Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:15
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 22:36
Citação de: joao_manike em 12 de Março de 2011, 22:31
rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.
São opiniões, temos de respeitar.   O0

Acredito que se tem sido o titular no ano passado, tinha feito melhor que o DL. Nunca saberemos, mas é a minha convicção.

Não gosto de centrais inventores.

Fodanhasse!  :crazy2:

Já agora, é bom lembrar que nos poucos jogos que fez na época passada não esteve la muito bem, enterando contra o Bate e contra o AEK.

Marcar um autogolo daqueles não é enterrar. É infelicidade pura.
Esteve muito bem quando foi chamado no mês de Dezembro após a apendicite do nº4 e a lesão do Sid em alvaLIDL

12 minutos contra o SCP, ou o jogo com o AEK?

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:20
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:15
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2011, 23:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 22:36
Citação de: joao_manike em 12 de Março de 2011, 22:31
rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.
São opiniões, temos de respeitar.   O0

Acredito que se tem sido o titular no ano passado, tinha feito melhor que o DL. Nunca saberemos, mas é a minha convicção.

Não gosto de centrais inventores.

Fodanhasse!  :crazy2:

Já agora, é bom lembrar que nos poucos jogos que fez na época passada não esteve la muito bem, enterando contra o Bate e contra o AEK.

Marcar um autogolo daqueles não é enterrar. É infelicidade pura.
Esteve muito bem quando foi chamado no mês de Dezembro após a apendicite do nº4 e a lesão do Sid em alvaLIDL

12 minutos contra o SCP, ou o jogo com o AEK?

Jogou mais jogos.

Referia me ao jogo em Vila do Conde. Pelos vistos foi só em Janeiro.

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:21

Jogou mais jogos.

Não, aliás o jogo com o Sporting nem foi em Dezembro, em Dezembro fez dois jogos para a Liga Europa, e não esteve particularmante bem nos dois jogos.

Depois fez 90 min contra o Rio Ave, e entrou em mais alguns jogos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=43666&op=zoomstats&tpstats=club

VanBasten

Tendo em conta os centrais que estão sob contrato, a dupla Luisão-Miguel Vitor é, na minha opinião, a mais forte. Temo, contudo, que o Benfica deixe sair definitivamente um jogador que tinha tudo para fazer carreira no clube e ser referências para os jogadores vindos das camadas jovens. Miguel Vitor é daqueles que não engana.

joao666

O Miguel Vitor para o ano tem de estar no plantel. É 1000x melhor que o Jardel.

rkc

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2011, 23:25
Tendo em conta os centrais que estão sob contrato, a dupla Luisão-Miguel Vitor é, na minha opinião, a mais forte. Temo, contudo, que o Benfica deixe sair definitivamente um jogador que tinha tudo para fazer carreira no clube e ser referências para os jogadores vindos das camadas jovens. Miguel Vitor é daqueles que não engana.

Ouvi dizer que é o Ibrahimovic dos defesas.

Иo Иame Boy

Bisou sente se o maior do mundo, o teu trabalho nao é marcar golos fala menos e trabalha mais..

BC

Não acredito que volte ao Benfica. Principalmente porque temos Sidnei. E de certa forma o Jesus já se viu que aposta/gosta mais do Sidnei do que do Miguel.

Mas a seguir ao Sidnei, na minha opinião vinha logo o Miguel sem dúvida alguma. Por isso se o Sidnei for vendido não na próxima, mas daqui a 2 anos o Miguel para mim seria uma séria aposta.

Sirgor

Tenho muita pena que nao seja aposta,ele e Urreta,para mim as 2 grandes imbecilidades  de Jesus.

Denim

Gostava mesmo que o chavalo regressasse...mas tal como o Urreta não acredito nem um bocadinho nisso!

zerocool

hirdicoN

kramxel²

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2011, 23:25

Tudo dito!

Sirgor

Citação de: hirdicoN em 13 de Março de 2011, 00:04
Marca 2 golos e sente-se o campeão..
E dizes isso porque??

Porque de forma respeitadora manifestou confiança nele mesmo ??

Hà coisas que nunca vou entender.