvidas. MV é melhor que Carriço.

Não é tudo o que sai é merda, nunca disse isso... Eu já fui como grande parte de vocês, de andar iludido com os jogadores da formação a achar que eram melhores do que grande parta a então equipa sénior.

Demel, Rosa, R.Lima, Carvalhas, Dabao, Milan, Romeu, Patafta, A.Oliveira, Yartei etc... achava que praticamente todos iriam ser grandes mais valias, papava os jogos tds no seixal, no jogo que estavamos a perder com o Getafe achava que era o Carvalhas e o D.Simão que se entrassem iriam resolver o jogo, com o tempo fui me reparando o quanto estava enganado.

Com a qualidade dos jogadores que têm entrado e que espero que continuem a entrar, vai ser muito complicado para os jogadores da formação. O Roderick e D.Simão, são os que mais acredito, se estes dois chegarem já fico muito contente, o M.Vitor como é óbvio também é um jogador a ter em conta.

Theroux

Para mim é-me indiferente se é da formação ou não. O importante é ser português e entrar cedo no clube.

Veja-se os casos do Nuno Gomes, Fábio Coentrão e Rúben Amorim. Adoram o clube e não vieram da formação. Acho que é dado demasiado ênfase ao facto de serem formados no clube.

Ora, se é extremamente complicado arranjar reforços estrangeiros superiores aos que já temos, então muito mais difícil será formar jogadores desse calibre no próprio clube.

Concordo que se tivermos 1 ou 2 da formação, como titulares, nos próximos anos já seria excelente.

Boa sorte MV!

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Julho de 2010, 01:32
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 22:40

Faccioso és tu Zeboda, que tudo o que sai da formação do Benfica é merda. Falando do Carriço, no futebol profissional desde que se estreou não mostrou as credencias com que vinha do futebol de formação, portanto para mim não há grandes dúvidas. MV é melhor que Carriço.

Não é tudo o que sai é merda, nunca disse isso... Eu já fui como grande parte de vocês, de andar iludido com os jogadores da formação a achar que eram melhores do que grande parta a então equipa sénior.

Demel, Rosa, R.Lima, Carvalhas, Dabao, Milan, Romeu, Patafta, A.Oliveira, Yartei etc... achava que praticamente todos iriam ser grandes mais valias, papava os jogos tds no seixal, no jogo que estavamos a perder com o Getafe achava que era o Carvalhas e o D.Simão que se entrassem iriam resolver o jogo, com o tempo fui me reparando o quanto estava enganado.

Com a qualidade dos jogadores que têm entrado e que espero que continuem a entrar, vai ser muito complicado para os jogadores da formação. O Roderick e D.Simão, são os que mais acredito, se estes dois chegarem já fico muito contente, o M.Vitor como é óbvio também é um jogador a ter em conta.

Não fales no plural, fala para mim.

Quem anda iludido? Não me vês por aí a dizer que tudo o que sai da formação é bom. Mas também não digo o mesmo do que sai de Alcochete.

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 01:47

Quem anda iludido? Não me vês por aí a dizer que tudo o que sai da formação é bom. Mas também não digo o mesmo do que sai de Alcochete.

É óbvio que o não dizes isso, seria demasiado ridículo. Falo no plural pq se vê mtos comentários  sempre a reivindicar lugares no plantel para jogadores da formação em detrimento de jogadores recentemente contratados, sempre de uma forma demasiado fácil.

Quando o Airton e o Kardec chegaram, muita gente falou aqui que era mau pq vinham tapar o Romeu e o Nelson, o que é absolutamente hilariante.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Julho de 2010, 02:11

É óbvio que o não dizes isso, seria demasiado ridículo. Falo no plural pq se vê mtos comentários  sempre a reivindicar lugares no plantel para jogadores da formação em detrimento de jogadores recentemente contratados, sempre de uma forma demasiado fácil.

Quando o Airton e o Kardec chegaram, muita gente falou aqui que era mau pq vinham tapar o Romeu e o Nelson, o que é absolutamente hilariante.

Olha que eu digo-te que o Romeu é infinitivamente inferior ao Airton, mas o Nelson não é inferior ao Kardec.

mellamotom

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 02:15

Olha que eu digo-te que o Romeu é infinitivamente inferior ao Airton, mas o Nelson não é inferior ao Kardec.

Isso eu nem vou discutir, o futuro falará por si.

MyGod

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Julho de 2010, 02:18
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 02:15

Isso eu nem vou discutir, o futuro falará por si.

O Airton,´para mim é um player de Top.

Agora o Kardec?!

Teve a felicidade dele contra o marselha, que me fez ficar super feliz... Agora dai a ser um bom jogador, tem muito que provar... Na minha opiniao claro.

André Sousa

O Miguel Vítor é superior ao Carriço em quê mesmo?

E escusam de vir com bocas, de que o meu clube não é o Benfica, etc etc. Só para prevenir.

Far(away)

Outro que discuta isso contigo que eu já o fiz, não gosto de repetir-me.

MyGod

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2010, 02:22
O Miguel Vítor é superior ao Carriço em quê mesmo?

E escusam de vir com bocas, de que o meu clube não é o Benfica, etc etc. Só para prevenir.

Simplesmente, a jugar á bola  :victory:

Posicionamento, desarme, calma, tudo ...

André Sousa

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 02:24
Outro que discuta isso contigo que eu já o fiz, não gosto de repetir-me.

:drunk:

Citação de: MyGod em 08 de Julho de 2010, 02:24
Simplesmente, a jugar á bola  :victory:

Posicionamento, desarme, calma, tudo ...

Pois, mas no Benfica e no Sporting, o objectivo é jogar futebol.

Posicionamento? Como é que achas que um jogador que se considera como baixo, no Sporting ganha grande parte dos lances? E o MV tem um posicionamento excepcional, sem dúvidas. Então quando ele decide ir pressionar ao meio campo, é de génio... Desarme? O MV não sabe o que é isso. O Miguel só sabe o que é cortar a bola. O Carriço é um jogador que previligia o desarme em vez do corte, e sim, são coisas bastante diferentes. Calma? Hmm... Isso é o quê mesmo? Já agora, o MV é muito precipitado. Se tu achas que isso é ser calmo.