Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitz

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:59
Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:58Pelo que me disseram é muito humilde e trabalhador, um bom miúdo.
Tem é o sangue quente, não fosse ele do país que é... E ninguém gosta de ser fodido ;)

Mas a linha que separa o simples sangue quente, de faltar ao respeito, é muito ténue.

Infelizmente isso que disseste também se aplica ao nosso treinador.

trainmaniac

Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 15:02
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:59
Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:58Pelo que me disseram é muito humilde e trabalhador, um bom miúdo.
Tem é o sangue quente, não fosse ele do país que é... E ninguém gosta de ser fodido ;)

Mas a linha que separa o simples sangue quente, de faltar ao respeito, é muito ténue.

Infelizmente isso que disseste também se aplica ao nosso treinador.

Sem dúvida. Não ignoro isso.

Blitz

Enfim, vamos ver o que a próxima época nos reserva.
Não incluir estes dois diamantes, por mim, é uma falta de respeito.

Toribas

MV e Urreta são casos completamente diferentes. Um já provou o seu valor no Benfica, o outro não.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2011, 15:09
MV e Urreta são casos completamente diferentes. Um já provou o seu valor no Benfica, o outro não.

Em relação a valor, para mim já mostraram os dois. Um com maior continuidade, outro menos... mas são 2 jogadores que não enganam.

Far(away)

Citação de: JNF em 13 de Março de 2011, 14:31
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2011, 14:05
Não espero outra coisa que não seja o seu regresso para a próxima época.
Espera sentado. JJ não gosta dele, ponto final.

Também penso que o futuro a curto prazo do MV será distante do Benfica.

Ruimas

Às vezes parece-me que aqui ninguém estava na Luz nessa estreia dele com o Guimaraes.

Olha, eu também lá estava!!!

E não me esqueci!!! Achei o Camacho muito afoito em por assim 2 putos na equipa, ele e o Romeu Ribeiro não era? Ou estou a trocar este segundo nome?

O gajo do meio pareceu-me curto para o Benfica mas o MV cumpriu e não deu nenhuma fifia. O que para estreia de central na luz para mim é mais que suficiente.

Depois o jogo com o Milan confirmou!

A este pessoal que diz que ele não é jogador.....é uma coisa que me deixa totalmente parvo. Porque eu não me lembro de ele dar grandes fifias e vi ele jogar várias vezes com a nossa camisola. Houve um momento em que a opinião geral era de que ele seria um futuro titular indiscutivel.

Que se passou???? Sim, ok, tivemos David Luiz e Sidnei. Mas o Sidnei por exemplo mostrou sempre mais irregularidade e deu sempre mais fifias quando chamado a frio.

Mas agora já ninguém gosta do MV, tem bixo!!!

MIRKO

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2011, 14:55
Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 14:53
Miguel Vítor e Urreta são CLARAMENTE opções válidas para este Benfica.
Ainda para mais são jovens muito ambiciosos, muito humildes e trabalhadores.
Isto só pode estar a acontecer por birrinha do Jesus.

Em relação ao Urreta já tive mais certezas... começo a ter um feeling de que ele talvez não seja tão calmo como aparenta. Mas é um mero feeling, não sei de nada mais do que o que vai sendo público.

Só uma pergunta? viste o jogo do Peñarol vs LD Quito?

JNF

Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2011, 14:41
Citação de: JNF em 13 de Março de 2011, 14:35
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2011, 14:33
Não sei se acredito muito nessa do JJ não gostar.

Com uma estrutura forte, tinha que o incluir no plantel e pronto.

Mas só há imposições segundo interesses terceiros, já se sabe como é.
Quem mo disse foi um jornalista. Em Junho de 2009. Disse-me que o Moreira e o MV dificilmente seriam opções para o Benfica.

E disse-te porquê ?
Não é por questões pessoais, é pelo valor que JJ entende que ambos não têm.

pedro6250

Mais vali ter sido emprestado ao Quique, ele gostava do Miguel e com ele seria titular... e evoluía, infelizmente no Benfica não é assim, é das poucas coisas que concordava com o espanhol.

MIRKO

Citação de: pedro6250 em 13 de Março de 2011, 15:39
Mais vali ter sido emprestado ao Quique, ele gostava do Miguel e com ele seria titular... e evoluía, infelizmente no Benfica não é assim, é das poucas coisas que concordava com o espanhol.

Emprestado ao Quique??

pedro6250

Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 15:43

Emprestado ao Quique??
LOL
Tu percebeste, era ao Atlético  treinado pelo Quique, ele queria-o, e acredito que com ele fosse titular.. ainda por cima na liga espanhola

DastanPT

O Otamendi é baixo e é um grande central  :tomates:

MIRKO

Citação de: pedro6250 em 13 de Março de 2011, 15:58
Citação de: MIRKO em 13 de Março de 2011, 15:43

Emprestado ao Quique??
LOL
Tu percebeste, era ao Atlético  treinado pelo Quique, ele queria-o, e acredito que com ele fosse titular.. ainda por cima na liga espanhola

Acreditas mesmo nisso?