Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MIRKO

Citação de: rkc em 12 de Março de 2011, 22:36
Citação de: joao_manike em 12 de Março de 2011, 22:31
rkc, é a tua opinião, tenho de respeitar. Mas acho um bocado descabido. O DL foi soberbo na época passada. Este ano está a impor-se numa equipa de topo da premier league  (ainda é precoce usar este termo, mas em praí uns 6 jogos possiveis, foi titular em uns 5), o MV fez 7 jogos com 37 no championship. Teve lesões, é certo, mas não serve de desculpa, esteve muitos jogos no banco e alguns sem sequer  ser  chamado. Embora eu ache que mereça estar no plantel e é superior ao Jardel.
São opiniões, temos de respeitar.   O0

Acredito que se tem sido o titular no ano passado, tinha feito melhor que o DL. Nunca saberemos, mas é a minha convicção.

Não gosto de centrais inventores.

É o melhor do mundo!

fabio1990

É facil perceber o empréstimo do M.Vitor. Ñunca seria possivel emprestar um jogador como o Sidnei visto ter custado o que custou, sendo mais fácil emprestar o M.Vitor q tem necessidade de competir ficando com o Sidnei(pelo valor q custou) e o Roderick.
Creio q é facil de entender. No entanto penso q para o ano seria uma boa aposta o regresso do M.Vitor.

alva

portugues,da nossa formação,com qualidade , caracter e com provas dadas na equipa principal do benfica.

MIRKO

Citação de: fabio1990 em 13 de Março de 2011, 01:24
É facil perceber o empréstimo do M.Vitor. Ñunca seria possivel emprestar um jogador como o Sidnei visto ter custado o que custou, sendo mais fácil emprestar o M.Vitor q tem necessidade de competir ficando com o Sidnei(pelo valor q custou) e o Roderick.
Creio q é facil de entender. No entanto penso q para o ano seria uma boa aposta o regresso do M.Vitor.

O Sdnei é MUITO melgor que o M.Vitor, só que é muito faccioso é que pode dizer o contrário.

Este assunto já enjoa... se o M.Vitor tivesse feito uma época decente este ano imagino as profecias... era o melhor central de sempre.

Hanzo

Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 01:34
Citação de: fabio1990 em 13 de Março de 2011, 01:24

O Sdnei é MUITO melgor que o M.Vitor, só que é muito faccioso é que pode dizer o contrário.

Este assunto já enjoa... se o M.Vitor tivesse feito uma época decente este ano imagino as profecias... era o melhor central de sempre.

Estranharia o contrário, vindo de ti. Mas como és faccioso contra os nossos jogadores da formação, o argumento (ausente) passa-me ao lado.

kramxel²

O "baixote" tem menos 2 cms do que o Sidnei.... e tem uma capacidade de impulsão ainda melhor.

dfernandes

Está a jogar na segunda divisão, certo...?

josantiago

Parabéns Miguel!

Quanto ao de sentir-se campeão, não sei o que andaram a ler, mas na sua declaração só vejo confiança nele próprio nas suas capacidades.

Hanzo

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2011, 01:42

Sim, embora quem nos dera que os clubes da primeira divisão fossem tão competitivos como os clubes da Champioship.

Tacuara#7

Citação de: Hanzo em 13 de Março de 2011, 01:46

Sim, embora quem nos dera que os clubes da primeira divisão fossem tão competitivos como os clubes da Champioship.
Exactamente. Aconselho a verem um jogo da Championship. Tem muita intensidade e um ambiente incrível ao redor do jogo. Para um central é um campeonato perfeito para evoluir onde os avançados são fortes e rápidos. Além disso o campeonato tem 46 jogos que permite muito minutos nas pernas para os jovens

André Sousa

Citação de: Hanzo em 13 de Março de 2011, 01:38
Estranharia o contrário, vindo de ti. Mas como és faccioso contra os nossos jogadores da formação, o argumento (ausente) passa-me ao lado.

Ainda não percebi essa perseguição toda ao Mirko, ou Zeboda, sei lá, como lhe quiserem chamar. O que é que ele disse para tal?

MIRKO

Citação de: Tacuara#7 em 13 de Março de 2011, 01:49
Citação de: Hanzo em 13 de Março de 2011, 01:46

Exactamente. Aconselho a verem um jogo da Championship. Tem muita intensidade e um ambiente incrível ao redor do jogo. Para um central é um campeonato perfeito para evoluir onde os avançados são fortes e rápidos. Além disso o campeonato tem 46 jogos que permite muito minutos nas pernas para os jovens

O Número de jornadas é um factor de grande interesse para a evolução do M.Vitor, o problema é que passou muito tempo lesionado e não vai jogar 1/4 do total de jogos.

Edu

É um jogador com características diferentes do David/Sidnei. Considero-o até mais parecido com o Luisão, por ser certinho e não gostar de inventar. Por isso é que não acho que pudesse fazer melhor papel que faz o Sidnei, pois este sabe sair muito bem a jogar.

De qualquer forma, é bom ele acreditar em si e demonstrar vontade em regressar. Desejo-lhe muita sorte mas sinceramente, penso que dificilmente será titular do Benfica.

Nramos

Não consigo ver M.Vitor como mais do que um bom suplente. Um R.Rocha.

Espero que ele me mostre que estou enganado. Mas mesmo assim ainda o acho superior a Jardel...

FR